Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orfãos do DHBrasil.com.br
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orfãos do DHBrasil.com.br

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orfãos do DHBrasil.com.br
    Postado: 29 Abr 2015 as 15:25
Pessoal

Vamos fazer este fórum bombar!!

Assim como o DHBrasil era!!!
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 16:45
E nois Sergiao , vamos agitar por aqui !!!!!

O DH BRASIL , NAO VAI MORRER , BIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   !!!!


Devair , nao temos cadeia de montanhas como na europa , mas sempre se da um jeito , nos nossos morros ja da pra fazer muita pista !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Oficial DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2011
Taubaté - sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oficial DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 19:01
Óia nois aqui , galera do dh brasil invadindo o pedal . Foi uma pena essa historia do forum , 13 anos de informações valiosas se perdendo . Muita gente que começa a andar e vai pra internet caçar informações acaba encontrando esses foruns e ficando por la , surgem amizades e trocas de informações de grande serventia pra comunidade dessas modalidades da bike e até outras pessoas com curiosidade em saber algo . Fiz meu cadastro aqui no pedal no mesmo dia em que fiz la , 11/01/2011 , desde então firme na bike , xc e dh .  Mas é isso ai , vida que segue e taca-le pau
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 12:02
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

E nois Sergiao , vamos agitar por aqui !!!!!

O DH BRASIL , NAO VAI MORRER , BIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   !!!!


Devair , nao temos cadeia de montanhas como na europa , mas sempre se da um jeito , nos nossos morros ja da pra fazer muita pista !!!

Fabião estou contigo!!!

Fiquei pensando em responder o Devair mas... você o fez

Domingão estaremos no saraca em!!!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 13:52
Fala pessoal,

Sobre a falta de lugar de andar, acho legal um novo tópico, vou mover a mensagem pra um novo, blza Devair ?

Sobre o DH Brasil... realmente é uma pena. Vi o site surgir e crescer e sou amigo dos envolvidos no site todos esses anos... desde o início com o Fabanha, até o Bender e o Raul. Todos, assim como nós, que estão dedicando os últimos muitos anos da vida totalmente a bike... como trabalho e como lazer! E posso falar, todos andam e entendem muito de bike.

Sim, uma pena acabar. E acho que isso serve também pro pessoal dar um valor ao trabalho de administradores desses espaços. Realmente dá muito trabalho manter tudo isso e o retorno é muito complicado!

O Pedal está de braços abertos para receber o pessoal do DH Brasil! Fiquem a vontade!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 11:21
Valeu Pedro Cury , vamos ver se a galera migra pra ca  , pois eu estou sempre aqui tentando ajudar e sendo ajudado , bikeeeeeeeeeeeeeeeeee  !!! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:21
Valeu Pedro!

Sou frequentador de longa data de ambos os fóruns e fiquei realmente triste com a perda de tanta informação do DH Brasil.

Mas estaremos por aqui para agitar o Pedal e reforçar o fórum, sobretudo o de DH.

Grande abraço a todos.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 14:38
galera do downhill agora precisamos valorizar e reforçar os poucos canais de comunicação que temos... eu era usuário do dh brasil e aqui no fórum pedal, estou totalmente perdido nos tópicos. usava tanto as discussões como os anúncios.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 21:52
Originalmente postado por kzudh kzudh escreveu:


galera do downhill agora precisamos valorizar e reforçar os poucos canais de comunicação que temos... eu era usuário do dh brasil e aqui no fórum pedal, estou totalmente perdido nos tópicos. usava tanto as discussões como os anúncios.


Sobre os clássificados, é só ler as regras, tiveram algumas alterações, a uns tempos atrás.

No mais, é só enxergar o fórum do pedal, como algo com mais liberdade.
Pena que uma galera de lá, não veio pra cá.
Mas tem um povo que fixou base no pinkbike.

Vou ver se chamo eles.

Ficando dentro das regras, não tem problema ;).

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
alfa23 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfa23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 11:23
vamosSmile
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 11:32
Saudades do DHBrasilCry

Aqui são sempre as mesmas perguntas poucas pessoas agregam no DH, lá era mais especifico, todos eram praticantes muita informação corria, no pedal muitos nem conhecem a modalidade perguntam sobre peças de XC nos tópicos de DH.

Dúvida sobre SUSPENSÃO
Qual o melhor QUADRO?
Ajuda a montar a BIKE?

Informações pouco rolam. Eventos? Provas? Noticias? Lançamentos?

Estamos meio que no vacuo!!

O Mock trouxe o espirito mas não pegou!!!Cry
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 16:06
Já viu a parte de notícias do site ? Tem coisas do extremo com certa regularidade... a gente em geral produz mais notícias do que discussões no fórum... em breve vai dar pra filtrar melhor.

O espaço tá criado, no que eu puder ajudar é só falar... 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X