Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Para os proprietários de Scott
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Para os proprietários de Scott

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
baburlk Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baburlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Para os proprietários de Scott
    Postado: 10 Jun 2013 as 11:47
Olá Pessoal, bom dia..

Apenas para esclarecer, este post não tem fito nenhum de denegrir a imagem da Marca, ou tentar forçar uma garantia, como já vimos em um episódeo aqui no forum, venho apenas em carater explanatório e para conhecimento dos proprietarios que não façam o mesmo erro que eu.

Vamos lá;
Em setembro de 2012, entrei no site da Scott Brasil para procurar um revendedor na minha cidade ( Rio de Janeiro ). Fui direcionado pelo proprio site da Scott brasil a Sport For Life . Bom, fui enganado pelo lojista, e fiquei com uma bike ano 2010 (Spark 10 aro 26 )de R$8mil usada, enquanto era para ter uma Spark 10 2013 ( aro 29" ), o Lojista foi a falência e fiquei com essa "Pendência".

Entrei em contato com a Scott Brasil e informei a situação. Fui prontamente atendido ( e muito bem diga-se de passagem ) pelo Sr. Raphael Caliendo, gerente brasil.
Fui informado que o Lojista não fazia parte do quadro de representantes cadastrados da Scott a mais de 6 meses, mesmo estando no site.. ( alguém do TI deve ter sido demitido por isso rsrs.. ). E para tentar amenizar a situação me foi oferecido um quadro TOP com uma condição diferenciada.
Bom, aceitei. Adquiri em MARÇO de 2013, um quadro SPARK SL 2012 ( aro 26" ) Nota-se que é a bike top de linha da Scott e custa R$39.999,00 ( bike 29" completa. http://www.biketuningbrasil.com/produto/1135239/Bicicleta_Scott_Spark_SL_2013.html ) Este é o preço de Tabela..

Bom, todos concordamos que é um produto High End, top de linha e não se espera o que vou relatar.

Com fito de zelar pelo quadro, adquiri RACESHIELDs ( http://www.raceshield.com/ ) e colei no DOWNTUBE, para proteger contra pedras e contra ao Rack Thule de teto que da uma arranhadinha do quadro.
Usei a bike por 1 mês e decidi desmontar a bike para por a venda, dado que vou viajar agora em julho e poderia usar o R$.
Como a Scott não tinha representante oficial no momento em questão, deixei em uma loja super conceituada aqui do Rio de Janeiro, representante SPECIALIZED, ou seja, tem a capacidade e sabem mecher com esse tipo de produto High End ( carbono e afins ).

Bom, no processo de dosmontagem, o resposavel técnico teve que remover o Raceshield do downtube para poder retirar os dutos que passavam por ele.
Resultado, a tinta do downtube simplesmente saiu. O quadro tem um enorme descascado no downtube e bem como bolhas de verniz na balança traseira.

Entrei em contato para saber se isso seria normal ao quadro, dado que é comumente sabido no mundo de gráficas que o teste para saber se uma impressão leva verniz / verniz de boa qualidade é colar uma fita sob a impressão e puxar. Se sair tinta, está sem verniz.

Expliquei que não foi qualquer adesivo, vulgo contact, que foi colado, que foi um material espefico e tudo mais.
A resposta que recebi da Scott despois de semanas de analise das fotos foram:

"

Bom dia Bruno,

Destruir a pintura do quadro com fita / película transparente encontradas por aí no mercado a fora, não esta coberto na garantia oferecida pela SCOTT SPORTS.

Agradecemos muito pela honestidade e sinceridade em explicar como este problema foi ocasionado e após analisarmos as imagens, encaminhar para a SCOTT, recebemos este parecer.

A SCOTT SPORTS ofereceu um desconto para o Sr adquirir um novo triangulo dianteiro SPARK SL caso seja de seu interesse.

Caso precise de mais informações ou fique interessado nos valores oferecidos, peço que entre em contato com nosso diretor comercial Raphael Caliendo que nos lêe em cópia para dar sequência neste processo.

Muito obrigado pela atenção e compreensão"

Resumindo, não volto mais a adquirir produtos Scott. Já migrei para Specialized e estou feliz.


Novamente, o fito é explanatório e alerta para todos os proprietários Scott sobre a apliação de peliculas, mesmo que especificas que isso pode ocorrer. Ocorreu com um quadro que tem valor de mercado de R$13mil
.
Venho apenas alertar pois agora sofro dificuldades em vender o quadro pois frequentemente recebo perguntas se esse descascado compromete a estrutura do quadro, o que não ocorre.

Desculpem o longo texto, mas foi apenas para deixar tudo explicado e sem brexas.

O fato ocorreu comigo, proprietário do quadro, o quadro tem NF direto da Scott Brasil em meu nome com garantia de 5 anos. Não é post de terceiros.

Qualquer dúvida e esclarecimentos estou aberto a esclarecer..

Fotos do quadro:


Uploaded with ImageShack.us




Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 13:32
Produtos weight weenie acabam por pecar em algum ponto. A pintura é um deles. Não se deve colar nada sobre peças de carbono. E se colar, é melhor não tirar.


Editado por adrianomtb - 10 Jun 2013 as 13:33
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 13:33
Se esse tal adesivo for resistente igual aos da marca 3M,arranca mesmo.
Pode ser o melhor verniz,aplicado pela melhor empresa,mesmo assim não são resistentes suficiente para esse tipo de adesivo.
Se fosse contact,ou qualquer outro adesivo comum (como você mesmo disse)não teria feito esse estrago,que ao meu ver foi somente superficial (pintura).
Perguntinha básica.O que dá para perceber na foto,só tirou um pouco da tinta/verniz da parte inferior do tubo,porque você não coloca um outro adesivo no local,que não atrapalhe as passagens dos conduítes?
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 13:47
é, o problema nao é a garantia nao, tem adesivos que são terrivelmente fortes, na verdade, acho que so de conseguir acionar a garantia da primeira vez, ja pova que a marca é seria, muitas marcas ignorariam o seu caso ja que nao comprou em um vendedor autorizado,

como foi falado, o karma de comprar produtos leves é esse, eles sempre pecam em algumas coisas

eu assustei quando fui tirar o suborte adesivo da gopro e saiu um pedaço da tinta do quadro kkkkk, infelizmente essas coisas acabam por diminuir o valor da bike, apesar de ser apenas estético, o jeito é explicar para o dono, acho praticamente impossivel pintar um quadro destes,
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 14:00
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

é, o problema nao é a garantia nao, tem adesivos que são terrivelmente fortes, na verdade, acho que so de conseguir acionar a garantia da primeira vez, ja pova que a marca é seria, muitas marcas ignorariam o seu caso ja que nao comprou em um vendedor autorizado,

como foi falado, o karma de comprar produtos leves é esse, eles sempre pecam em algumas coisas

eu assustei quando fui tirar o suborte adesivo da gopro e saiu um pedaço da tinta do quadro kkkkk, infelizmente essas coisas acabam por diminuir o valor da bike, apesar de ser apenas estético, o jeito é explicar para o dono, acho praticamente impossivel pintar um quadro destes,


Não precisa ser produtos leves necessáriamente,até linhas médias e de entrada,aplicou um adesivo desse tipo (aquelas bandeiras de países de material refletivo,por exemplo),se tentar retirar pode tirar a pintura.
Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 14:06
Meu, q M... marcar um quadro desse, pena é di deixar triste... :(

é a vida...
abraço 
Voltar ao Topo
laudhy Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2013
Goianinha RN
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laudhy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 14:51
bom saber
Voltar ao Topo
baburlk Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baburlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 14:56
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Se esse tal adesivo for resistente igual aos da marca 3M,arranca mesmo.
Pode ser o melhor verniz,aplicado pela melhor empresa,mesmo assim não são resistentes suficiente para esse tipo de adesivo.
Se fosse contact,ou qualquer outro adesivo comum (como você mesmo disse)não teria feito esse estrago,que ao meu ver foi somente superficial (pintura).
Perguntinha básica.O que dá para perceber na foto,só tirou um pouco da tinta/verniz da parte inferior do tubo,porque você não coloca um outro adesivo no local,que não atrapalhe as passagens dos conduítes?


Carlos, boa tarde... Já eu penso diferente ( Claro que pode nao ser o pensamento correto.. mas .. ) Um contact não foi feito para tal fim. O TAC ( cola do adesivo ) é diferente etc. O raceshield, é feito para isso. Confesso que não lembro se a cola era muito forte, porem a diferença é que o material era espesso, para proteger contra arranhões.
Não quero colar nada, pois o quadro está a venda e não quero que achem que estou tentando esconder o fato, por isso prefiro deixar como está..



Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

é, o problema nao é a garantia nao, tem adesivos que são terrivelmente fortes, na verdade, acho que so de conseguir acionar a garantia da primeira vez, ja pova que a marca é seria, muitas marcas ignorariam o seu caso ja que nao comprou em um vendedor autorizado,

como foi falado, o karma de comprar produtos leves é esse, eles sempre pecam em algumas coisas

eu assustei quando fui tirar o suborte adesivo da gopro e saiu um pedaço da tinta do quadro kkkkk, infelizmente essas coisas acabam por diminuir o valor da bike, apesar de ser apenas estético, o jeito é explicar para o dono, acho praticamente impossivel pintar um quadro destes,


Charles,
Não sei se fui muito claro ou se foi erro de interpretação, mas eu adquiri o quadro da propria importadora Scott. Este quadro em questão não foi adquirido no revendedor que faliu. Como falei, o quadro tem Nota Fiscal Eletrônica ( BR ) da Scott para mim.

O pessoal da concorrência diz que a marca deles cobrem garantia por pintura que inclusive já viram troca de quadro por pintura DESBOTADA... Mas dai pra ser verdade e na hora do vamos ver também são outros 500... Mas só pra deixar claro o quadro se enquadra na garantia BRASIL sim, pois é um quadro "nacional"
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 16:27
Citar
Charles,
Não sei se fui muito claro ou se foi erro de interpretação, mas eu adquiri o quadro da propria importadora Scott. Este quadro em questão não foi adquirido no revendedor que faliu. Como falei, o quadro tem Nota Fiscal Eletrônica ( BR ) da Scott para mim.

O pessoal da concorrência diz que a marca deles cobrem garantia por pintura que inclusive já viram troca de quadro por pintura DESBOTADA... Mas dai pra ser verdade e na hora do vamos ver também são outros 500... Mas só pra deixar claro o quadro se enquadra na garantia BRASIL sim, pois é um quadro "nacional"


entendo, entendi errado mesmo rsrs,

mas como foi você mesmo que danificou a pintura [ou o mecanico] por colocar o adesivo, isso automaticamente ja nao faria perder a garantia?
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 16:56
Coloquei um suporte gopro com adesivo 3m(já vem no suporte) num capacete shark, quando fui retirar saiu toda a tinta.
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 17:58
Uma pena acontecer isso com um quadro desse nivel.
 
Uma dica para retirar esse tipo de adesivo, seja na bike, ou até mesmo no carro. Use um soprador térmico(não sei se tem algum problema na fibra, mas no quadro de aluminio eu garanto, hehe) que o adesivo sai fácil.
All Mountain - Mirando pra cima pq o alvo é para baixo!!!
Ibis Mojo HD 160mm 11v
Scott Scale 60
Fuji Roubaix 3.0
Voltar ao Topo
baburlk Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baburlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 18:22
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

Citar
Charles,
Não sei se fui muito claro ou se foi erro de interpretação, mas eu adquiri o quadro da propria importadora Scott. Este quadro em questão não foi adquirido no revendedor que faliu. Como falei, o quadro tem Nota Fiscal Eletrônica ( BR ) da Scott para mim.

O pessoal da concorrência diz que a marca deles cobrem garantia por pintura que inclusive já viram troca de quadro por pintura DESBOTADA... Mas dai pra ser verdade e na hora do vamos ver também são outros 500... Mas só pra deixar claro o quadro se enquadra na garantia BRASIL sim, pois é um quadro "nacional"


entendo, entendi errado mesmo rsrs,

mas como foi você mesmo que danificou a pintura [ou o mecanico] por colocar o adesivo, isso automaticamente ja nao faria perder a garantia?


Se algo desse tipo fosse mencionado na garantia, sim..
Porém nada é mencionado que não se deve utilizar nenhum tipo de adesivo protetor pois a pintura não resiste.

Estou até com vontade de aplicar o mesmo adesivo na minha Epic Marathon e fazer o teste se a qualidade será a mesma...
Voltar ao Topo
alexandrerpo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Bebedouro
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrerpo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 18:42
ola amigo, 

Tem um topico aqui mesmo no forum falando sobre o uso de adesivos em quadros de carbono, não recomendado, justamente pela questão da abrasão.
Já li em outros lugares para que se evite uso de adesivos, abrasivos entre outros, além disso algumas partes possuem "prazo de validade" ex: guidão, canote e afins
da uma olhada no post, 
http://www.pedal.com.br/forum/adesivos-em-quadro-de-carbono_topic32806. - http://www.pedal.com.br/forum/adesivos-em-quadro-de-carbono_topic32806.html

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 18:48
Originalmente postado por baburlk baburlk escreveu:

Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

Citar
Charles,
Não sei se fui muito claro ou se foi erro de interpretação, mas eu adquiri o quadro da propria importadora Scott. Este quadro em questão não foi adquirido no revendedor que faliu. Como falei, o quadro tem Nota Fiscal Eletrônica ( BR ) da Scott para mim.

O pessoal da concorrência diz que a marca deles cobrem garantia por pintura que inclusive já viram troca de quadro por pintura DESBOTADA... Mas dai pra ser verdade e na hora do vamos ver também são outros 500... Mas só pra deixar claro o quadro se enquadra na garantia BRASIL sim, pois é um quadro "nacional"


entendo, entendi errado mesmo rsrs,

mas como foi você mesmo que danificou a pintura [ou o mecanico] por colocar o adesivo, isso automaticamente ja nao faria perder a garantia?


Se algo desse tipo fosse mencionado na garantia, sim..
Porém nada é mencionado que não se deve utilizar nenhum tipo de adesivo protetor pois a pintura não resiste.

Estou até com vontade de aplicar o mesmo adesivo na minha Epic Marathon e fazer o teste se a qualidade será a mesma...


Faz isso não cara,vai estragar a pintura desse também!
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 19:55

Estranho esse comportamento da Scott.

Eu tive uma full G-Zero FX 2 que deu problema de descascar e fazer bolhas na tinta embaixo do mov. central, devido a transpiração e consequente oxidação do quadro por causa da camada de verniz muito fina que era aplicada nesses quadros.

Esse quadro foi trocado por outro que deu o mesmo problema e que tambem foi trocado. Ou seja, troquei 3 quadros num periodo de +/- 2 anos.

Troquei tambem a balança traseira que trincou fora da garantia e a Scott sempre se prontificou a resolver os problemas, sempre fui muito bem atendido.


Editado por sascencio - 10 Jun 2013 as 20:06
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 20:00
Originalmente postado por baburlk baburlk escreveu:



Se algo desse tipo fosse mencionado na garantia, sim..
Porém nada é mencionado que não se deve utilizar nenhum tipo de adesivo protetor pois a pintura não resiste.

Estou até com vontade de aplicar o mesmo adesivo na minha Epic Marathon e fazer o teste se a qualidade será a mesma...


no site da scott é claramente mencionado nos termos de garantia amigão, agora é abraçar o preju mesmo...

4. Produtos que sofreram abusos durante o uso, fora dos estabelecidos pelo fabricante, quedas, impactos, acidentes de trânsito, negligência nas manutenções, modificações, alterações ou remoção dos números de série; danos durante transporte;

também não acho ético solicitar a garantia de um produto que você mesmo danificou....


Editado por Charlesxavier - 10 Jun 2013 as 20:01
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 20:54
Deveriam ter esquentado o adesivo com soprador térmico para diminuir a força de tração do adesivo, ele fica mole e sai com muita facilidade.

 Só o pessoal que trabalha com película e adesivos é que sabe disso. agora é tarde Dead
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 21:04
Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Deveriam ter esquentado o adesivo com soprador térmico para diminuir a força de tração do adesivo, ele fica mole e sai com muita facilidade.

 Só o pessoal que trabalha com película e adesivos é que sabe disso. agora é tarde Dead


Verdade...
Voltar ao Topo
baburlk Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baburlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 21:31
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

Originalmente postado por baburlk baburlk escreveu:



Se algo desse tipo fosse mencionado na garantia, sim..
Porém nada é mencionado que não se deve utilizar nenhum tipo de adesivo protetor pois a pintura não resiste.

Estou até com vontade de aplicar o mesmo adesivo na minha Epic Marathon e fazer o teste se a qualidade será a mesma...


no site da scott é claramente mencionado nos termos de garantia amigão, agora é abraçar o preju mesmo...

4. Produtos que sofreram abusos durante o uso, fora dos estabelecidos pelo fabricante, quedas, impactos, acidentes de trânsito, negligência nas manutenções, modificações, alterações ou remoção dos números de série; danos durante transporte;

também não acho ético solicitar a garantia de um produto que você mesmo danificou....


Charles,
no meu ver, modificações é você alterar algum componente, trocar qualidade de material, parafusos etc. Colocar um pelicula ? Mas ai caimos na INTERPRETAÇÃO.

Também não acho ético e como fiz questão de deixar bem claro no inicio do post o fito deste post é de ALERTA para que não façam o mesmo erro que o meu, não de tentar forçar um garantia.

Voltar ao Topo
NovatoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NovatoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 21:54
Apenas compartilhando experiências, coloquei  adesivos da marca BIKE TAPE (também próprio para evitar arranhões no quadro) no meu quadro de ALUMÍNIO da TREK.

Já precisei tirar e recolocar alguns pedaços do adesivo e não tive qualquer problema, mesmo sem usar o soprador térmico (que, realmente é recomendado no manual da película).

No fim das contas, pode ser tanto pelo quadro ser de CARBONO ou pelo esquema de pintura da SCOTT, vai saber...
Voltar ao Topo
manometal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2014
Escada PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manometal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 15:24
Cada um com a sua opinião bike pra mim é scott
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 09:36
Originalmente postado por manometal manometal escreveu:

Cada um com a sua opinião bike pra mim é scott

KKKKKKKKKKK

 Coveiro da tinta guache.

Clap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X