Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mosso 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mosso 29er

 Responder Página  <1234 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
williannava Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 06 Jul 2012
Chapecó
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williannava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 23:41
Alguem tem a geometria deste quadro.
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 20:31
Galera, este quadro está no site oficial da Mosso, achei muito bacana e já pedi ao meu fornecedor pra providenciar a compra do mesmo, se alguém conseguir obter informações detalhadas sobre a geometria favor postar aqui tbm. Abraços e ótimas pedaladas!
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 20:33
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 20:34
http://imageshack.us/photo/my-images/24/980xc2redwhitezoom.jpg/
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 20:36
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/24/980xc2redwhitezoom.jpg/][IMG=http://img24.imageshack.us/img24/6096/980xc2redwhitezoom.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 20:38
[IMG=http://img24.imageshack.us/img24/6096/980xc2redwhitezoom.jpg][/IMG][/URL]
Voltar ao Topo
clubhedz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clubhedz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 07:48
Peguei de um vendedor do Mercado Livre, Não sei se é o real:

  • Seat tube lenght (center to top): 445mm
  • Top tube lenght (horizontal): 585mm
  • Top tube lenght (actual): 567,5mm
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 08:41
Se as medidas estiverem corretas este quadro é menor que todos os outros quadros 19 de marcas conceituadas, o especialized carve pro tem 605 de top tube horizontal, o fuji ml tem 615. é aguardar pra ver.

Voltar ao Topo
andrelja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2011
Campinas-SP
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrelja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 09:04
Alguém encontrou aquele quadro no grafismo preto/vermelho/branco??
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 09:26
Originalmente postado por samuel_visart samuel_visart escreveu:

Se as medidas estiverem corretas este quadro é menor que todos os outros quadros 19 de marcas conceituadas, o especialized carve pro tem 605 de top tube horizontal, o fuji ml tem 615. é aguardar pra ver.



O Mosso só tem 17 no Brasil
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 10:06
Alguém ai conhece alguma loja de bike em Miami em Orlando, tenho um amigo que está indo pra lá e se dispôs a trazer um destes pra mim?
Voltar ao Topo
R lincoln Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 20 Jan 2011
belo horizonte
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 18:29
Ninguém tem uma bike Mosso montado pra postar pra gente ver como fica? Achei o quadro bonito e tem um ponto positivo canote 31.6 melhor que da specialized carve 27.2 nennnnn..Achei o seat tube grande para uma 29er na carve quadro tamanho 19, quero um quadro mais rancing.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 23:18
queria ver foto de uma montada também.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 09:22
O user Beto Caçapava tem uma e está a venda...

Uploaded with ImageShack.us

Linda!

Voltar ao Topo
samuel_visart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
mateus leme
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel_visart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 14:03
Quanto vale esta bike ai, e qual a relação dela.
Voltar ao Topo
digoXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2012
Maringá
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 09:38
tem esse quadro na jamur bikes mosso aro 29 na faixa dos 1000 conto também.
Voltar ao Topo
Gersonxs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonxs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 23:30
Tenho um Mosso 26er to doidinho por um 29 rsrsr
Não tenho reclamações do meu, muito dez.
Gerson Silveira

Não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento. Lei de Murphy
Voltar ao Topo
mainarjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2012
Patos, PB
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mainarjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 23:25
Segue minha Mosso 980XC 29er 17.5:

http://shack.us/photo/my-s/593/dsc01183ho.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 23:40
Tem um pessoal aqui da cidade que anda usando o Mosso, parece ser um quadro legal. Andei pesquisando bastante o er29 porém não achei um tamanho que me agradace, acabei comprando um que parece ser novo (lançamento) FIRST er29 tamanho 22. Como não sou expert no MTB e a mais de 10 anos que não pedalo, acho que esse vai servir.

Se alguém conhecer esse quadro FIRST e quiser dar alguma opinião eu agradeço. Abraço!
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 23:50
Originalmente postado por pereirabike pereirabike escreveu:

alguen usa o mosso 29er ?

ja sabe tem a venda ?
 
http://www.mossobike.com/products/MTB-/980XC2.php - http://www.mossobike.com/products/MTB-frame/980XC2.php
 
 
Valeu
 
 
 

Tem um pessoal aqui da minha cidade que usa o Mosso, parece ser um bom quadro e com excelente custo beneficio. Não sou expert pra dizer, mas acho uma boa opção. Pesquisei bastante sobre quadros, só não comprei um mosso por não ter no tamanho 22, acabei comprando um FIRST
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 23:58
Cara, tem como postar fotos desse quadro First? o nome só me remete as suspensões da RST. Nunca vi nenhum quadro com ele nome, estou curioso agora. 


Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 00:09
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Cara, tem como postar fotos desse quadro First? o nome só me remete as suspensões da RST. Nunca vi nenhum quadro com ele nome, estou curioso agora. 



Então Nunes, na verdade eu encomendei o quadro, o cara me disse que chega ainda está semana. Assim que eu pegar eu posto uma foto aqui pra galera opinar.
Voltar ao Topo
matheuscatarcione Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscatarcione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 16:33
Voce comprou fora ou aqui amigo ?

Voltar ao Topo
JRMaciel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JRMaciel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 15:57
Olá amigos. Alguém sabe que canote vermelho é esse aí do user Beto...?
Valeu
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 16:15
Originalmente postado por JRMaciel JRMaciel escreveu:

Olá amigos. Alguém sabe que canote vermelho é esse aí do user Beto...?
Valeu

Provavelmente Kcnc Scandium
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 17:37
Novo quadro Mosso 29er:

Mosso Discovery, segundo o site 1,66kg no tam 18:
http://www.mosso.com.tw/products/MTB-frame/2901.php

Baixo preço, 389,00:
http://www.multiciclo.com.br/?pag=Produtos_DetailsVP&produtos_id=92

Fotos que o Danik postou, retiradas do FB da Terré Bikes:


Uma opção ao quadro de 900 reais...
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 18:06
o engraçado é que nesse site ai fala que é 17 e 19, mais no da terre bike e no da propria mosso, é 16 e 18 as medidas
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 20:09
Não é tão leve assim não.

O Terré pesou e disse que deu 1.8kg no tamanho 18".
Voltar ao Topo
Passabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2010
vila velha/es
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Passabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 20:28
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Não é tão leve assim não.

O Terré pesou e disse que deu 1.8kg no tamanho 18".

quer melhor que isso por um quadro de cerca de 400 mangos?? se tivesse visto esse quadro antes de comprar minha scud.... com certeza seria uma séria candidata a substituir a antiga two niner!!
TSW Pro-Elite.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 21:12
Originalmente postado por Passabão Passabão escreveu:

 
quer melhor que isso por um quadro de cerca de 400 mangos?? se tivesse visto esse quadro antes de comprar minha scud.... com certeza seria uma séria candidata a substituir a antiga two niner!!

Mencionei no sentido de não ser tão leve quanto a Mosso divulga (1,66kg é bem difernete de 1,85kg). Que por sinal, sempre divulga pesos bem mais baixos dos reais.

É um peso bem bacana pra essa faixa de preço, mais leve que o Venzo Raptor pesando na casa dos 2kg.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 22:42
alem do peso errado .. tem mais erros no site da mosso..   

eles dizem ser integrated post mount..  mas na foto os suportes do freios não são PM..  são IS mesmo. 

e abaixo de 1,8Kg e na faixa de 400 reais tem os Gios Lite Nine
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 16:36
Em breve acredito que vamos ter várias Mossos 29 pelo fórum:

Mosso Discovery por 369:
http://www.jamurbikes.com.br/produto/6186-quadro-mtb-aro-29-mosso-discovery-2901

Mosso Rampage por 649:
http://www.jamurbikes.com.br/produto/6187-quadro-mtb-aro-29-mosso-rampage-919xc

Ps. não tenho nada com as lojas... apenas foi onde achei os quadros para venda...
Voltar ao Topo
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 11:54
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/526/foto0403hh.jpg/][IMG=http://img526.imageshack.us/img526/5357/foto0403hh.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with ImageShack.us

MINHA 29ER
Voltar ao Topo
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 11:54


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 11:55


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 11:55


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
luciomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2007
vitoria da conquista - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 11:56


Uploaded with ImageShack.us

MINHA MOSSO RAMPAGE 29ER
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 20:20
Originalmente postado por luciomaia luciomaia escreveu:



Uploaded with ImageShack.us

MINHA MOSSO RAMPAGE 29ER

Onde que vc conseguiu o quadro, e quanto pagou amigo?
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 20:50
só eu acho que o disco de 160mm fica bem estranho nas 29er? huahuahuhua fica tão pequeno, parece 140mm, principalmente o dianteiro, eu colocaria um de 180mm ou 203mm
Voltar ao Topo
thomaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2013
Escada
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 21:51
Quero comprar uma bike 29, mas tenho 1,67 será que por conta da minha altura vai ter algum problema em compra uma 29?
A bike é quadro 18!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X