Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montar uma MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montar uma MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2015
Rio Verde
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montar uma MTB
    Postado: 28 Mai 2015 as 23:49
Olá pessoas, sou novo aqui no fórum. Estou querendo montar uma bike(para começar, mas que seja de qualidade) quero gastar até R$2250 no máximo e queria a ajuda de vocês para escolher as peças. Já comprei um quadro 29 Mosso Columbia. Quero uma bike que sirva para MTB e também para andar pela cidade, estou pensando em pegar o grupo acera com freio hidráulico. Me indiquem peças/componentes aí, por favor. Se tiver como economizar para menos de R$2000 melhor ainda. 
Obrigado desde já Big smile
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2015 as 03:05
seja bem vindo ao forum

vi q já comprou o quadro, comprou ele de acordo com o bikefit? (altura não é parâmetro confiável)... senão pára tudo e acerte isso, pois gastar grana com peças e montagem pra depois desmontar tudo pq o quadro é desconfortável é jogar dinheiro no lixo

pra uso misto o grupo Acera vai razoavelmente bem, eu diria q até um Altus 2014/2015 q vem com 27v freios hidraulicos atende, suspensão eu indico a SR Suntour XCR q já vem com trava no guidão, rodas vc pode optar pelos Vzan Extreme q são bons, kit canote, mesa e guidão eu indico os Tranz-X e selim recomendo o Calypso Sentus Point ou o Velo Plush

boa sorte
Voltar ao Topo
Gustavo R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2015
Rio Verde
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 13:52
Comprei de acordo com o bike fit sim. Obrigado aê irmão! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X