Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião compra bike MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião compra bike MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião compra bike MTB
    Postado: 20 Out 2014 as 20:04
Boa noite galera do pedal.com.br, seguinte, tem um amigo meu que ta vendendo essa bike aqui:

Mountain Bike
Quadro Schwinn Moab
Quadro tam. 21
24 Marchas
Conjunto Shimano:
- Cambio Dianteiro Shimano Alivio
- Cambio Traseiro Shimano Acera
- Cubos Shimano
- Movimento Central Blindado Shimano
Amortecedor dianteiro Rock Shox Duke 100mm ajustável
Selim em Gel GTS.
Guidão GTS
Pedal Misto - Pedaleira/Sapatilha

Ele ta pedindo R$ 1000,00, quero saber a opinião de vcs aqui, pq pelo q vi vcs manjam pra caramba! Por favor deem uma mao. Sou iniciante e pretendo pegar nela mais fora da cidade, pra trilhas, mas tb na cidade. Tenho 1,85m. Obrigado
Voltar ao Topo
HwBlack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Bahia
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HwBlack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 20:35
Ela é 26" ou 29"?

Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 20:44
26"
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 20:48
Ela é do seu tamanho? Altura não vale muita coisa pra ver isso, tem que fazer o bikefit....
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 21:01
Então, eu estou me interando mais do assunto agora, ja estou vendo algumas planilhas de bikefit e talvez faça um pessoal. Mas assim, na questão das características dela, esta compensando ou terei de chorar mais?
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 21:55
to ate desidratado de tanto chorar rsrsrrs, ele fez agora por 950,00, ta querendo vender rapido!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 06:04
faz o bikefit e compra a bike, cara... na pior das hipóteses vc vai precisar colocar uma mesa menor pra ficar de acordo com seu bikefit, se a bike estiver em bom estado o negócio compensa
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 09:45
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

faz o http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - bikefit e compra a bike, cara... na pior das hipóteses vc vai precisar colocar uma mesa menor pra ficar de acordo com seu bikefit, se a bike estiver em bom estado o negócio compensa

Valeu jbtozetti, vou ver ela pessoalmente hoje, eu vi pelos cambios shimano que não são os mais basicos, são intermediários. A unica coisa que vi foi o cambio que é GTS (o pessoal não gosta muito né) o aro eu não vi, mas creio que no conjunto da obra esta compensando, lógico se estiver em bom estado. Outra coisa: eu posso posteriormente ir fazendo um upgrade nela, ou terei de abandona-la e comprar uma nova? Vou ver ela hj, e posto aqui dps pra vcs a decisão! Brigadão! 
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 09:46
*guidão GTS
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 15:40
Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:

Valeu jbtozetti, vou ver ela pessoalmente hoje, eu vi pelos cambios shimano que não são os mais basicos, são intermediários. A unica coisa que vi foi o cambio que é GTS (o pessoal não gosta muito né) o aro eu não vi, mas creio que no conjunto da obra esta compensando, lógico se estiver em bom estado. Outra coisa: eu posso posteriormente ir fazendo um upgrade nela, ou terei de abandona-la e comprar uma nova? Vou ver ela hj, e posto aqui dps pra vcs a decisão! Brigadão! 

GTS é rozoável, não se preocupe

teoricamente não vejo mais espaço para upgrade nessa bike, esse quadro me parece antigo, precisaria de umas fotos da caixa de direção pra ver se ele aceita upgrade para as suspensões atuais e se tem suporte a freio a disco, se não tiver ela está no limite e gastar pra por um grupo Deore ou superior é melhor comprar uma bike nova, isso se o quadro for mesmo antigo
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 15:46
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:

Valeu jbtozetti, vou ver ela pessoalmente hoje, eu vi pelos cambios shimano que não são os mais basicos, são intermediários. A unica coisa que vi foi o cambio que é GTS (o pessoal não gosta muito né) o aro eu não vi, mas creio que no conjunto da obra esta compensando, lógico se estiver em bom estado. Outra coisa: eu posso posteriormente ir fazendo um upgrade nela, ou terei de abandona-la e comprar uma nova? Vou ver ela hj, e posto aqui dps pra vcs a decisão! Brigadão! 

GTS é rozoável, não se preocupe

teoricamente não vejo mais espaço para upgrade nessa bike, esse quadro me parece antigo, precisaria de umas fotos da caixa de direção pra ver se ele aceita upgrade para as suspensões atuais e se tem suporte a freio a disco, se não tiver ela está no limite e gastar pra por um grupo Deore ou superior é melhor comprar uma bike nova, isso se o quadro for mesmo antigo

Entendi. Mas se eu com até 1500, consigo montar uma bike melhor que essa e mais atualizada pela internet? Ou conseguiria uma pronta melhor? o que vc sugere? 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 16:01
Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:

Entendi. Mas se eu com até 1500, consigo montar uma bike melhor que essa e mais atualizada pela internet? Ou conseguiria uma pronta melhor? o que vc sugere? 

minha sugestão é q vc vá ver esta bike e veja se ela dá suporte aos upgrades citados anteriormente, se não tem, mesmo assim ainda acho um bom negócio se vc não tiver pretensões de pedalar em trilhas mais pesadas a curto e médio prazo, do contrário recomendo q vc compre a bike já montada pois montar uma do zero pra compensar tem q ter algum conhecimento sobre os componentes, pesquisar bastante preços e frete gratuito além da paciência no "garimpo" destas peças, fora o custo de montagem... sinceramente vc consegue um quadro com suporte a upgrades mas talvez não melhor q essa q vc está vendo

Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 16:08
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:

Entendi. Mas se eu com até 1500, consigo montar uma bike melhor que essa e mais atualizada pela internet? Ou conseguiria uma pronta melhor? o que vc sugere? 

minha sugestão é q vc vá ver esta bike e veja se ela dá suporte aos upgrades citados anteriormente, se não tem, mesmo assim ainda acho um bom negócio se vc não tiver pretensões de pedalar em trilhas mais pesadas a curto e médio prazo, do contrário recomendo q vc compre a bike já montada pois montar uma do zero pra compensar tem q ter algum conhecimento sobre os componentes, pesquisar bastante preços e frete gratuito além da paciência no "garimpo" destas peças, fora o custo de montagem... sinceramente vc consegue um quadro com suporte a upgrades mas talvez não melhor q essa q vc está vendo

para preços de bikes montadas nessa faixa de valor, leia  http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820549&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820549 - http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820549&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820549

Ok. Então posso confiar nos quadros Schwinn, são bons?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 16:20
Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:


Ok. Então posso confiar nos quadros Schwinn, são bons?

se for original sim, na dúvida pergunte ao vendedor olhando nos olhos dele LOL
Voltar ao Topo
renatogreghi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatogreghi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 16:25
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por renatogreghi renatogreghi escreveu:


Ok. Então posso confiar nos quadros Schwinn, são bons?

se for original sim, na dúvida pergunte ao vendedor olhando nos olhos dele LOL

hahaahha, blz valeu pela dica! vou ver ela daqui a pouco, posto aqui dps!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X