Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Patch N Ride - O que acham dessa novidade?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Patch N Ride - O que acham dessa novidade?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasvida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Patch N Ride - O que acham dessa novidade?
    Postado: 21 Jul 2014 as 18:28
Boa tarde pessoal.

Como sou novato na área não sei se esse produto é novidade
mas assistindo o vídeo eu achei bem interessante, mas não sei se realmente funciona. Tive um problema recente com a minha bike onde a câmara estava com um pequeno furo, mas o pessoal da oficina apenas fez um remendo e ficou 100%. Pelo o visto esse produto pode salvar muita gente visto que no geral nem todos possuem uma câmara extra sempre.

O que acham?

https://queminova.catracalivre.com.br/2014/07/20/dispositivo-conserta-furo-de-pneus-de-bicicleta-em-apenas-um-minuto/

Abs


Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 19:00
cara, olha o tamanho do "rombo" que isso abr no pneu .....

pneus de speed fura com araminho de pneu de caminhao.

se abrir um buraco desse tamanho, qdo meter 110lbs de pressão, duvido que  pneu não rasgue.
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo