Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Patch N Ride - O que acham dessa novidade?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Patch N Ride - O que acham dessa novidade?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasvida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Patch N Ride - O que acham dessa novidade?
    Postado: 21 Jul 2014 as 18:28
Boa tarde pessoal.

Como sou novato na área não sei se esse produto é novidade
mas assistindo o vídeo eu achei bem interessante, mas não sei se realmente funciona. Tive um problema recente com a minha bike onde a câmara estava com um pequeno furo, mas o pessoal da oficina apenas fez um remendo e ficou 100%. Pelo o visto esse produto pode salvar muita gente visto que no geral nem todos possuem uma câmara extra sempre.

O que acham?

https://queminova.catracalivre.com.br/2014/07/20/dispositivo-conserta-furo-de-pneus-de-bicicleta-em-apenas-um-minuto/

Abs


Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 19:00
cara, olha o tamanho do "rombo" que isso abr no pneu .....

pneus de speed fura com araminho de pneu de caminhao.

se abrir um buraco desse tamanho, qdo meter 110lbs de pressão, duvido que  pneu não rasgue.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 19:44
Se o objeto perfurante estiver perdido no pneu teremos que desmontar e procurar o furo da mesma maneira, só "funciona" se pegar um prego gigante como no vídeo, mas não me convenceu!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 21:45
É uma excelente ferramenta para quem pedala perto de uma fábrica de pregos ou parafusos. Só isso...
Voltar ao Topo
lucasvida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 22:29
Pois é, 

Achei muito "mágico" essa solução. Por exemplo no meu caso não iria funcionar também. Visto que foi um furo pequeno na câmara que esvaziava lentamente. Como não tenho experiência tive que levar a bike uns 2km até a loja mais próxima. Pois era o pneu traseiro e mesmo assim nem fazia ideia como desmontar.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 22:35
Realmente é um non sense total.
Mas que a propaganda é bacana, isso é. rsrsrs
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 22:41
Originalmente postado por Rodrigo_V_U Rodrigo_V_U escreveu:

cara, olha o tamanho do "rombo" que isso abr no pneu .....

pneus de speed fura com araminho de pneu de caminhao.

se abrir um buraco desse tamanho, qdo meter 110lbs de pressão, duvido que  pneu não rasgue.

Acho que no caso de Road Bike também não funcionaria em nenhum dos casos que tive. Ontem peguei algum objeto que cortou o pneu na lateral, tive que utilizar todos os meus remendos como manchão para chegar em casa, não acho que este produto resolveria o problema!
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 23:04
Originalmente postado por lucasvida lucasvida escreveu:

Pois é, 

Achei muito "mágico" essa solução. Por exemplo no meu caso não iria funcionar também. Visto que foi um furo pequeno na câmara que esvaziava lentamente. Como não tenho experiência tive que levar a bike uns 2km até a loja mais próxima. Pois era o pneu traseiro e mesmo assim nem fazia ideia como desmontar.


Remendar é tão fácil quanto, e não precisa desmontar a roda traseira
Só desmontar o pneu claro, pra isso você precisa de uma espátula para puxar o pneu para fora do aro e alguns pneus "dobravéis" é capaz de fazer com as mãos.

Aprender a remendar é importante, e super barato, um kit completo com espátula, os tops, cola e lixa num deve sair por mais de 15 reais
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 23:07
com tubinhos de CO2, também leva pouco mais de 1min.
O Greg Lemond ensina como faz, rapidinho:
http://vimeo.com/93221541
- só trocar o sopro dele por um tubinho de CO² que vai ser mais rápido do que encher com esse aparato aí, justamente porque o que mais demora é encher o pneu (na pressão correta) - principalmente em road bikes.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 09:23
Até hoje, nada supera quatro voltas de fita isolante 3M e bomba de CO2. Infelizmente parece que aquela câmara FOSS morreu...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X