Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião sobre cubos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião sobre cubos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cestaroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cestaroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião sobre cubos
    Postado: 23 Jul 2016 as 23:43
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711763842-freio-disco-branco-ou-preto-com-blocagem-cubo-rolamento-36f-_JM

Eu tenho uma Colli Force One, e quero trocar meus cubos por problemas cotidianos.
Me dizem se vale a pena comprar esses cubos, por esse preço, por favor, e se tiverem mais idéias, na mesma faixa, me ajudem ao mandar opções.

O DONO DO ANÚNCIO DISSE QUE OS CUBOS SÃO DA MARCA VIPER

OBS" não quero gastar mais de 160 reais.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 06:21
Não vi o anúncio, mas garimpando com cuidado dá para achar o par de cubos Shimano Deore por 170 reais...
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 14:00
Wink..garimpa um shimano q vc acha!eu não compraria este!so para bike mais simples! Achei caro!

Editado por M.CROESY - 24 Jul 2016 as 14:01
M.CROESY
Voltar ao Topo
cestaroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cestaroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 20:29
Conseguiria achar pra mim?
Voltar ao Topo
cestaroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cestaroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 20:30
Ele vem com o par de pinças e freios 160mm
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 22:13
Acho difícil achar cubos com pinças juntos como nesse anúncio com esse preço. Tem que ver a qualidade desses freios, pois só o par de pinças com discos de boa qualidade já partem dessa faixa de preço. Da marca desses do anúncio (sky nano, está informado em uma das respostas) nunca vi. Outro detalhe é que os cubos desse anúncio é pra catraca (sistema de rosca). A marca Viper é razoável pro uso leve no dia à dia.
Voltar ao Topo
cestaroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cestaroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 22:22
Originalmente postado por Dorfo Dorfo escreveu:

Acho difícil achar cubos com pinças juntos como nesse anúncio com esse preço. Tem que ver a qualidade desses freios, pois só o par de pinças com discos de boa qualidade já partem dessa faixa de preço. Da marca desses do anúncio (sky nano, está informado em uma das respostas) nunca vi. Outro detalhe é que os cubos desse anúncio é pra catraca (sistema de rosca). A marca Viper é razoável pro uso leve no dia à dia.


A minha é uma roda livre 7v tz21, funcionaria?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X