Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orçamento de 1.500 para primeira bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orçamento de 1.500 para primeira bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielbranchina Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Brasília DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielbranchina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orçamento de 1.500 para primeira bike
    Postado: 28 Jul 2016 as 21:41
Olá pessoal,

Me mudei pra Brasília-DF fazem alguns meses e decidi sair do sedentarismo com uma bike.

Dei uma pesquisada  http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.?FID=15&PR=3 - nesse post aqui do fórum para iniciantes e gostei  http://www.bikepointsc.com.br/produto/15157 - dessa bike sugerida no post.

Minhas intenções são de fazer passeios de 10km à 20km na ciclovia e asfalto, 1x até 3x por semana.

Meu orçamento é de R$1.500.

Bikefit:
Altura: 180 cm
Peso: 90kg
Cavalo: 80 cm
Tronco (167-80): 87 cm
Braço: 65 cm
Quadro de Speed: 53.6 cm
Quadro de MTB: 17.17"
Altura do Selim: 70.64 cm
Top tube efetivo + mesa: 80 cm

Considerando os valores do bikefit, consigo ajustar as alturas e comprimentos?

O bikefit sugeriu um quadro de 17". Confio ou faço test drive em bikes de quadro 17 e 19 em alguma loja física aqui de BSB?

Além das sugestões do post, alguém tem mais alguma bike pra sugerir?

Desculpem-me as perguntas de iniciante! Tongue
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 10:58
Hoje as Gonew vendidas pela Netshoes estão saindo com um ótimo custo x beneficio, se você pegar uma promoção e ainda tiver KM ipiranga elas saem ainda mais em conta. 
Eu não uso essa bike, mas só vejo elogios em um tópico gigante dedicado a elas.
Não da pra saber seu perfil, mas eu iniciei na bike pensando em pedalar somente na ciclovia, 20km no máximo, 6 meses depois e trocando de bike já chego a pedalar 70km com trecho misto de asfalto, estrada de chão e trilha pesada.
Aconselho levar em consideração sua evolução no esporte e a participação de grupos de pedal, agora se já tem esse objetivo definido, com certeza alguma gonew pode te atender, mesmo que não opte por um modelo desse, será um ponto de partida pra saber o que analisar em outra bike e ter ideia de preço
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 11:01
A proposito, a bike GT te atende 100% no que você propôs.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 13:58
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-266?lid=17:recentlyviewedproducts::2&ppc=4&lkey=
Fora o freio  disco ser mecanico, acho uma boa bike.
Voltar ao Topo
gabrielbranchina Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Brasília DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielbranchina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2016 as 16:22
Muito obrigado pelas respostas!

Vou dar uma pesquisada ainda nas Gonew da Netshoes e nas lojas físicas aqui de Brasília pra ter mais uma idéia antes de comprar.

Dificilmente vou ter motivação suficiente pra avançar muito no esporte. Trabalho em casa e mesmo assim não me sobra muito tempo para a prática.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X