Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novidades Caloi, prototipos - 2013-2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novidades Caloi, prototipos - 2013-2014

 Responder Página  <1 23456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2013 as 19:06
mimimimimimimimimimimimimimi....
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2013 as 20:31
eu até ja escrevi isso em outros tópicos, mas vou repetir aqui.

até acho que a caloi está tentando acertar agora, (não sei se é por conta da dorel) corrigiram algumas cagadas e se cumprirem os preços que estão divulgando, com certeza vai ser a compra mais justa pra nós brasileiros, desde a elite 30, vitus 29 e as carbom, já que as importadas vem para cá com o valor triplicado!

até parei de criticar a marca, vou esperar pra ver, mas com bons olhos agora!


e repetindo novamente... se alguns usuários do fórum querem criticar a marca, tendo ou não uma bike caloi, ou, podendo ou não comprar uma, esse é um direito deles, assim como a famboiagem é um direito de quem quiser!

como já falaram aí, o fórum está aí pra discussão mesmo, quem não quer ter seus brios feridos vaza!



só mais um adendo: puta sacanagem vai ser agora, se eles não corrigirem as bikes antigas, já que as novas estão vindo com o câmbio certo!

Editado por RobsonSMO - 09 Nov 2013 as 20:32
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2013 as 21:05
E cadê a Lefty na Caloi como sugeriam fortes rumores?

Editado por Fabio - 09 Nov 2013 as 22:41
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 00:43
Para reflexão:

O que é pior:

a) Quem critica a bike sem ter uma;

b) Quem tem, vivencia os inúmeros na prática, paga caro para corrigí-los e ainda defende a marca.

Façam suas apostas...
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 18:12
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

com certeza vai ser a compra mais justa pra nós brasileiros (...) já que as importadas vem para cá com o valor triplicado!



De onde eu venho isso ai se chama injustiça! Somente os loucos defendem o oligopólio de mercado da Caloi. Achar justo, pagar 4mil em uma bike, porque as importadas são super taxadas, não me parece sinal de inteligência...

PS: Caloi com esse preço, teremos que apontar um 38 para o Papai Noel em Dezembro, para fazer valer o bordão: "Não esqueça a minha Caloi"

Editado por lafon - 10 Nov 2013 as 18:25
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 18:55
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

com certeza vai ser a compra mais justa pra nós brasileiros (...) já que as importadas vem para cá com o valor triplicado!



De onde eu venho isso ai se chama injustiça! Somente os loucos defendem o oligopólio de mercado da Caloi. Achar justo, pagar 4mil em uma bike, porque as importadas são super taxadas, não me parece sinal de inteligência...

PS: Caloi com esse preço, teremos que apontar um 38 para o Papai Noel em Dezembro, para fazer valer o bordão: "Não esqueça a minha Caloi"


opa opa opa! vc entendeu errado ou eu me expressei de forma incompreensível!

então vamos mudar a sentença de "compra mais justa" pela "compra menos roubada"

e não defendo a caloi não, muito pelo contrário, pois com a ajuda dela a dificuldade de entrar bikes de qualidade a um preço mais próximo do justo, ficou mais difícil!
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 21:23
Fico lendo o fórum e não entendo direito o objetivo de quem defende cegamente a Caloi e também de quem mete o pau em tudo que é da Caloi, pois pra mim é simples:

Não gosta, não compra!
Se gosta, compra!
Se comprou e não gostou, vende ou arruma as cagadas da Caloi (falando da minha Elite 30 2013)

Esse lance de ficar comparando e etc eu acho uma baita perda de tempo, ninguém vai conseguir mudar o sistema tributário dessa forma! A Caloi vai custar mais barato ante as importadas e acabou, paciência! É um custo benefício conseguido com ardilosidade e lobby, mas nós vamos fazer o quê? Vou comprar SPECIALIZED só pra fazer "pirraça" pra Caloi, não dá, não tenho grana sobrando pra isso, sou praticamente forçado a comprar bike nacional, pena que já comprei Caloi, hoje eu compraria uma SOUL, agora já foi...

Um colega meu comprou uma Scott Scale 29 comp 29er antes de ontem, pagou 4700 na bike, veio sem pedais clip, com 27 marchas alívio, sem trava na suspa, enfim, não troco minha Elite 30 na SCOTT dele, mas não é porque sou FANBOY, é pq a Caloi Elite 30 está melhor configurada que esse modelo da SCOTT, tem peças muito melhores, tem preço muito melhor, mas se eu for ficar pensando e filosofando sobre lobby de mercado e etc eu tô lascado, eu quero é pedalar com uma bike razoável que não me custe o olho direito. Se fosse pra eu comprar uma Elite 30 hoje, eu não compraria, pegaria uma SOUL SL900, mas já que eu já comprei, coloquei um par de Everest nela, acertei o cage traseiro e vamos pedalar até moer a danada!

Quem quiser continuar debatendo sobre esse assunto tem todo o direito, apesar de achar que é jogar o tempo no lixo.

Eu espero sinceramente que toda a indústria nacional de bicicletas tenham sucesso e consigam produzir bikes de qualidade a preços justos, nós só temos a ganhar com isso. Agora quem tem $$$$$ bala na agulha, a invés de ficar metendo o pau em tudo que aparece, comprar logo uma Cannondale de 30 mil reais, vai pedalar e para de blá, blá, blá!   
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 21:54
Não considero perca de tempo apontar defeitos, discutir e fazer campanha contra os abusos que as "empresas" nos submetem.

Garças (também) à pressão feita aqui, no face e em outras comunidades a caloi (parace) repensou sua linha elite 30 e corrigiu as gritantes falhas..

Se ficássemos quietinhos, assistindo aos fanboys aplaudindo os erros e elogiando a bike, certamente a linha 2014 viria com o mesmo cage médio e com preço maior...

Viva a democracia e a liberdade que o fórum dá para que as críticas sejam feitas.

E que continuemos a falar da questão dos preços, pois somos roubados por fabricantes pilantras que querem lucrar absurdos nas nossas costas!

Esse papo de carga tributária é conversa para boi dormir...

O IPI dos carros foi diminuido e ainda temos os carros mais caros do mundo!

Temos que atacar os fabricantes que nos roubam e parar de comprar!

Eu faço a minha parte: compro tudo no ebay!


Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 21:59
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Não considero perca de tempo apontar defeitos, discutir e fazer campanha contra os abusos que as "empresas" nos submetem.

Garças (também) à pressão feita aqui, no face e em outras comunidades a caloi (parace) repensou sua linha elite 30 e corrigiu as gritantes falhas..

Se ficássemos quietinhos, assistindo aos fanboys aplaudindo os erros e elogiando a bike, certamente a linha 2014 viria com o mesmo cage médio e com preço maior...

Viva a democracia e a liberdade que o fórum dá para que as críticas sejam feitas.

E que continuemos a falar da questão dos preços, pois somos roubados por fabricantes pilantras que querem lucrar absurdos nas nossas costas!

Esse papo de carga tributária é conversa para boi dormir...

O IPI dos carros foi diminuido e ainda temos os carros mais caros do mundo!

Temos que atacar os fabricantes que nos roubam e parar de comprar!

Eu faço a minha parte: compro tudo no ebay!



Eu tento, mas com 78% de imposto na cola é foda, tirando o IOF...
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 22:01
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

 Eu tento, mas com 78% de imposto na cola é foda, tirando o IOF...

O que está atrapalhando mais é o obama a 2,30....

Mas mesmo assim fica mais barato que comprar por aqui....
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 22:13
Ok, mas isso já foi falado, e falado, e falado, e falado, e falado exaustivamente e a galera continua falando igual a papagaio há meses!

É perda de tempo, me desculpem. Se concordam ótimo, se não concordam fiquem aqui no fórum retrucando infinitamente, eu vou pedalar.

Na boa, não vou perder nem mais um minuto nesse assunto!!!

Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 22:16
E você acha que eu deixo de pedalar para postar aqui?

Mas forum é assim.....primeiro vc é ajudado e depois é preciso (tentar) fazer o mesmo com quem está chegando...

Eu ficarei por aqui (também)...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 22:39
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Ok, mas isso já foi falado, e falado, e falado, e falado, e falado exaustivamente e a galera continua falando igual a papagaio há meses!

É perda de tempo, me desculpem. Se concordam ótimo, se não concordam fiquem aqui no fórum retrucando infinitamente, eu vou pedalar.

Na boa, não vou perder nem mais um minuto nesse assunto!!!




e o que vc ta falando tbm não é novidade, já foi falado e falado várias e várias vezes, vc só está repetindo e perdendo seu tempo tbm!
Voltar ao Topo
viniciusmatias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Out 2013
Campina Grande
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 23:02
esse tópico saiu totalmente do rumo. aguardo o fim do mimimi e as novidades sobre os lançamentos presentes na feira.
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 23:13
Quem saiu do rumo foi a caloi...

Vamos ver se volta com essa linha 2014!

Promete!
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 23:40
Minha opinião, disseram ai em cima, comparar a E30 com a scale e ainda dizer que eh melhor o cara ta manjando pra caramba hein hahaha, tomara que tenham corrigido os lados do cabeamento e a parte traseira cheia de furos que não servem pra nada....


Abraço.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 00:07
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Não considero perca de tempo apontar defeitos, discutir e fazer campanha contra os abusos que as "empresas" nos submetem.

Garças (também) à pressão feita aqui, no face e em outras comunidades a caloi (parace) repensou sua linha elite 30 e corrigiu as gritantes falhas..



Obrigado


Primeira vez que sinto que algo mudou por eu falar mal. Sinto que dei o pontapé inicial aqui no fórum quando descobri a aberração do câmbio, freios e rodas. Embora eu tenha sido até ofendido nesse fórum com palavras de baixo calão por ter falado mal da Elite 30. Aliás quem me ofendeu deveria agora ofender a Caloi que mudou o que era perfeito na opinião dos mesmos.

Editado por Fabio - 11 Nov 2013 as 00:08
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 02:29
É uma boa pergunta:

Quem comprou a indefectível elite 2013 compraria versão 2014 com cage longo?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 13:36
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

É uma boa pergunta:

Quem comprou a indefectível elite 2013 compraria versão 2014 com cage longo?

Pow fiquei um fim de semana ausente e vejo que continuamos no assunto.

Bom , eu penso que a Caloi deu a faca e o queijo na mão dos donos de Elites 30 , afinal ela alegou que o cage médio era o melhor etc e tal , e agora as 2014 vem com o cage correto. Um juizado especial de pequenas causas entenderia facilmente que houve erro no modelo 2013 e resolveria o gasto que os donos da E30 2013 tiveram no câmbio , e quem não arrumou poderia ganhar o recall.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 13:41
Resta definir qual versão está errada: a 2013 ou a 2014.

Com a palavra a inovadora caloi!
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 13:43
a questão é provar q houve erro... eles podem alegar q é mudança de projeto, atualização, novas peças etc.

tem algum laudo constatando o equívoco? houve algum dano com o dito cage?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:14
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

a questão é provar q houve erro... eles podem alegar q é mudança de projeto, atualização, novas peças etc.

tem algum laudo constatando o equívoco? houve algum dano com o dito cage?

O manual da Sram é claro : cage médio não serve para relação 30v. É só o autor na acão ( no caso os donos da Elite 2013 ) imprimirem o arquivo pela net e levarem no dia ao juiz. Com certeza uma pessoa culta e estudada como um juiz vai compreender facilmente o erro no projeto da E30 2013.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:22
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

a questão é provar q houve erro... eles podem alegar q é mudança de projeto, atualização, novas peças etc.

tem algum laudo constatando o equívoco? houve algum dano com o dito cage?

O manual da Sram é claro : cage médio não serve para relação 30v. É só o autor na acão ( no caso os donos da Elite 2013 ) imprimirem o arquivo pela net e levarem no dia ao juiz. Com certeza uma pessoa culta e estudada como um juiz vai compreender facilmente o erro no projeto da E30 2013.

Serve pra 30v sim .... com k7 de 28 dentes
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:26
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

a questão é provar q houve erro... eles podem alegar q é mudança de projeto, atualização, novas peças etc.

tem algum laudo constatando o equívoco? houve algum dano com o dito cage?

O manual da Sram é claro : cage médio não serve para relação 30v. É só o autor na acão ( no caso os donos da Elite 2013 ) imprimirem o arquivo pela net e levarem no dia ao juiz. Com certeza uma pessoa culta e estudada como um juiz vai compreender facilmente o erro no projeto da E30 2013.

Serve pra 30v sim .... com k7 de 28 dentes

Então eh só levar tb impresso a configuração completa que vem na E30 2013 , comprovando que não vem com cassete maior de 28 dentes. Tudo isso é muito fácil comprovar.

Se todos buscassem seus direitos o mundo seria mais justo.

Gostei bastante da Vitus 29er , e se confirmar o preço esta sim será imbatível.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:30
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

 Serve pra 30v sim .... com k7 de 28 dentes

Então o erro de projeto está no cassete?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:30
O problema é que a Vitus 29er não vai ter trocas de marchas tão rápidas quanto aos da Elite 30. Acho que vou comprar a Vitus 29er e colocar um câmbio com cage de DH bem curto para mudar ultra rápido. Será que vale a pena eu fazer essa alteração na Vitus, afinal não posso cruzar mesmo?
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:42
Se a caloi tivesse colocado o cage mais curto nas bikes da equipe, teriam ganhado fácil o mundial...

Nino teria comido poeira...rsss
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:46
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Se a caloi tivesse colocado o cage mais curto nas bikes da equipe, teriam ganhado fácil o mundial...

Nino teria comido poeira...rsss
Clap
Certamente, pois as mudanças seriam mais rapidas, o cambio desregularia mais devagar, e o mais importante, por ele ser menor, haveria menor chance de bater em obstaculos no chão ^^ 
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:48
Uma 29er com k7 de 28 ficaria supimpa kkkk
Alias pode ser ate 32 ... mas contanto que o pedivela eeja duplo

Editado por xandaumgv - 11 Nov 2013 as 14:53
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:50
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

a questão é provar q houve erro... eles podem alegar q é mudança de projeto, atualização, novas peças etc.

tem algum laudo constatando o equívoco? houve algum dano com o dito cage?

O manual da Sram é claro : cage médio não serve para relação 30v. É só o autor na acão ( no caso os donos da Elite 2013 ) imprimirem o arquivo pela net e levarem no dia ao juiz. Com certeza uma pessoa culta e estudada como um juiz vai compreender facilmente o erro no projeto da E30 2013.

Serve pra 30v sim .... com k7 de 28 dentes

Ah para cara, pega um cage médio e coloca na maior coroa e na maior catraca, e veremos oque vai dar..
Voltar ao Topo
gabrieL! Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Rib Preto, SP
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrieL! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2014 as 22:13
Revivendo o tópico...

Olha só o que achei:
http://bikepointsc.blogspot.com.br/2014/01/novas-caloi-2014.html

A linha 29" vai crescer, o que parece bem interessante!
Queria ver qual vai ser o destino das Supras com isso.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2014 as 23:16
A Caloi é tão morosa, que os lojistas já tem a bike no site para encomenda e a Caloi ainda nem tem no próprio site.
Voltar ao Topo
mateador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
RS
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 00:44
 
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 14:31
Eita porra!Não tem nem no site da caloi o cara ja ta vendendo ????
Voltar ao Topo
soveca Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jan 2014
Minas
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soveca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 16:29
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

A Caloi é tão morosa, que os lojistas já tem a bike no site para encomenda e a Caloi ainda nem tem no próprio site.

É que a bike já sai direto dos fabricantes xing ling para os revendedores....

Nem deu tempo dos nerds colocarem no site.
Voltar ao Topo
kadubike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Manaus
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadubike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 00:50
Bem, vamos lá. Caloi Vittus 29 chegou aqui em nossa loja e de cara vimos a mão da nova gestão agindo. Muitos olharam os componentes e esses são realmente tudo de bom. O quadro é notavelmente diferente. Nota-se claramente soldas e tubos que mesmo um cego diria ser uma cannondale. Rodas com o famoso Ztr, dispensa comentários. Ao chegar o modelo o cliente já pediu para converter. Sabe o que quer esse danado hehe. Demais periféricos de bom gosto. FSA Afterburne.
Só posso dizer, agora sim a Caloi acertou numa boa bike. Bike tá certinha e atende um publico que entende de bike e que quer algo barato e bom!

Já a Caloi Elite 30 traz surpresas: novo cambio com cage longo, nova blocagem do selim. Não é mais Crank Brothers e novos...melhor, não vem mais pedais!!! Nem de plástico.

Sinto um adeus vindo por aí e já pre-vejo uma nova linhagem com uma Vittus Deore (comp) a Slx atual (expert) e uma Pro (toda Deore Xt num quadro Caad 10)
Vai que cola!!!!!
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 14:38
E esse quadro será que realmente é bom? No guia de bikes da Go Outside falam que ele ficou um pouco em pé (demais).... O resto da bike está muito bom.
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 20:44
Olá rapaziada,

Desenterrando o tópico pra dizer que a tão esperada Caloi Elite FS(Full Suspension) já não é mais só um protótipo, a Elite FS estará em pouco tempo à venda pelo preço sugerido de R$ 6.499,00.




Crédito das fotos:
Fonte: Clínica da Bike
https://www.facebook.com/clinicada.bike
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 21:28
Na foto não deu para  ver direito, mas ter trava no garfo e não ter na traseira é coisa de doido. A nao que esse quadro da China tenha anti squat de 100%.
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 12:29
Bela bike! E o preço me parece justo. Alguém tem ideia do peso?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X