logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - paralamas aro 700
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

paralamas aro 700

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
waldsoncostaa Ver Drop Down

Aracaju
Pontos: 42
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de waldsoncostaa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: paralamas aro 700
    Enviado: 18 Fev 2012 as 18:58
Olá Amigos, tenho uma caloi Moblité ( edição limitada da Caloi, estou fazendo uma viagem curta com ela e preciso colocar paralamas, alguem sabe onde posso encontrar?
Waldson Costa
Pedalar para viver.
Voltar para o topo
lyra Ver Drop Down

Curitiba
Pontos: 829
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lyra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2012 as 21:33
SKS (meu preferido), ou Planet Bike. Provavelmente vai ter que importar, mas talvez vc ache no ciclourbano.com.br (eles listam o paralamas mas indicam como esgotado).
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar para o topo

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de waldsoncostaa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2012 as 00:06
Valeu lyra, vou procurar no ciclo urbano e caso não tenha, vou ter que importar.

bom carnaval
Waldson Costa
Pedalar para viver.
Voltar para o topo
leogodoy Ver Drop Down

SP
Pontos: 1301
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leogodoy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2012 as 00:57
Se importar, olhe na CRC. Certamente vai pagar imposto, pq mandam por parcel force por conta do tamanho,mas ainda assim sai mais barato do que na ciclourbano. Também recomendo o SKS, usava um par do modelo Bluemels, agora comprei um Chromaplastics  Chromoplastics que estou aguardando chegar pelos correios.

Se tiver com pressa, sei que a sportstarbikes.com.br tem planet bikes para aro 700 em estoque.

Editado por leogodoy - 19 Fev 2012 as 14:03
Voltar para o topo

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de waldsoncostaa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2012 as 01:48
Vou olhar amanhã e qualquer coisa posto por aqui, valeu pela força.
:)
Waldson Costa
Pedalar para viver.
Voltar para o topo
tatianebrandao Ver Drop Down
Restrito

São Paulo SP
Pontos: 35
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tatianebrandao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2013 as 15:58
Originalmente Postado por leogodoy leogodoy Escreveu:

Se importar, olhe na CRC. Certamente vai pagar imposto, pq mandam por parcel force por conta do tamanho,mas ainda assim sai mais barato do que na ciclourbano. Também recomendo o SKS, usava um par do modelo Bluemels, agora comprei um Chromaplastics  Chromoplastics que estou aguardando chegar pelos correios.

Se tiver com pressa, sei que a sportstarbikes.com.br tem planet bikes para aro 700 em estoque.

Leo, olhei no CRC e tô em dúvida entre o Bluemels e o Chromoplastics... Saberia me indicar qual é o melhor? Tenho pneus 700x38

Estava olhando no CRC também este modelo, que tem tipo uma proteção de plastico antes... Será que protege melhor da água?  http://www.chainrecycles.com/Models.aspx?ModelID=25795 - http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=25795

Como foi sua experiência com o Bluemels?

Grata!
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :