Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mounts RST Single
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mounts RST Single

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edu_figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jaraguá / SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mounts RST Single
    Postado: 18 Out 2014 as 12:55
Aguém sabe pra que serve esses pontos de fixação na RST Single que vem com a City Tour 2014?

Em um dos lados o ponto é um quadrado, parecendo até um sensor de ciclo computador.



Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 02:25
AChei umas fotos de uma bike onde se prendeu o paralamas nestes orificios
http://rower242628.pl/p/28/731/hercules-avanos-pro-28-quot--meskie-cross-turystyczne-rowery-wg-typu.html

JA o lateral (canela esquerda,parte de dentro)parece ser usado em alguns cubos eletricos,tanto os q tranformao em hibrida eletrica qto os dinamos e fazem o exato contrario(um e um motor eletrico q inpulsionaq bike e o ouro abastace,abastece ate mesmo o cubo trasiero eletrico...).tem umas suspas Suntour NEX e RST Neon q tem lugares tbm onde se prende um cubo de freio a tambor,o espaço é semelhante a este,poremse nao me engano,na canela direita
Ate aqui acho q é mais por ter mesmo,nao padecerde furaçao,emesmo assim,faltou pra bagageiro frontal(cicloturistas tbm usao estes frontais),ja q esta suspa é de proposta quase q exclusiva para cidade...


PS:Estou pesqisando esta suspa pra por na minha bikosa,por isto me interresei em dar uma pesquisada(ja q este modeo ate no Gogle carce de mais fotos),mas estou mais curioso se elea pega uma estradinha do q por paralamas ou qq cubo eletrico
As suspas tive me decepcionaraoum pouc por pega terra e parecer "ficar mais dura",entao quase todo sabado eu lavava a ela voltava a fica macia(acho que nao passva de coisa da minha cabeça
Ja esta vem com uma proteçao,uma borracha,q sempre achei feio em motos,mas nela ficu muto chique(semellhante a das Canondale Fatty)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X