Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novato bike reforma ou nova???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novato bike reforma ou nova???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Poffo1981 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2015
Blumenau
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poffo1981 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novato bike reforma ou nova???
    Postado: 25 Mar 2015 as 21:16
Boa noite a todos...

Sou novato no forum e não sei se é aqui onde posso expor minhas duvidas.
Andei muito de bicicleta quando era novo e agora com 34 anos estou voltando a andar, estou muito acima do peso, em novembro do ano passado parei de fumar e agora quero pedalar.
A quase 2 meses estou andando de bike, seg. ter. e quarta este trajeto durante a semana fica em torno de 15 a 20 km e no sábado de 35 a 40 km.

Duvida...
Tenho uma bike que gosto que é uma KHS Alite 500 ano 2011 aro 26.
Peças trocadas recentimente, k7 de 9 velocidade, corrente, pastilha de freio e movimento central.
Peças que possivelmente terei que trocar, pneus, suspensão, cubos, maçanetas de freio, cambios diant. e traz. e uma pintura e engraxamento.

Ou tem a possibilidade de vender ela e botar mais uma grana e comprar uma bike nova aro 29 mas a grana que tenho sei que não compro uma 29 + ou - igual a que tenho como o grupo Alivio que tem na KHS 
Disposto a gastar na bike nova ate uns 2.500

Terreno que ando é asfalto durante a semana e fim de semana estradão 
Esta e minha duvida...