Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pé de vela - Bike Spinning Life Zone
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pé de vela - Bike Spinning Life Zone

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luchenrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luchenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pé de vela - Bike Spinning Life Zone
    Postado: 14 Mar 2011 as 14:05
olá a todos, primeiramente não sei se estou no lugar certo.... já peço desculpas.
 
Sou apaixonado por bike spinning... mais a academia que eu praticava a mais de dois anos, vendeu todas de uma hora para outra.. assim não encontrava outra academia com horários flexiveis aos meus.... depois de 3 meses desesperado acabei comprando no shoptime  uma Bicicleta de Spinning Life Zone (R$ 799,99) a princípio perfeita... perfeição que durou 1 semana, mais agora o pé de vela não esta chiando muito estou com receio de pedalar em pé, ou seja, estou muito longe dos treinos exaustivos que realizava.... gostaria de informações, de como trocar o pé de vela, se tem algum lugar especializado, algumas dicas, se realmente consigo trocar, como e que tipo de material comprar, etc.
 
Grato a todos.
 
 
 
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2011 as 15:12
garantia... liga e pede a garantia...
Voltar ao Topo
humberto ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2008
- salvador
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humberto ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2011 as 16:59
Caso não consiga usar a garantia, pois tem algumas empresas que são metidas a espertas e dão um jeito de não pagar ou repor o que é de direito, você pode levar sua bike ao mecânico e pedir para ele avaliar se o defeito é no pedivela ou no movimento central.
Depois de detectar o defeito, é só trocar a peça.As bikes de spinning de hoje em dia, estão trabalhando com medidas similares às das bicicletas comuns.
ginasticadeacademia.blogspot.comVisitem!!!
Voltar ao Topo
luchenrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luchenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2011 as 11:53
Obrigado pelas respostas.... infelizmente a compra no shoptime deixou muito a desejar, deram um prazo de entrega no início, no ultimo dia liguei pois a mesma não tinha chegado...me informaram um prazo muito maior... para se ter uma idéia meu pedido até hoje consta como não entregue pela transportadora.... acessei o www.reclamaaqui.com.br o que tem de reclamações.... inclusive de garantia não esta no gibi.... não desejo arriscar, gastar com envio, pessadíssima etc.   
 
Mais tudo bem realizei uma reaperto e lubrificagem por toda a bike, adicionei algumas arruelas, e o chiado diminuiu bastante, o eixo central não tem jogo o jogo esta na pedivela (eu acho q é este o nome mesmo) nos dois, aperto, o jogo para + 40 min de pedaladas o jogo volta, vou até estourar depois o jeito e levar na mecânica e verificar uma possível troca.
 
Obrigado.... gostei do forum.... estive lendo alguns post.... tenho um bike caloi... mais nunca arrisquei andar por ai... sempre vejo o pessoal andando todo trajado.... estou pensando em algo... o forum em inspirou.... novamente obrigado... estou em Araguari-MG abraços.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2011 as 18:22
Mete no Procon que rapidinho eles resolvem
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X