Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orçamento - First Willix Hidroformes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orçamento - First Willix Hidroformes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orçamento - First Willix Hidroformes
    Postado: 17 Jul 2016 as 15:56
Boa tarde, sou novo por aqui e pretendo começar a pedalar, tenho 46 anos nenhuma experiencia em pedalar ( só algumas pedaladas curtissimas) procurei por uma bike reativamente boa e achei uma com as de riçoes abaixo, alguem poderia me ajudar, qual seria um valor   " justo" para   aquisição por mim desta bike Agradeço desde ja
Voltar ao Topo
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 18:14

Boa tarde, sou novo por aqui e pretendo começar a pedalar, tenho 46 anos nenhuma experiencia em pedalar ( só algumas pedaladas curtissimas) procurei por uma bike reativamente boa e achei uma com as de riçoes abaixo, alguem poderia me ajudar, qual seria um valor   " justo" para   aquisição por mim desta bike Agradeço desde ja

First Willix Hidroformes,Aro 29, 27 marchas Shimano Alivio, pédevela alivio integrado, freios Shimano hidraulico, suspensão Suntour Epicon. Mesa KCNC, canotes e guidão zoom.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 21:21
Zandor e os Herculoides...
Man,tem um topico pra iniciante,é fixo,sei que é enorme,mas pode fazer uma pergunta.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

NAO NAO abandone este topico que fez.Apenas de uma boa olhada,e faça as perguntas la,depois aqui.Mas achara varias infos,as basicas e mais importantes,como por exemplo,fazer um bike fit e tals
Se fez na seçao de 29er é porque quer uma 29er
Precisa de mais informaçoes pra começar um orçamento
E sempre sai mais barato compra pronta que montar,porem montar ta da liberdade.E uma BOA bicicletaria montaria uma a gosto,abatendo preços que avulsos seria mais caros.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 21:22
Ah sim,com Suntour Epicon,é uma suspa q avulsa ja passa dos 1000R$
Entao fala e valro justo desta bike precisa ter mais infos.
Eu diria q chega a 5k tranquilo.
Voltar ao Topo
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 22:45
Valeu DEvair ...

Voce acha que vale R$ 5.000,00 ?
Voltar ao Topo
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 22:49
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Ah sim,com Suntour Epicon,é uma suspa q avulsa ja passa dos 1000R$
Entao fala e valro justo desta bike precisa ter mais infos.
Eu diria q chega a 5k tranquilo.



Valeu Devair voce acha mesmo que pode valer uns $$ 5.000,00 ??
segundo o vendedor   a bike esta zero bala ! o que mai s eu precisaria saber da bike ? eu nao manjo muito
Voltar ao Topo
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 22:51
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Zandor e os Herculoides...
Man,tem um topico pra iniciante,é fixo,sei que é enorme,mas pode fazer uma pergunta.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

NAO NAO abandone este topico que fez.Apenas de uma boa olhada,e faça as perguntas la,depois aqui.Mas achara varias infos,as basicas e mais importantes,como por exemplo,fazer um bike fit e tals
Se fez na seçao de 29er é porque quer uma 29er
Precisa de mais informaçoes pra começar um orçamento
E sempre sai mais barato compra pronta que montar,porem montar ta da liberdade.E uma BOA bicicletaria montaria uma a gosto,abatendo preços que avulsos seria mais caros.


eu nao sei nem postar nem responder nem mesmo deletar       um post ou uma resposta... preciso de um curso supletivo aqui do forum , mas valeu pela dica   vou fuçar aqui
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 17:21
5 mil não, mesmo com a suspensão excelente existe ai o problema do quadro e das peças complementares não serem de marcas boas, alem do preconceito com bicicletas montadas, ai você compra uma puta bike mas não consegue vender. Uma excelente bicicleta com geometria comprovadamente melhor e com preço de revenda excelente é essa:

https://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/trail/rockhopper-comp-29/106485

Mas se você quiser mesmo arriscar e pensar em melhorias no futuro olhe pra essa que está com preço excelente:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-83--aro-29--shimano-27-marchas--2016-C62-1134-032?&lkey=a3

com os 2200 de troco mais as peças novas que você vai dar em troca você leva lá e troca as rodas (Vzan everest são excepcionais, em peso e preço) e suspensão (um a ar é uma excelente pedida, mas dê preferência para as rodas)


Editado por RuanRAC - 18 Jul 2016 as 17:27
Voltar ao Topo
Zandor Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zandor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 17:58
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

5 mil não, mesmo com a suspensão excelente existe ai o problema do quadro e das peças complementares não serem de marcas boas, alem do preconceito com bicicletas montadas, ai você compra uma puta bike mas não consegue vender. Uma excelente bicicleta com geometria comprovadamente melhor e com preço de revenda excelente é essa:

https://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/trail/rockhopper-comp-29/106485

Mas se você quiser mesmo arriscar e pensar em melhorias no futuro olhe pra essa que está com preço excelente:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-83--aro-29--shimano-27-marchas--2016-C62-1134-032?&lkey=a3

com os 2200 de troco mais as peças novas que você vai dar em troca você leva lá e troca as rodas (Vzan everest são excepcionais, em peso e preço) e suspensão (um a ar é uma excelente pedida, mas dê preferência para as rodas)



Obrigado pela dica, veja se consegue me ajudar, eu vi est e anuncio

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ciclismo/pra-sair-hoje-troco-por-notebook-gamer-ou-algo-do-meu-interesse-214049730

e estou pensando em trocar por meu notebook , por isso eu gostaria de ter uma "avaliação" da bike, porque eu nao manjo nada !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X