Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - nova caloi 29 "econômica"..,
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


nova caloi 29 "econômica"..,

 Responder Página  <12345 14>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 10:31
Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:

Para mim o preço aparece R$1.299,00 :/  mesmo usando o primeiro link, depois de usar o segundo consigo desconto de somente 12% indo para R$1.104,15.



já acabou a promoção, ontem chegaram a pegar ela por 750 no boleto. o preço dela tava sem descontos R$999,00
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 12:50
Tem maluco que compra BMW 91 só para falar que tem BMW. LOL
Voltar ao Topo
29biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2013
Rio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 29biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 12:58
Pessoal,

Pegando carona no assunto.... 

Realmente a promoção acabou mas consegui pegar a caloi 29 (quadro 18) por R$704 e a supra 10 (quadro 21) também por R$704, mas não paguei o boleto pois ainda não decidi com qual bike ficar. 

Tenho muita vontade de ter uma aro 29 mas pelo bikefit, o quadro ideal para mim seria o tamanho 20 mas a caloi 29 tem quadro 18 e a supra 10 quadro tamanho 21. Fiquei na dúvida se pego uma bike com quadro um pouco maior ou um pouco menor que o ideal.

Sei das limitações das duas bikes mas por este preço não dá pra montar nada parecido...


Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 16:46
Avalie pelo pelo top tube + mesa de ambas....
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 17:22
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Tem maluco que compra BMW 91 só para falar que tem BMW. LOL

desse tipo de post esse forum não precisa, post altamente preconceituoso, se alguem quer comprar uma bike, qualquer que seja, não temos que julgar, cada um sabe o valor que o seu dinheiro tem, se o seu dinheiro da pra comprar uma epic carbon 29 s-works compre, agora o dinheiro de muitos aqui só da pra comprar essa ai, que sem sombra de dúvidas é uma excelente bike pelo preço.

o que você tem que ver também é que além do valor, tem o uso que será dado, eu não compraria uma bike de 15 mil pra andar 50-60km por semana que é o que estou andando, pra mim até essa desse tópico era suficiente, mas comprei a caloi elite 10 que achei um melhor custo x beneficio, mesmo podendo ter comprado até a caloi elite 30, mas achei que não precisava de tanto.


Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 17:23
Excelente, Vynny.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 17:41
Originalmente postado por 29biker 29biker escreveu:

Pessoal,

Pegando carona no assunto.... 

Realmente a promoção acabou mas consegui pegar a caloi 29 (quadro 18) por R$704 e a supra 10 (quadro 21) também por R$704, mas não paguei o boleto pois ainda não decidi com qual bike ficar. 

Tenho muita vontade de ter uma aro 29 mas pelo bikefit, o quadro ideal para mim seria o tamanho 20 mas a caloi 29 tem quadro 18 e a supra 10 quadro tamanho 21. Fiquei na dúvida se pego uma bike com quadro um pouco maior ou um pouco menor que o ideal.

Sei das limitações das duas bikes mas por este preço não dá pra montar nada parecido...



a supra 10 nao tem as medidas ... mas baseando nas medidas da supra 20 ... o top da caloi 29 é muito proximo ao da supra 20 ... sem contar com a mesa ...
pegue as medidas que deram em seu bikefit e veja se a limitação ficaria por conta do seat tube ...

Abraços ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 19:43
Originalmente postado por 29biker 29biker escreveu:

Pessoal,

Pegando carona no assunto.... 

Realmente a promoção acabou mas consegui pegar a caloi 29 (quadro 18) por R$704 e a supra 10 (quadro 21) também por R$704, mas não paguei o boleto pois ainda não decidi com qual bike ficar. 

Tenho muita vontade de ter uma aro 29 mas pelo bikefit, o quadro ideal para mim seria o tamanho 20 mas a caloi 29 tem quadro 18 e a supra 10 quadro tamanho 21. Fiquei na dúvida se pego uma bike com quadro um pouco maior ou um pouco menor que o ideal.

Sei das limitações das duas bikes mas por este preço não dá pra montar nada parecido...



Eu tbm consegui pegar uma por R$ 704. vou dar para a namorada. o problema é que preciso me desfazer da canadiam que possuo aki. rsrss
vou colocar uns penus slick mais finos  para ficar uma quase hibrida. rsrs


Voltar ao Topo
marcosduraesjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosduraesjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 09:48
Pessoal, eu avisei da promoção e comprei por a bike 29 por R$ 879,00 em 12 vezes sem juros! Como uso basicamente em ciclovias e no Parque Villa-Lobos e mais ou menos 50 km por semana, achei o custo benefício nota 10! Vale lembrar que troquei uma Caloi 100 sport com vários opcionais por esta 29 e até o momento nãome arrependi! É muito mais confortável de se pedelar pelo menos para quem tem 1,80 e 85 kilos. Um abraço, Marcos
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 20:19
pra quem comprou e quer "upar"a bike, sugiro...

- trocar o pedivela por um 42/32/22;

- trocar o cubo traseiro por um cassete 11-34 megarange, 7v mesmo (daí mantém-se os trocadores)

- apertar bem todos os raios...

- acertar a geometria do guidão/avanço, pra deixar de parecer uma bike de carga e parecer um MTB...LOL
Voltar ao Topo
millencolinhc Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2013
volta redonda -
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar millencolinhc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 04:35

bom dia glr


sou novo no site e estou querendo pular das genericas pra uma basica com qualidade mas sem um R$ muito alto

estava querendo full suspention (entre caloi sk sport, e oxer vision...) mas ja estou fortemente desacreditado pelo que venho lendo

vi alguns relatos sobre as 29... e me interessei inicialmente pela sk sport linha 2013 (que é laçamento full suspension) e aro 29, mas nao achei ainda no mercado


agora achei a 29 nessa versao capada a R$899


no site nao tem toda especificacao:

Tamanhos: 18 Material: Alumínio

Suspensão: Dianteira

Aros: 29 Raios: Inox

Cubo dianteiro: Alumínio - Quick Release

Cubo traseiro: Alumínio - Quick Release

Tipo: V-Brake 

Alavanca de freios: Shimano EF 51 integrada

Número de marchas: 21 velocidades

Câmbio Dianteiro: Shimano EF 51 integrada

Alavanca de Câmbio: Shimano TX 51

Corrente: KMC indexada

Pedivela: Tripla Shimano M131


estou querendo experimentar essa com aro 29

meu bike fit deu ¿16.5? creio que nao terei problemas com o quadro 18

pelo que esta descrito o cb vale?


Voltar ao Topo
GIK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2013
Cidreira/RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GIK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 14:50
Oi Milenni... eu comprei essa bike 29 da caloi... adorei!!
Eu tenho um 1,73m de altura e ela é bam alta pra subir... mas pra mim ficou bem tranquilo, pois meu bikefit deu exatamente para quadro 18, seria bom tu ir em uma loja experimentar, pois mesmo com a regulagem do banco, tem que ver como vai ficar teu corpo na bike, pois com o meu tamanho eu pedalo com as costas bem retas, tem que ver se tu não ficará muito "deitada" sobre o quadro pra alcançar o guidão...
Mas quanto a bike... não tem nem comparação de tanto qe gostei dela! Smile
Voltar ao Topo
millencolinhc Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2013
volta redonda -
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar millencolinhc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 17:02
Originalmente postado por GIK GIK escreveu:

Oi Milenni... eu comprei essa bike 29 da caloi... adorei!!
Eu tenho um 1,73m de altura e ela é bam alta pra subir... mas pra mim ficou bem tranquilo, pois meu bikefit deu exatamente para quadro 18, seria bom tu ir em uma loja experimentar, pois mesmo com a regulagem do banco, tem que ver como vai ficar teu corpo na bike, pois com o meu tamanho eu pedalo com as costas bem retas, tem que ver se tu não ficará muito "deitada" sobre o quadro pra alcançar o guidão...
Mas quanto a bike... não tem nem comparação de tanto qe gostei dela! Smile


ô Brother " Milenni" ???? ai vc me arrebenta!!!  é millencolinh... aqui é MACHO com ¿"M"? maiúsculo ¿?¿?¿?Ermm    hahahhahaha

de boa, etão tenho ~ 1,75... num sei se tirei as medidas corretas, mas os quadros genéricos de aço normalmente são 18 ou 19 certo? acho que não vai ter problemas.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 16:55
Comprei uma hoje na NEtshoes, por 800 conto com os descontos, preço muito bom para uma bike nova.
Sem falar que só de avisar meus amigos que comprei uma nova ja veio um deles e levou a antiga Aluminum de 1994 que era minha desde 1998 por R$ 500,00, parcelado mas foi Handshake

Li uns posts lamentáveis com certo desprezo e soberba com as coisas dos outros mas foram rebatidos de maneira sensacional pelos amigos acima, minha moto e meu carro valem muita grana, daria para ter a bike que eu quisesse, mas eu usaria ela como se deve? Estes caras que "tiram" os outros usam ?

Bom fica a dica e acho que ainda da pra pagar este preço até amanhã, vamo ver como é ter uma jégona agora LOL e espero conhecer uma galera de são paulo nos pedais por aqui 
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 19:42
ola pessoal, gostaria de avisar a quem interessar que a caloi 29 (econômica) ta custando 899,00 no site netshoes.com.br , comprei a minha hj achei o preço muito interessante, abraços
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 19:44
caramba, voce ainda conseguiu bem barato, comprou a vista?
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 20:14
Merecia mais um desconto só pela descrição....

Bicicleta Caloi 29 - Quadro em Aluminio - V-Brake - 21V - Aro 26


Caloi 29 aro 26.... LOL    Clap

Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 09:07
A minha chegou ontem, paguei 719,00 em 10x sem juros.

Chegou perfeitinha, comprei na Centauro. Comprei terça-feira, chegou quinta-feira, 2 dias apenas. Frete grátis.

Montei já a bixinha, até que é gostosa de andar. Pra deixar na praia dar uns rolês por lá vai ser bem bacana ela.


Editado por HAIRTONNETO - 28 Jun 2013 as 09:08
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 09:52
Bom estou ancioso pq to sem pedalar a uns 15 anos, só na expectativa, no meu caso vai ser mais asfalto mesmo, pequenas estradas de terra, passeios noturnos e alguns fds, só dirigir veiculos motorizados nos deixa muito sedentário, abraços aos nobre amigos!!
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 09:54
Uma pergunta, ela vem no ponto só montar as rodas? ou precisa levar pra uma autorizada? sei que tem o lance das regulagens de marcha...
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 10:08
Originalmente postado por Andre1289 Andre1289 escreveu:

Uma pergunta, ela vem no ponto só montar as rodas? ou precisa levar pra uma autorizada? sei que tem o lance das regulagens de marcha...

Precisa instalar a mesa, colocar as rodas, colocar o canote de selim, instalar o selim no canote e colocar os pedais.

As marchas vem pré-reguladas, basta um pequenino ajuste nos parafusos que você mexe com a mão mesmo.

Montei tudo em menos de 10 mins LOL

Para o seu uso Andre, a bike será perfeita, desde que tenha pego ela pro seu tamanho. Mediu sua altura e cavalo antes de comprar?
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 10:33
medi sim, na verdade fiz o bikefit que tem la no inicio do forum, ela ficou um pouco abaixo da medida(quadro 18), tennho 1,86 de altura)meu cavalo é 87, então vou encarar esse desafio, tentar regular de uma maneira mais confortável, li aqui que alguns se adaptaram a bikes de numero menor, fui numa loja aqui perto e vi a bike, ela é bem alta, a posição muito boa, vou ver no que dá, agradeço a atenção, alias foi por causa desse site e de suas historias que resolvi voltar a pedalar, meio enferrujado mas a vontade é grande kkkkkkkkkkkkkk,
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 13:24
desculpem a ignorancia, sou novo aqui no forum, como se faz pra mandar mensagem em privado?
Voltar ao Topo
Andre1289 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2013
manaus
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre1289 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 13:26
bom vou tentar deixar ele bem confortalvel, pelo menos tentar me adaptar, quero pegar o gosto pelas pedaladas, obrigado pelas dicas, valeu!!!
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 21:28
Eu tbm peguei um desconto na netshoes. ela custa R$1299,00 e paguei R$704,00.

Acho que ela pelo preço que paguei valeu a pena, pois algumas peças são boas.

a minha veio com pneus maxxis aderent 2.1 ( mas coloquei uns kenda slick)  suspen blaze 100mm.

Uns ups vão bem, precisa trocar o freio ( vem v.brake  logam ) e guidão ( que parece de bike urbana).

A mesa ela é bem alta, para passeios ela serve, mas tbm um upzinho vai bem.

Por fim acho que pelo preço e pelo objetivo que comprei esta excelente.

vlw



Voltar ao Topo
rpreinaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2013
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpreinaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 22:24
Kito, que pneu foi esse Kenda slick que você colocou, medida? Onde comprou?  Também estou pensando nessa possibilidade, já que meu uso com a 29" será 90% no asfalto.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 08:49
Originalmente postado por kito.braga kito.braga escreveu:

Eu tbm peguei um desconto na netshoes. ela custa R$1299,00 e paguei R$704,00.

Acho que ela pelo preço que paguei valeu a pena, pois algumas peças são boas.

a minha veio com pneus maxxis aderent 2.1 ( mas coloquei uns kenda slick)  suspen blaze 100mm.

Uns ups vão bem, precisa trocar o freio ( vem v.brake  logam ) e guidão ( que parece de bike urbana).

A mesa ela é bem alta, para passeios ela serve, mas tbm um upzinho vai bem.

Por fim acho que pelo preço e pelo objetivo que comprei esta excelente.

vlw




Consegue um desconto destes pra mim parceiro? Comprei uma por 719 na Centauro mas acabou a promoção lá e meu tio quer uma também.

Troquei o guidão e a mesa da minha, eu tinha uma mesinha 70mm e um guidãozinho bacana de sobra de up´s em casa que caíram como uma luva nela. Gostei bastante dela, perfeita pra dar uns rolêzinhos pela praia quando eu descer pro litoral hehehehe.
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 09:51
A minha chegou ontem, ja montei eu mesmo ela toda e hoje vou fazer os ajustes finos e sair para a primeira pedalada.

Paguei 800 e pouco tambem na Netshoes mas o valor ja subiu pra caramba de sexta pra hoje.

Surpresas positivas foram os pneus e câmaras Maxxis e o peso dos aros, mas leves que os da 26 que eu usava, gostei de quase tudo e a bike montada ficou bem bonita, muito melhor do que nas fotos, e o porte dela é sensacional, guidão e mesa bem "parrudos", gostei muito e como ja tinha andado na de um amigo ja sabia o que esperar dela.

De negativo são os cubos e movimento central de esferas, vou colocar pra andar e assim que abrirem o bico ja upo estes itens.

Por menos de 900 reais e parcelado é uma ótima, agora pelo preço da tabela ou o que estão pedindo nas lojas não vale. O lance é esperar as promoções e pegar.

Ja enchi ela de acessórios que não consigo mais andar sem e tambem montei com fitas anti furo, primeiro role quero ir pro meio do mato, e depois vou colocar os slicks 700x42 que comprei e testar no asfalto, mas gostei da "Camelona" serei feliz e vou curtir bastante ela.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 09:55
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

A minha chegou ontem, ja montei eu mesmo ela toda e hoje vou fazer os ajustes finos e sair para a primeira pedalada.

Paguei 800 e pouco tambem na Netshoes mas o valor ja subiu pra caramba de sexta pra hoje.

Surpresas positivas foram os pneus e câmaras Maxxis e o peso dos aros, mas leves que os da 26 que eu usava, gostei de quase tudo e a bike montada ficou bem bonita, muito melhor do que nas fotos, e o porte dela é sensacional, guidão e mesa bem "parrudos", gostei muito e como ja tinha andado na de um amigo ja sabia o que esperar dela.

De negativo são os cubos e movimento central de esferas, vou colocar pra andar e assim que abrirem o bico ja upo estes itens.

Por menos de 900 reais e parcelado é uma ótima, agora pelo preço da tabela ou o que estão pedindo nas lojas não vale. O lance é esperar as promoções e pegar.

Ja enchi ela de acessórios que não consigo mais andar sem e tambem montei com fitas anti furo, primeiro role quero ir pro meio do mato, e depois vou colocar os slicks 700x42 que comprei e testar no asfalto, mas gostei da "Camelona" serei feliz e vou curtir bastante ela.

Se a sua ideia é trilhas, e for fazer meio direto, nem fique trocando as peças as poucos. Junte a grana ao invés de ficar gastando aos poucos e quando juntar 450 reais, coloca um Kit Acera 27V completinho nela. Daí a bixinha vai fica bala para as trilhas.
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 22:36
Originalmente postado por rpreinaldo rpreinaldo escreveu:

Kito, que pneu foi esse Kenda slick que você colocou, medida? Onde comprou?  Também estou pensando nessa possibilidade, já que meu uso com a 29" será 90% no asfalto.


Cara, comprei na loja digão bikes em sp. é 700 x 38
45 cada.

ta ai o link 

http://www.digaobikes.com.br/pneus_27,5_29.asp - http://www.digaobikes.com.br/pneus_27,5_29.asp

abss
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 22:41
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Originalmente postado por kito.braga kito.braga escreveu:

Eu tbm peguei um desconto na netshoes. ela custa R$1299,00 e paguei R$704,00.

Acho que ela pelo preço que paguei valeu a pena, pois algumas peças são boas.

a minha veio com pneus maxxis aderent 2.1 ( mas coloquei uns kenda slick)  suspen blaze 100mm.

Uns ups vão bem, precisa trocar o freio ( vem v.brake  logam ) e guidão ( que parece de bike urbana).

A mesa ela é bem alta, para passeios ela serve, mas tbm um upzinho vai bem.

Por fim acho que pelo preço e pelo objetivo que comprei esta excelente.

vlw




Consegue um desconto destes pra mim parceiro? Comprei uma por 719 na Centauro mas acabou a promoção lá e meu tio quer uma também.

Troquei o guidão e a mesa da minha, eu tinha uma mesinha 70mm e um guidãozinho bacana de sobra de up´s em casa que caíram como uma luva nela. Gostei bastante dela, perfeita pra dar uns rolêzinhos pela praia quando eu descer pro litoral hehehehe.

I cara, eu comprei na netshoes, seguindo as dicas daki do forum mesmo...

Hj ela esta em 1,7k, ai ñ dá. tem que esperar ela cair para 900k. 
fica de olho que acontece sempre, quando cair o preço vc sai catando cupons na net... 
ta cheio de site que dão os cupons, ai é só copiar e colar. 

mas se caso eu conseguir algo eu posto aki.


Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2013 as 09:34
Smile Bom dia galera do pedal, seguem as fotos da nova companheira em processo de montagem 

Comprei na sexta passada e chegou nesta quarta, me fizeram surpresa e não avisaram que tinha chegado pois eu desde segunda feira comentava em casa "cade a bike" "essa greve dos caminhão logo agora " ...
Quando chego minha filha tava de guarda pra mim LOL
http://shack.us/photo/my-s/404/mtbf.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Ao abrir a caixa, tcharaaaammmm
http://shack.us/photo/my-s/41/qu13.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Montei com os Maxxis largos pra ter uma primeira impressão sobre ela, e pretendo neste feriado pegar muita estrada de terra e ir a lugares onde a 26 não dava, mas pra comparação coloquei o 700x42 misto pra ver a diferença, semana que vem vou rodar na cidade ae testo eles.
Consegui encontrar no Mercado Livre um cara vendendo um monte de coisas que ele comprou nacional, pois usou um pouco gostou e depois comprou tudo TOP pelo e-bay e vendeu os nacionais barato, valeu muito pois economizei uma baita grana nos pneus CST 700x42, 2 câmaras Continental pra pneu fino, Bar ends emborrachado e cavalete lateral que pode ser feio e tudo mas é muito útil !
http://shack.us/photo/my-s/16/jcmm.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/855/s8xi.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Além disso que comprei dele, peguei da Aluminum o ciclocomputer, Banco Sele Royal de gel com molas e largo e a bolsa de selim, comprei tambem bomba, kit remendo, suporte de caramanhola, manopla de espuma, adaptador para encher a válvula fina no posto, fita anti furo, sinalizadores de led e uma chave canivete mestra muito legal que vem até com chave para corrente.
Pode parecer exagerado mas, como pretendo rodar bastante gosto de ter tudo a mão para não passar aperto longe e tambem para ajudar os outros, ja remendei muito pneu de bike de desconhecidos por aqui, fazendo o bem sem ver a quem esse é meu lema.

Aqui amarrei ela no teto para regular as marchas, ficou bem legal e funcionando perfeito
http://shack.us/photo/my-s/10/za65.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Amanhã vou fazer o último pedal com a Aluminum, vou levar ela para o comprador no pedal, ainda nem andei com a nova e esse fim de semana vou andar muito, segundona trago alguma foto interessante de onde estivemos e um review do que eu achei dela, abraço galera

OBS: A 26 ficou parecendo uma aro 20 do lado da 29 LOL
http://shack.us/photo/my-s/593/ik6h.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
kelssao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Corguinho - MS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelssao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:30
Galera, boa tarde!
Li muitos dos comentários aqui e preciso saber a opinião de quem pedala no mesmo terreno que eu quero ir pedalar...
Fui numa revendedora da Caloi hoje e vi a Caloi 29 pelo mesmo preço da Supra 10 (2013)
1.300 contos que elas estão saindo!

Ok
eu quero uma bike pra estrada de chão...
moro no interior e talz e curto pedalar nesses terrenos... cascalho, areião, terra batida e talz...
sem muitos buracos ou algo parecido com trilhas!
tenho 1,78 de altura e, digamos, sou pesado (125kg) kkkk pra não falar gordo...

a Caloi 29 é confortável demais! A supra tb é "gostosa" pra andar... 
mas queria saber a opinião de vcs!

Desde já, agradeço!
quero começar a pedalar pq como viram, to pesadinho hauhuauhauhauha
e acredito que a pratica vai me ajudar um pouco!

é isso!
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:42
Originalmente postado por kelssao kelssao escreveu:

Galera, boa tarde!
Li muitos dos comentários aqui e preciso saber a opinião de quem pedala no mesmo terreno que eu quero ir pedalar...
Fui numa revendedora da Caloi hoje e vi a Caloi 29 pelo mesmo preço da Supra 10 (2013)
1.300 contos que elas estão saindo!

Ok
eu quero uma bike pra estrada de chão...
moro no interior e talz e curto pedalar nesses terrenos... cascalho, areião, terra batida e talz...
sem muitos buracos ou algo parecido com trilhas!
tenho 1,78 de altura e, digamos, sou pesado (125kg) kkkk pra não falar gordo...

a Caloi 29 é confortável demais! A supra tb é "gostosa" pra andar... 
mas queria saber a opinião de vcs!

Desde já, agradeço!
quero começar a pedalar pq como viram, to pesadinho hauhuauhauhauha
e acredito que a pratica vai me ajudar um pouco!

é isso!

Pro teu uso e estatura a 29 é melhor. Mas 1.300 ta caro, eu paguei 719 nela com frete grátis.
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
kelssao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Corguinho - MS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelssao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:46
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Originalmente postado por kelssao kelssao escreveu:

Galera, boa tarde!
Li muitos dos comentários aqui e preciso saber a opinião de quem pedala no mesmo terreno que eu quero ir pedalar...
Fui numa revendedora da Caloi hoje e vi a Caloi 29 pelo mesmo preço da Supra 10 (2013)
1.300 contos que elas estão saindo!

Ok
eu quero uma bike pra estrada de chão...
moro no interior e talz e curto pedalar nesses terrenos... cascalho, areião, terra batida e talz...
sem muitos buracos ou algo parecido com trilhas!
tenho 1,78 de altura e, digamos, sou pesado (125kg) kkkk pra não falar gordo...

a Caloi 29 é confortável demais! A supra tb é "gostosa" pra andar... 
mas queria saber a opinião de vcs!

Desde já, agradeço!
quero começar a pedalar pq como viram, to pesadinho hauhuauhauhauha
e acredito que a pratica vai me ajudar um pouco!

é isso!

Pro teu uso e estatura a 29 é melhor. Mas 1.300 ta caro, eu paguei 719 nela com frete grátis.

Pois é brother, mas vou comprar outra pro meu irmão nessa loja e o cara vai dar um descontão de 300ão em duas bikes (ele quer a supra 10)
Valeu pelo comentário!
Ela é bem confortável mesmo! o gordin pira numa bike confortável auhhuauha
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 21:41
Cara coloquei a minha na ativa na sexta passada, rodei desde então até hoje em todos estes dias no total 250 kms com a 29 e rodei um pouco com a minha antiga 26 que um amigo comprou e estava sofrendo com o banco e por isso revezamos as bikes.

Minha opinião é que pro meu uso que é cidade, ciclovia e estradinhas de terra a 29 é desparada melhor bike, revezando que vi o tanto que muda de uma para outra, buracos, lombadas se tornam bem menores e incomodam muito menos, a bike depois de embalada no pedal mantem um ritmo muito mais fácil e cansa menos.

Tambem acho que mais de 1000 conto nela não vale, mas com essa grana não se pega uma 26 tããããooo melhor então fica meio que particular.

Pro meu uso de ciclista comum que é a grande maioria cm certeza as 29 seja qual forem são melhores que as 26, como não sou competidor e nem o serei dane-se que ela demora para embalar e retomar ja nas subidas pra mim foi a mesma coisa com a vantagem da 29 ser muito mais acertada na posição de pilotagem.

Espero ter ajudado.

Com isso que rodei nestes dias a única coisa que deu folga foi o central, ajustei domingo e ja preciso ajustar de novo, logo taco um Selado nela, os cubos de roda que também são simples e achei que abririam folga não deram problema (ainda) e as rodas suportaram bem as porradas e não desalinharam em nada, mas eu mandei antes mesmo de andar apertar os raios e rodei com os pneus 2.25 130 kms pra sentir a bike e depois troquei por Slicks 700x42, a bike ficou outra mais dura é claro mas desliza no asfalto e embala que é uma beleza, claro tudo tem seus prós e contras.
Voltar ao Topo
kelssao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Corguinho - MS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelssao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 22:02
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Cara coloquei a minha na ativa na sexta passada, rodei desde então até hoje em todos estes dias no total 250 kms com a 29 e rodei um pouco com a minha antiga 26 que um amigo comprou e estava sofrendo com o banco e por isso revezamos as bikes.

Minha opinião é que pro meu uso que é cidade, ciclovia e estradinhas de terra a 29 é desparada melhor bike, revezando que vi o tanto que muda de uma para outra, buracos, lombadas se tornam bem menores e incomodam muito menos, a bike depois de embalada no pedal mantem um ritmo muito mais fácil e cansa menos.

Tambem acho que mais de 1000 conto nela não vale, mas com essa grana não se pega uma 26 tããããooo melhor então fica meio que particular.

Pro meu uso de ciclista comum que é a grande maioria cm certeza as 29 seja qual forem são melhores que as 26, como não sou competidor e nem o serei dane-se que ela demora para embalar e retomar ja nas subidas pra mim foi a mesma coisa com a vantagem da 29 ser muito mais acertada na posição de pilotagem.

Espero ter ajudado.

Com isso que rodei nestes dias a única coisa que deu folga foi o central, ajustei domingo e ja preciso ajustar de novo, logo taco um Selado nela, os cubos de roda que também são simples e achei que abririam folga não deram problema (ainda) e as rodas suportaram bem as porradas e não desalinharam em nada, mas eu mandei antes mesmo de andar apertar os raios e rodei com os pneus 2.25 130 kms pra sentir a bike e depois troquei por Slicks 700x42, a bike ficou outra mais dura é claro mas desliza no asfalto e embala que é uma beleza, claro tudo tem seus prós e contras.
Pois é brother! vou usar muito pra essas estradinhas.... mas como vc mesmo disse, não somos competidores! 
vou sussa, ainda mais que sou fotógrafo e fatalmente vou fotografando!
por isso pedi opinião... pra mim, o conforto dela é perfeito! Andei olhando a T-type mas o guidon dela é muito pra frente... não rolou mesmo!
a que mais se ajustou a minha altura e tamanho foi essa 29! 
Quanto ao desgaste, acho isso normal e se for preciso vou melhorando... não entendo muito e por isso vim tentar entender um pouco com o povo daqui!

a idéia é essa! Comprar uma bike pra andar 50km nos finais de semana em estradinha de cascalho, terra batida e afins! Eu ando numa monark made in Portugal entregue pelo D. Pedro 245 ahuhuauhauha e acho ela boa! kkkkk
acho que com essa Caloi 29 ficarei contente! rs
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 22:10
O lance que comentamos das peças é que elas vem de fábrica com o eixo o pé de vela com bacias e bolinhas, os cubos de roda também são assim, o que isto muda é que é um sistema simples e antigo que da muita manutenção pois precisa de graxa e reaperto constantemente, um eixo central (pé de vela) da Shimano selada ja vi aqui onde moro custa 80 reais instalado, este vou providenciar logo pois se me estourar uma bacia lá em Itu pra onde vou pedalar as vezes estaria lascado, os dar rodas meu bicicletero falou que vai durar segundo ele, mas se preciso a troca fica em 100 reais das duas rodas para colocar Vipers Roletados.

De resto a suspensão trabalha muito bem e os aros maiores ajudam muito como eu disse, os freios também achei bons e a posição de pilotagem é ótima.

É uma bike que indicarei para todos que me perguntarem e disserem que querem investir até 1000 reais em uma bike nova e explicarei os prós e contras, mas meu amigo mesmo que ficou com a minha 26 ja disse que se pudesse tambem pegaria uma 29 depois de andarmos bastante neste fim de sema prolongado.

Tirando o que eu citei pra melhorar é uma ótima escolha, voce vai gostar com certeza
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 22:13
Concordo com a idéia do pessoal, A bike vale a pena se for até Milão. Mais que isso ja acho que n vale. 
Mas é uma bike muito boa para passear e fazer pedais em estrada de chão. recomendo somente nesse caso um up nos freios, pois vem v. brakes logam que não devem ser muito confiaveis.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 09:19
Kito eu também achei que os freios seriam problema, mas meu bicicletero de confiança disse que os Logan são bons, feitos em aluminio e com regulagens nas molas e no guia do cabo, fui para colocar os Acera pretos (por frescura mesmo) e ele disse que não o fizesse e que no futuro quando a sapata precis r ser trocada que eu invista em boas sapatas e estarei bem servido de freio, até melhor do que os Discos com cabos que vem na Supra que eu queria comprar, esse cara é muito sincero pois na empolgação eu ja cotava instalar cubos Shimano com K7 e freio a disco, mas ele me fez colocar os pés no chão e ver que não preciso disto agora.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X