Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óleo no Freio, o que fazer?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óleo no Freio, o que fazer?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Azivon Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2014
Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Azivon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óleo no Freio, o que fazer?
    Postado: 18 Dez 2014 as 19:16
Boa noite galera,
sou novato no mundo das bikes, e após lava-la eu inventei de lubrifica-la, fiz tudo certin ate chegar nos freios(freio a disco Shimano) dai fiz a besteira e ao tentar por o spray no local onde passa o cabo de aço e sem querer apertei forte demais e caio no disco, tentei limpar, mais não deu certo, meu freio está com uma aderência horrível, mtu escorregadio.

Tem alguma solução pratica? ou terei de comprar outras pastilhas de freio ou outro conjunto de freio?

desde já agradeço.

P.S. levei em uma oficina que tem experiencia com essas bikes, eles m disseram que tinha que trocar as pastilhas, mas do meu tipo de freio eh mtu dificil encontrar na minha cidade.
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 19:23
Aconteceu algo semelhante com minha pastilha quando fui fazer uma sangria. Já tentei de tudo , como lixar pastilha e freio, sprai anti ruido, ate cozinhar e de nada adiantou.