Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mosso 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mosso 29er

 Responder Página  <12345 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 08:29
o quadro foi 850 reais, em relação ao disco tambem tive a mesma impressao... mas ta freando e é o q importa...rs e em relação a altura do thomaz nao tem problema, mas um quadro 18 vai ficar grande...
HEMPOWER FOREVER!
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 12:31
Alguém sabe onde posso encontrar esse quadro rampage 29er, não consigo encontra no tamanho L 
19 ou 20
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 13:03
luciomaia, o teu Rampage em quanto de tobtube? tem como passar algumas medidas dele? tá osso achar a geometria detalhada dele.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 13:10
Originalmente postado por luciomaia luciomaia escreveu:



Uploaded with ImageShack.us

MINHA MOSSO RAMPAGE 29ER

Muito legal esse Quadro! Parabéns pela bike!O sistema de freio traseiro só tinha visto em bikes absurdamente caras.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 15:37
Lucio Maia, vc pode medir o Top Tube efetivo e o Seat Tube do seu quadro?

Ou então alguém arrumou as geometrias dos novos quadros da Mosso?
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 17:20
Originalmente postado por RODRIGO NINJA RODRIGO NINJA escreveu:

TENHO UM QUADRO MOSSO 26'', E ESTOU MONTANDO MINHA 29ER TAMBÉM COM UM MOSSO.
RIGIDEZ DELE É ECXELENTE!

Rodrigo Ninja, coloca as medidas do Discovery pro pessoal ter uma idéia da geometria dele...

Vc pode medir o Top Tube e o Seat Tube?
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 17:55
Originalmente postado por RODRIGO NINJA RODRIGO NINJA escreveu:

GEOMETRIA:
Seat tube lenght (center to top): 445mm
  • Top tube lenght (horizontal): 585mm
  • Top tube lenght (actual): 567,5mm
TEM POR 369 REAIS NOVO!



isso em qual tamanho?

wilianpb uma mesa de 100mm resolveria seu problema, vc teria os 660mm de top tube!
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 19:48
Mto obrigado Paulo, daria certo mesmo, mas será que o canote não ficaria muito alto?

Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 20:41
Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

Mto obrigado Paulo, daria certo mesmo, mas será que o canote não ficaria muito alto?


existem canotes de 410, 420mm...

o meu é de 300, acho que fica pelo menos uns 200 pra fora... é só ver o resultado q deu no bike fit e ver o tamanho do seat tube, a diferença seria a altura do canote + o selim...
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 12:31
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por luciomaia luciomaia escreveu:



Uploaded with ImageShack.us

MINHA MOSSO RAMPAGE 29ER

Muito legal esse Quadro! Parabéns pela bike!O sistema de freio traseiro só tinha visto em bikes absurdamente caras.

Linda bike! Parabens!

Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:54
Originalmente postado por RODRIGO NINJA RODRIGO NINJA escreveu:

GEOMETRIA:
Seat tube lenght (center to top): 445mm
  • Top tube lenght (horizontal): 585mm
  • Top tube lenght (actual): 567,5mm
TEM POR 369 REAIS NOVO!




Onde que comprou o quadro rodrigo, achei interessante o preço, e as medidas se referem a que tamanho de quadro?

Paulo, acredito que não vai dar o esse tamanho de quadro, pois preciso do selim com 81cm, o canote ficaria muito alto, teria que usar um canote de 40cm e deixar 30 pra fora...
Um seat tube interessante seria pelo menos uns 500mm.
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 13:10
Tem esse Mosso Rampage na Jamur bikes, eu comprei um semana passada, pageu 650 parcelado. A vista tem desconto.
Estou esperando terminar o mês para comprar a suspa e montar.
Ainda não pesei pra saber se o peso é o mesmo informado pela fabrica.

Eu comprei um 19, acho que vai ficar bacana, tenho 1,83, queria um pouco maior 20, mas não tem.
Essa semana eu vou medir o quadro e pegar a geometria dele e depois coloco aqui. Assim podemos ter uma idéia.

Lucio, quanto você tem de altura, e qual o tamanho do seu quadro, qual o tamanho da sua mesa, vi que é bem pequena?
Eu tenho uma mesa de 100, de outra bike, vou testar. mas ja queria ter uma ideia.
Já fiz bikefit virtual, mas não é a mesma coisa. Funciona bem, bateu certinho com a minha 26'. Agora vamos ver se fica igual para a 29'.

     
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
RODRIGO NINJA Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 31 Mar 2012
BALNEARIO CAMBO
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RODRIGO NINJA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 14:17
vc sABE O TOP TUBE E SEAT TUBE DO MOSSO RAMPAGE BRUNO? ABRAÇO
Voltar ao Topo
RODRIGO NINJA Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 31 Mar 2012
BALNEARIO CAMBO
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RODRIGO NINJA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 14:19
UP!
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 15:24
Rodrigo, não estou em casa agora, depois do trabalho meço e posto aqui.
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 15:52
Gostaria de ter idéia da geometria também, minha intensão é comprar um rampage, tenho 1,86, acho que o 19 vai ficar pequeno pra mim...

Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 00:49
GEOMETRIA: Quadro Mosso Rampage 19" (L)
Seat Tube Lenght (center to top): 483mm
Top Tube Lenght (horizontal): 595mm
Top Tube Lenght (actual): 580mm
Front Tube Lenght: 120mm

se alguém quiser saber mais alguma coisa desse quadro me avise.
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 01:01
eu queria saber as medidas do discovery 16, se alguem tiver, agradeço muito.
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 20:04
Será que o quadro discovery segue as mesmas medidas?
Vc está gostando do quadro Rampage?
Por eu 1,86, achei que o 19 rampage iria ficar pequeno, acho que vou pegar o discovery 20", mas está difícil encontrar esse quadro na cor preta... Alguém teria alguma dica onde encontrar?
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 00:11
Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 00:23
Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   

Muito obrigado Bruno, é que o discovery eu não vi nenhum ainda, e sei que ele tem no tamanho 20", ainda não achei nenhuma bike no forum com esse quadro, se fizer isso vai ser de enorme ajuda!!! Na minha cidade não tem a pronta entrega esse quadro, e os vendedores não sabem de sua geometria...
O quadro rampage é muito bonito, mas fica um pouso salgado pra mim, queria montar com um quadro mais básico... Qual suspensão está pensando em pegar, andei pesquisando um pouco, as 29er são bem mais caras que as 26, está difícil
 achar uma com um bom cxb
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 01:50

Gostei foi da posição de montagem do freio traseiro. Esse quadro no mínimo é interessante!

Luciomaia, parabéns, linda bike!!!

Bom pedal!

Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 01:54
Originalmente postado por escreveu:

Kaboom[]

Gostei foi da posição de montagem do freio traseiro. Esse quadro no mínimo é interessante!

Me referi ao quadro Rampage! (Eita "EDIT" que faz falta)! rsrsrss

Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 17:41
e ae blz?
sou novo no forum e queria saber se vc pode me passar a medida do comprimento da rabeira 

valeu
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 17:43
Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   

tem como vc passar a medida da rabeira fazendo um favor


valeu t mais
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 17:45
Originalmente postado por contente contente escreveu:

Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   

tem como vc passar a medida da rabeira fazendo um favor


valeu t mais

é do quadro mosso rampage
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 20:21
Amigo, o que você quer dizer com a rabeira? é o triângulo traseiro, Chainstay? Me confirma ai que eu meço.
Qualquer coisa faz um desenho ai pra eu entender.

Originalmente postado por contente contente escreveu:


Originalmente postado por contente contente escreveu:


Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   


tem como vc passar a medida da rabeira fazendo um favor


valeu t mais


é do quadro mosso rampage
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 20:28
Wilian ainda não passei por lá.
Peguei uma RST first. um preço bom na faixa de 1000 e pelo que li é bastante confiável.
Vou usar ela por um tempo e testar.
Agora estou esperando receber pra pegar um canote, e outros detalhes pra montar ela. agora falta pouca coisa. quero ver se esse final de semana já saio com ela.
vou postar umas fotos da montagem, se conseguir a balança coloco foto com peso.
abraço

Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:


Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   


Muito obrigado Bruno, é que o discovery eu não vi nenhum ainda, e sei que ele tem no tamanho 20", ainda não achei nenhuma bike no forum com esse quadro, se fizer isso vai ser de enorme ajuda!!! Na minha cidade não tem a pronta entrega esse quadro, e os vendedores não sabem de sua geometria...
O quadro rampage é muito bonito, mas fica um pouso salgado pra mim, queria montar com um quadro mais básico... Qual suspensão está pensando em pegar, andei pesquisando um pouco, as 29er são bem mais caras que as 26, está difícil
 achar uma com um bom cxb
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 00:46
Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Wilian ainda não passei por lá.
Peguei uma RST first. um preço bom na faixa de 1000 e pelo que li é bastante confiável.
Vou usar ela por um tempo e testar.
Agora estou esperando receber pra pegar um canote, e outros detalhes pra montar ela. agora falta pouca coisa. quero ver se esse final de semana já saio com ela.
vou postar umas fotos da montagem, se conseguir a balança coloco foto com peso.
abraço
Agradeço a atenção Bruno, 
É que não achei nada sobre o quadro discovery, e fiquei com medo de comprar no escuro.
A suspensão eu acho um pouco salgado pra mim, estou procurando uma bem básica, caso goste bastante de pedalar na 29 mais pra frente troco a suspensão.
Coloque as fotos, vai ser interessante =)


Voltar ao Topo
lucasmendanha Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Vitória - ES
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmendanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 09:44
Ramapge: 1.9 kg aproximadamente... pesei ontem em uma loja....
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 13:03
é a parte que vai do final do quadro até a solda do centro pé de vela tem o desenho de como medir no site da caloi na geometria  caloi elite 30

valeu
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 13:05
Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Amigo, o que você quer dizer com a rabeira? é o triângulo traseiro, Chainstay? Me confirma ai que eu meço.
Qualquer coisa faz um desenho ai pra eu entender.

Originalmente postado por contente contente escreveu:


Originalmente postado por contente contente escreveu:


Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Eu tenho 1,84, ainda não está amontado pois estou esperando a suspenção, é só o que falta. Pelo que medi, o top tube do rampage 19 é o mesmo que o top tupe do meu Vinici Niota Elite 21, que pelo menos para mim fica perfeito. Semana que vem quando chegar a suspensão e eu terminar de montar posto ela por aqui.

Assim, como to pensando em fazer um pedal em São Luiz do Purunã, aproveito e posto minhas impressões.

Sobre o discovery, vou dar uma passada na jamur e se der meço os quadros e posto aqui.   


tem como vc passar a medida da rabeira fazendo um favor


valeu t mais


é do quadro mosso rampage

é a parte que vai do final do quadro até a solda do centro pé de vela tem o desenho de como medir no site da caloi na geometria  caloi elite 30

valeu
Voltar ao Topo
Diegolira9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
Parnaiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diegolira9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 22:36
Minha Mosso Discovery tamanho 18'
Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 23:39
Willian, medi quadro o 18" e tem 58 de top tube. mas só tinha o 18, não tinha mais o 20.
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 00:07
Muito obrigado Bruno, 
Não tenho ideia da geometria total, mas me parece muito bom o top tube, não é curto, no 20 acredito que tenha uns 600mm, igual a um soul sl900 no tamanho 21"

Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 01:02
Originalmente postado por BrunoAgostini BrunoAgostini escreveu:

Willian, medi quadro o 18" e tem 58 de top tube. mas só tinha o 18, não tinha mais o 20.

e a medida da parte de traz do quadro mosso rampage vc viu vai da solda do centro ao fim da gancheira 

Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 01:37

 

Originalmente postado por contente contente escreveu:

e a medida da parte de traz do quadro mosso rampage vc viu vai da solda do centro ao fim da gancheira

Chainstay??!

Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 08:23
Originalmente postado por thomaz thomaz escreveu:

Quero comprar uma bike 29, mas tenho 1,67 será que por conta da minha altura vai ter algum problema em compra uma 29?
A bike é quadro 18!
Olá Thomaz!!! Pode esquecer de tamanho 18, eu tenho 1,72m e uso quadro tamanho 15,5...
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 23:12
é a medida (F) da imagem que queria saber pode ser do tamanho 17 pu 19 mesmo mosso rampage
é a medida do Chainstay mesmo que quero

por favor 
Voltar ao Topo
contente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
conchal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar contente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 09:59
Originalmente postado por escreveu:

Kaboom[]

 

Originalmente postado por contente contente escreveu:

e a medida da parte de traz do quadro mosso rampage vc viu vai da solda do centro ao fim da gancheira

Chainstay??!


sim é a do Chainstay a medida que preciso 

valeu

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X