Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Morreu o ciclsista Valdo na bike,
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Morreu o ciclsista Valdo na bike,

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Morreu o ciclsista Valdo na bike,
    Postado: 02 Mar 2010 as 13:08
Quem vinha acompanhando a sua viagem atravéz de seu diario de bordo pela net, agora vai ficar com um vazio e a sensação de triteza, nos últimos 9 dias ele deixou de contactar e fez com que muitos ficasem aflitos, até mesmo familiares, como podem ler no seu diario.
O catarinense encerrou sua trajetória entre os dias 20 e 24 de fevereiro, onde foi encontrado morto em sua tenda ao norte do México, todos os seus pertences estavam intactos assim como não apresentava nenhum sinal de agressão, tudo indica que foi morte natural.

Meus sentimentos aos familiares e amigos mais proximos
 



Editado por Cando - 02 Mar 2010 as 13:15
Voltar ao Topo
osmartjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2009
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osmartjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 17:20
uma pena!
descance em paz.
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 17:21
Valdo, grande Valdo!!

Faleceu fazendo o que gostava, e principalmente realizando seu grande sonho. 
Fique em paz meu caro!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 18:35
Putz, olha que cara de gente-boa... Acho que teve a melhor morte que poderia pedir!

Não vou lamentar não, acho que se fosse comigo gostaria que fosse algo do gênero também.
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 18:40
QUE PEDALE EM PAZ PELOS INFINITOS DO CÉU.......

Quase chorei aqui vendo imagens de lugares que tambem conheci, claro que nao de bike.....

Que aventura....

Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
vipperc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2004
sao joao da boa vista - SP
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vipperc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 18:41
SOu da  mesma  opniao do Alessandro_sp.
Que  deus de suporte  emocional a familia e mta paz.
Celsão
___________________________
www.adventurebeer.com.br
http://twitter.com/Celsovip
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2010 as 21:09
meus sentimentos a familia...
e nossa familia cicloturistica perde um importante irmão;más assim como o alessandro,acho que ele foi em páz!
em fevereiro ´de 2010 penso em ir ao chile,pedalar na carretera austral,que foi uma inspiração na viagem dele...
que Deus o tenha!!!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 12:47
Voltar ao Topo
LuisD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Campinas-SP
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 14:18
Notícia triste...

Já li o livro dele "Pedal nas Nuvens". É admirável a história dele, começou a pedalar aos 58 anos e fez viagens muito legais.

Editado por LuisD - 03 Mar 2010 as 20:00
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 14:31
Tenho certeza de que ele ja "estava preparado" para esta passagem....

Que Deus de froças aos familiares para superar este momento!

Não acompanhava sua aventura, mas o admiro muito.

Ele era padre?

abcs
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2010 as 23:22
Grande perda!

Morreu fazendo o que gostava.

Seguirei o seu belo exemplo.

Waldson


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 12:48

Pois é...eu via notícia no Maglia Rosa e fiquei muito chateado. 

Não o conheci pessoalmente, mas como todo cicloturista, já tinha visitado seu site/diário de bordo. Um cara inspirador, como tantos outros que ainda estão entre a gente...

Realmente uma grande perda. Mas como disseram acima, ele morreu fazendo o que gostava, e ao que parece, sem sofrimento ou dor, se foi...

Como eu disse no Maglia Rosa, ele inspirava e continuará inspirando muitos de nós, pois ele era sem dúvida um grande exemplo de superação e humildade!

Que lá no céu ele continue Pedalando pela Paz!!!



See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 14:49
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Grande perda!

Morreu fazendo o que gostava.

Seguirei o seu belo exemplo.

Waldson




Opa!

Tá pensando em morrer dentro de uma barraca?LOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X