Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Natacao - Onde treinar (sao paulo)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Natacao - Onde treinar (sao paulo)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gotera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gotera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Natacao - Onde treinar (sao paulo)
    Postado: 07 Ago 2013 as 14:43
Oi, procurei para ver se encontrava algum topicosobre o assunto e econtrei alguns sobre nadar na represa.
Estou querendo praticar uma natacao porem o que esta sendo dificil é encaixar as aulas no meu horario, gostaria de saber se conhecem alguma academia ou escola de natacao onde aas aulas comecem a 5:00 ou tenha aula as 00:00 ou pelo menos algum local onde eu posso praticar um pouco nesses horarios
 
Obrigado
Voltar ao Topo
joaocpinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaocpinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 15:05
Fala Gotera, mais um louco...rss.  Eu treino as 6:00, e foi dificil de achar.
Moro na região da saúde. A maioria das academias começa 7 ou 8 da manhã e vai até as 22:00.
Tem que ser macho pra nadar na represa as 5:00 da manhã.

Boa sorte, se achar um lugar dá um retorna aqui, vai me ajudar também.

Voltar ao Topo
Gotera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gotera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 17:36
Pod deixar aviso sim, mas ta dificil ja procurei no google liguei em varias academias até as 24horas mas não deixam usar a piscina sem um instrutor e as aulas começam as 7:00.
Voltar ao Topo
strehl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strehl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 21:45
SESC vai das 7 as 21, mas no horario de almoco eh bem tranquilo. E tem em varios bairros. Almoce cloro!!!
Voltar ao Topo
Gui Ortiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2005
sao paulo
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 00:21
desculpe desenterrar o topico...

vi a respeito do sesc que é 124 reais para nao comerciado, isso é 2 x por semana , 8x no mes é isso?


alguem já fez la?

obrigado
Voltar ao Topo
fdenardi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
osasco
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdenardi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2015 as 18:28
Eu nado no SESC Bom Retiro, mas, não faço aula.
Sempre ficam 3 raias separadas, 1 para recreação e 2 para treinos livres.
As vezes fica bem cheio com 6 por raia nadando.

Esta semana fui no pinheiros, é maior, mas igualmente cheio.
Voltar ao Topo
Gui Ortiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2005
sao paulo
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 11:47
obrigado pelo report


pra mim nao virou nadar la no sesc pompeia... nao tenho os requisitos para frequentar e tbm a fila é enorme....



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X