| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Passador e cambio traseiro de 7 em k7 de 9v
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Passador e cambio traseiro de 7 em k7 de 9v

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leaio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Passador e cambio traseiro de 7 em k7 de 9v
    Enviado: 27 Jun 2016 as 12:25
E ai galera??? É o seguinte estou fazendo uns up na magrela e estou fazendo em 2 etapas uma agora e outra daqui 6 meses a minha bike é de 21 v com cambio acera, o meu up será o seguinte: 1 etapa: suspensão, cubos shimano center lock, rodas e ainda vou montar um freio shimano mecânico que ganhei, na 2 etapa vou trocar os passadores e cambio e freios hidráulicos. Acontece que a minha catraca é de rosca e o cubo e k7, daí tenho q trocar a catraca, penso em colocar uma de 9v, agora existe a possibilidade de adotar o passador original de 7v e o cambio traseiro também de 7 nesta catraca???( desculpe o tamanho do post)
Voltar para o topo
lambda Ver Drop Down


Registrado: 08 Fev 2012
Maringá
Desconectado
Mensagens:226
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lambda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 13:07
Não vai funcionar corretamente, colocando o k7 vai ter que trocar os passadores também e a corrente. Daí talvez funcione de forma aceitável, mas só testando pra ver como fica.
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Desconectado
Mensagens:838
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luyggi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 14:05
Funciona só se for cassete de 8v
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo
leaio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 16:50
Eu quero que o passador funcione em apenas em 7v do k7 de 9v.
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Desconectado
Mensagens:838
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luyggi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 17:35
Não rola. K7 7 e 8v tem mesma distância é usam mesma corrente. 9v a dinstância dase engrenagens é menor e corrente mais fina. Pode até ser que funcione algumas marchás mas vão ficar raspando, pulando duma marcha pra outra.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo
leaio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 23:18
Entendi, acho q vou trocar tudo mesmo, valew galera
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X