Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chengerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chengerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova bike
    Postado: 29 Mar 2015 as 17:38
Olá,

Vou comprar minha "primeira" bicicleta e não posso gastar mais que 600, já pesquisei muito e queria fazer uma pergunta:
É boa escolha http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-caloi-aluminum-s-preto-fosco-aro-26-21-marchas-quadro-em-aluminio/p/1823250/es/elbc/ - Caloi Aluminium Sport ?
Aonde eu moro predomina estrada de terra, queria saber se ela aguenta. E o quadro aguenta?

Agradeço pela atenção!!!
Voltar ao Topo
Wesley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 19:12
Essa bike e recomendada pra uso urbano, possui peças fracas pra estradas de terra, se for pra cidade e uma boa escolha, e nao se esqueça do bikefit
Voltar ao Topo
chengerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chengerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 20:19
Mas então essa não serviria para mim!? Aonde eu estou tem muita estrada de terra, não tem como evita-las..
Alguem me recomendaria alguma bike com menos de 650? Passando disso não tem como..

Agradeço muito se alguem me responder!!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 20:58
Originalmente postado por chengerson chengerson escreveu:

Mas então essa não serviria para mim!? Aonde eu estou tem muita estrada de terra, não tem como evita-las..
Alguem me recomendaria alguma bike com menos de 650? Passando disso não tem como..

Agradeço muito se alguem me responder!!


Você pode usar essa bike DESDE QUE NÃO dê saltos. Apenas pedale na terra como se estivesse no asfalto. E ainda assim precisará fazer manutenções constantes a cada 3 meses. Com o seu orçamento, nem perderia muito tempo e compraria uma bike melhor usada! Qual o resultado do seu bike fit? Olha essa Trek:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625674934-bike-trek-820-aro26-_JM

E olha essa KHS:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631612490-bike-khs-alite-50-seminova-aro-26-_JM

Ambas são para ciclistas com cerca de 1,65 de altura.
Voltar ao Topo
chengerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chengerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2015 as 23:07
É que esses vendedores não são confiáveis.. Não tem muitas vendas e qualificacoes. Se não eu comprava de boa..
Meu bikefit é 17,17"

Agradeço pela ajuda!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 00:13
Originalmente postado por chengerson chengerson escreveu:

É que esses vendedores não são confiáveis.. Não tem muitas vendas e qualificacoes. Se não eu comprava de boa..
Meu bikefit é 17,17"

Agradeço pela ajuda!


É só pagar com mercadopago. Aí o vendedor só recebe ela depois que você receber a bike e qualificar positivamente a transação! Porém nenhuma das duas atende seu bike fit. Procure uma bike com quadro 18" ou 19" no aro 26" que vai te servir certinho.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X