Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento central com eixo maior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento central com eixo maior

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento central com eixo maior
    Postado: 19 Set 2014 as 11:06
Nesse mês tive que trocar o movimento central da minha bike. 
Com o movimento central original, o pedivela do lado esquerdo ficava bem próximo ao quadro.
O original é um FSA 68mm, com eixo quadrado, de 110,5mm de comprimento.
Porém, com o novo movimento central (não recordo qual é), o pedivela esquerdo fica um pouco mais afastado do quadro. A pergunta é: haveria algum problema nisso? Torção de quadro etc.
Agradeço a atenção.

Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 18:03
No lado esquerdo eu não sei dizer se tem algum problema, mas dá uma olhada no lado direito que tem o lance da linha da corrente, que é a distância entre o centro do seat tube e o meio das coroas menor e maior do pedivela, se vc mudar esta distância pode dificultar um pouco as trocas de marcha.

Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X