Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem de rodas [SP-capital] ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montagem de rodas [SP-capital] ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZNbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2010
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZNbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montagem de rodas [SP-capital] ?
    Postado: 18 Mar 2011 as 23:05
Galera do pedal,

Principalmente àqueles q moram em "sampa city", vocês poderiam indicar uma ou mais lojas que façam um bom trabalho de montagem de rodas?

Sou adepto da filosofia do "custo x benefício", mas nesse caso prefiro gastar por um serviço bem feito do que ficar na mão no meio de um pedal. Ouch

Agradeço, desde já, vossa ajuda.

Abs !
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 18:29
PedalPower
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 20:56
Originalmente postado por ZNbiker ZNbiker escreveu:

Galera do pedal,

Principalmente àqueles q moram em "sampa city", vocês poderiam indicar uma ou mais lojas que façam um bom trabalho de montagem de rodas?

Sou adepto da filosofia do "custo x benefício", mas nesse caso prefiro gastar por um serviço bem feito do que ficar na mão no meio de um pedal. Ouch

Agradeço, desde já, vossa ajuda.

Abs !
 
Se você não se importa em pagar,vai na dica do colega a cima,se procura custo x benefício,vai até a Bike Tech Mogi,que não fica mais em mogi,mas na V.Olímpia (bem perto dessa outra)LOL
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
ZNbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2010
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZNbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 12:19

Após fazer uma cotação em ambas as lojas indicadas (e descobrir como é caro montar um par de rodas), percebi o quão apegado sou à filosofia do "custo x benefício"... rs LOL

Não querendo abusar da boa vontade do Carlos SP, gostaria de saber se já montou alguma roda na Bike Tech, e, em caso afirmativo, me dizer como ficou o trabalho?
 
Agradeço também ao hbronze pela resposta ao meu "chamado".
 
Um abraço!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 13:30
Originalmente postado por ZNbiker ZNbiker escreveu:

Após fazer uma cotação em ambas as lojas indicadas (e descobrir como é caro montar um par de rodas), percebi o quão apegado sou à filosofia do "custo x benefício"... rs LOL

Não querendo abusar da boa vontade do Carlos SP, gostaria de saber se já montou alguma roda na Bike Tech, e, em caso afirmativo, me dizer como ficou o trabalho?
 
Agradeço também ao hbronze pela resposta ao meu "chamado".
 
Um abraço!
Eu não montei,mas indiquei para dois clientes meus,que gostaram muito do serviço,e um tempo atrás um forista do cicloturismo teve quebra de raios na estrada,e como era caminho (ainda estavam em Mogi das Cruzes),passou na loja e fizeram a troca dos mesmo e ele prosseguiu viagem com a roda como nova!
Mas como tenho um para aqui que acabei de montar,vou levar lá para alinhamento,quando pegar,te passo o resultado,OK?
Uma dica,consulte a nakashima bike,em Mogi,eles tem um ótimo custoxbenefício,e compensa a viagem até lá,garantoWink
 
 
Abs
Carlos sp
 
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
renatosram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Jan 2010
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatosram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 14:27
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

PedalPower


pedal power cobra caro e o servico nao eh nada diferente.
nao tive boas experiencias la para montar roda.
o resto de mecanica, la eh muito bom.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X