Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peças SRAM - compatibilidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Peças SRAM - compatibilidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioZieu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioZieu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Peças SRAM - compatibilidade
    Postado: 25 Nov 2014 as 12:56
Desde que adquiri minha bicicleta 29er e ela veio com o grupo SRAM 27v, gostei da marca. O problema é a disponibilidade de encontrar as peças aqui na minha região. Quero saber se com o cambio traseiro X-7 9v ou X-9 9v o trocador X-5 vai funcionar bem, e vai me atender bem em provas de XCM. 
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:33
Se tudo é de 9 e da SRAM sim.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 19:46
Eu li,apenas li(e ocara da lojano PY tbm disse)q SRAM e um anus.Independente de ser Xtal,marchas nao casao de nao for compativel.Tipo
X5 8v trocar 9v.u pior,trocar 10v.Na Shimano é fcil,trocador Mega de 9v troca 7v normalmnte,o contrario tbm(logico que fica sem 2 marhas,mas as q ficao trocao normalmente).Nas speed tbm,ate mesmo trocador 10v trocacassete sode 8v,masnalinha Shimano.SRAM dizem que é bem problematico em embaralhar conponentes de drive train demarchas diferentes

EU LI;E reitero,nao é X5+X7+X9.Se forem todos 9v,por exemplo,vai de boa,o q nao da muito certo é drive trains diferentes
O pessoal q tem SRAM q dara a certeza.EU SO LI.

Naloa no PY,ia trazer X7 9v pra por na mina bike,q tem cassete 8v,o rapz falou q nao daria certo,que so se fosse X5 8v(nao sei se existiu um X7 so 8v)

E gostaria muito q pessoas esclarecesem,mas pessoasqja montarao.De "eu acho"chega o q a ouvie estou repassando
>cassete SRAM 8v(24m) X cambio+trocador X7(ou X9)9v(27m)??
Disserao pra min q nao da...(ai comprei um Deore 9v,trocas perfeitas com meu grupo Altus 8v)
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 19:50
https://sram-cdn-pull-zone-gsdesign.netdna-ssl.com/cdn/farfuture/Qs5ATr_cSFlxLoBJ_D5Je7M7f7rJRwKGID0SKc7dsOw/mtime:1413314396/sites/default/files/techdocs/gen_0000000004884_rev_a_compatibility_map_2015_mtb_components.pdf


Q bagunça;;;
Nen sabia q tinha X5 pra 10v.Na epoca q precisei,so achei X7 e para 9v.Precisava de tudo 8v...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X