Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde encontrar "seat post binder bolt"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde encontrar "seat post binder bolt"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde encontrar "seat post binder bolt"
    Postado: 01 Ago 2014 as 13:10
Pessoal, estou modificando uma single speed que eu tenho e estou na busca por esse componente, para prender o canote do selim, "seat post binder bolt".

Alguém sabe onde encontrar ???

Já li a respeito de gente que usou o parafuso de fixação de freios speed (aquela porca com rosca interna) no garfo para dar o aperto do selim no quadro...

Alguma luz? Já liguei pra meio mundo e nada hehehe

E alguem sabe a medida exata para a fixação do canote de selim de uma Caloi 10 antiga (medida do selim 25.4)?

Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 22:00
Procurei na scattone, como havia lido em outro post e nada...se alguem souber seria de grande ajuda!
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 22:40
O parafuso pra canote de c10 tem em qualquer bicicletaria, daqueles bem vagabundo. É esse que tu precisa?

Tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577802708-parafuso-avanco-ou-canote-banco-caloi-10-_JM

Ou, pra algo um pouco melhor, tem que catar nos classificados ou importar. Smart bike parts tem: http://smartbikeparts.com/search1.php?cat=Seatpost%20Binder%20Bolt

Não sei de loja que venda desse tipo, novo, aqui no Brasil.

----------------

Edit: alguém me disse uma vez que é possível usar parafusos de suspensão, tipo dessas calois vagabundas com suspensão no meio do quadro. Não sei se é lenda urbana. Imagino que seja algo desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566942618-bucha-nylon-e-ferro-para-quadro-bicicleta-full-suspension-_JM.

Editado por FPavão - 04 Ago 2014 as 22:47
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 22:42
Valeu Pavão....

Realmente estou procurando algo mais bacana, não aqueles parafusos normalzão...

Vou olhar esse link, obrigado!
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 23:36
Eu acho que peguei o último da Scatone. O cara achou jogado numa gaveta e fez um preço camarada.

Parece que tem no Puertolano lá na ZN.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2014 as 08:18
http://loja.tray.com.br/loja/produto-274967-1366-shimano_parafuso_de_freios_speed

10 reau. O outro lado é só pegar um parafuso allen de bike que sirva. De onde eu tirei eu não sei, pq tenho um pote cheio de pedaços de peças. Tenho usado isso na minha bike faz muito tempo. 
Voltar ao Topo
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2014 as 08:24
Será que é confiavel esse link com a peça por 10 reau?

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 08:52
ah, aí já não sei.

vai numa loja de trabalhe com manutenção de speed faz tempo que tem que ter esse parafuso. 
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 13:15
Apenas completanto a ajuda do amigo Khlada, o parafuso é allen 5. Por favor coloque um de inox ou titânio. A fixação fica perfeita desde que o copo comprimento seja correto. No seu caso, com canote de 25.4, eu chuto que seja um de 15mm
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 18:03
Pra quem tá sem pressa: R$ 12,50 - frete grátis.

http://www.ebay.com/itm/Seat-post-BOLT-Bolt-for-frame-seat-tube-seatpost-M6-x-M8-x-20mm-25mm-NEW-/231307590109?pt=Cycling_Parts_Accessories&var=&hash=item35db01b9dd


Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 14:11
Estourei o meu. Joguei o pedaço fora antes de me dar conta de que não sei a medida.

Enfim, pra arrumar um novo, como eu sei qual é a medida?

Tenho visto anúncios de 17 a 25 mm.

Valeu.
Voltar ao Topo
Louisc1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Louisc1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 17:34
Esses parafusos tem no Mercado Livre,.
Louisc1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X