Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MOB STAMINA 29 2013
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MOB STAMINA 29 2013

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MOB STAMINA 29 2013
    Postado: 29 Ago 2012 as 10:49
Então pessoal tinha no face essa foto do pre-lançamento.

  
Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 11:13
Já tinha visto no site da empresa e considerei os quadros com uma geometria interessante.
Posta aí suas impressões assim que experimentar.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 13:59
O Amigão já uso um, posso  falar quadro muito agil e arisco, boa pintura e acabamento estou adorando geometria desse quadro é muito acertada.

Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 16:24
Pode crer! Mas me diga: qual o tamanho do seu quadro? e qual a suspa que estás a utilizar? :)
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 16:29
Tamanho16, uso suspensão SLIDE X-FUSION excelente por sinal.

Segue uma fotinha , essa é a minha mas é o modelo 2012 


Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 16:57
Da hora tua bike. Parece envenenada mesmo! Thumbs Up
Você não teria uma foto de uma bike montada com o quadro 2012 tamanho 20?
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 16:58
onde tem pra comprar??? o aro 29 da mob é bom??
Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 17:07
www.mobbikes.com.br
Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 17:08
5 th elemento:

Qual é esse selim? :D
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 09:26
Originalmente postado por Lvkaz Lvkaz escreveu:

Da hora tua bike. Parece envenenada mesmo! Thumbs Up
Você não teria uma foto de uma bike montada com o quadro 2012 tamanho 20?
Eu tenho, a bike, vou providenciar a foto dela! Por hora tenho essa!
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 14:35
Olá Galera,
Eu já ia comprar o meu, 2012, mas agora vou ter que esperar, porque o 2013 está mais bonito.
 
Será que vai demorar pra aparecer nas lojas??? Até então só tem os 2012.
Voltar ao Topo
Lvkaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lvkaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 17:04
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por Lvkaz Lvkaz escreveu:

Da hora tua bike. Parece envenenada mesmo! Thumbs Up
Você não teria uma foto de uma bike montada com o quadro 2012 tamanho 20?
Eu tenho, a bike, vou providenciar a foto dela! Por hora tenho essa!

Rapaz, muito obrigado pela postagem. Nessa foto já deu pra tirar breves conclusões, mas certamente quando observar a próxima foto que postarás ainda será melhor.
Desenho semelhante ao spz carve. Legal. Qual o peso desse 20"?
Vendo: Scott Scale 29 Team XL 2012 (45 dias de uso).
Voltar ao Topo
guina Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Sorocaba-sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 18:48
2013 já se encontra em alguns sites, porém o dobro do preço( 2999,00), só que o inteiro preto 2013 achei muito lindo.
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 23:09
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Tamanho16, uso suspensão SLIDE X-FUSION excelente por sinal.

Segue uma fotinha , essa é a minha mas é o modelo 2012 

Olá  5 th elemento, qual é seu tamanho de cavalo?

Tenho 82 cm de cavalo, e gostaria de pegar um 16, mas tenho medo de o tamanho do seat tube não ser adequado.
Voltar ao Topo
DALOMBA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2011
Brasil - RS
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALOMBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 23:13
Eu ia mesmo falar ....rs os preços vão dar uma estilingada.....haja Barão!!
Voltar ao Topo
r.d.d.s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r.d.d.s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 08:32
E ai amigão...bom dia..

Kara me as informações do lugar onde vc comprou esses aros dessa cor...show de bola.


abraço.
Voltar ao Topo
clubhedz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clubhedz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 11:36
Originalmente postado por guina guina escreveu:

2013 já se encontra em alguns sites, porém o dobro do preço( 2999,00), só que o inteiro preto 2013 achei muito lindo.

3 mil num quadro MOB é ruim hein...
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 11:45
Originalmente postado por clubhedz clubhedz escreveu:

Originalmente postado por guina guina escreveu:

2013 já se encontra em alguns sites, porém o dobro do preço( 2999,00), só que o inteiro preto 2013 achei muito lindo.

3 mil num quadro MOB é ruim hein...
 
Ele tá falando do Carve 2013.
MOB 700 pila né...
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 15:51
Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

onde tem pra comprar??? o aro 29 da mob é bom??

Em varias lojas espalhadas pelo Brasil, sim o aro é muito bom, leve e bonito, escolha um bom mecanico para monta-los.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 15:57
Originalmente postado por Lvkaz Lvkaz escreveu:

5 th elemento:

Qual é esse selim? :D

Selim Velo Senso Sport GSS Unissex (lj)

Vazado com sistema de suspensão Globe System (elastômero redondo inserido na base deixa o selim mais confortável e macio). 

Sitema vmount na traseira para encaixar luz ou bolsa de selim. 


 


Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 15:59
Originalmente postado por guina guina escreveu:

2013 já se encontra em alguns sites, porém o dobro do preço( 2999,00), só que o inteiro preto 2013 achei muito lindo.

Acho que o amigo está falando do quadro specialized não é mesmo?:

Pois o MOB deve ficar em media de R$600,00 
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 16:00
Originalmente postado por r.d.d.s r.d.d.s escreveu:

E ai amigão...bom dia..

Kara me as informações do lugar onde vc comprou esses aros dessa cor...show de bola.


abraço.

Cara BIKE CENTER RIBEIRÃO  16 - 3623-4470
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 16:02
Originalmente postado por nathan.henzel nathan.henzel escreveu:

Olá Galera,
Eu já ia comprar o meu, 2012, mas agora vou ter que esperar, porque o 2013 está mais bonito.
 
Será que vai demorar pra aparecer nas lojas??? Até então só tem os 2012.

Cara acho que a partir da segunda quinzena de setembro já deve ter nas lojas, segundo a MOB.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 16:04
Originalmente postado por nathan.henzel nathan.henzel escreveu:

Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Tamanho16, uso suspensão SLIDE X-FUSION excelente por sinal.

Segue uma fotinha , essa é a minha mas é o modelo 2012 

Olá  5 th elemento, qual é seu tamanho de cavalo?

Tenho 82 cm de cavalo, e gostaria de pegar um 16, mas tenho medo de o tamanho do seat tube não ser adequado.

Irmão, tenho 1,77 de altura meu cavalo nunca medi mas encaixou direitinho, vou medir e te passo , ok?

qual sua altura?
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2012 as 21:25
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

 
Irmão, tenho 1,77 de altura meu cavalo nunca medi mas encaixou direitinho, vou medir e te passo , ok?

qual sua altura?

5 th elemento:

Tenho 1,73. 
Bom, vc com 1,77 diz que se encaixa perfeito. Na verdade, pela medida do top tube (585mm tam 16) sei que dá pra mim.

Só fiquei cabreiro msm é com o tamanho do set tube. Nessa foto que tu postou a altura do selim não está um pouco abaixo do que normalmente? 

Baseado na minha 26, tam. 18, a altura do selim é mais alto que o nível do guidão um pouco (posição padrão XC..), fiquei pensando que talvez ficasse esquisito usar canote muito comprido no quadro 16 da mob, pra ficar do mesmo jeito q meu 26, tam. 18
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 11:27
Originalmente postado por nathan.henzel nathan.henzel escreveu:

Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

 
Irmão, tenho 1,77 de altura meu cavalo nunca medi mas encaixou direitinho, vou medir e te passo , ok?

qual sua altura?

5 th elemento:

Tenho 1,73. 
Bom, vc com 1,77 diz que se encaixa perfeito. Na verdade, pela medida do top tube (585mm tam 16) sei que dá pra mim.

Só fiquei cabreiro msm é com o tamanho do set tube. Nessa foto que tu postou a altura do selim não está um pouco abaixo do que normalmente? 

Baseado na minha 26, tam. 18, a altura do selim é mais alto que o nível do guidão um pouco (posição padrão XC..), fiquei pensando que talvez ficasse esquisito usar canote muito comprido no quadro 16 da mob, pra ficar do mesmo jeito q meu 26, tam. 18

Sim realmente está, pois ando mais na cidade com ela então dexei no meio termo já que tenho que colocar o pé no chão muito mais vezes que em um trilha por exemplo, sacou você precisa de alguma informação , extra?
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 12:08
Tenho 1,77, meu cavalo acabei de medir é de 76cm.

Exemplo: 83cm : 2,54 = 32,67 polegadas ( tranforma em polegadas). Subtraindo 14 de 32,67 temos o valor 18,67 polegadas. O quadro a ser escolhido, seria então um de 18.5. 
isso falando em bikes 26, será que 29 é igual?

Observe essa materia para você achar o tamanho do quadro ideal.
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 12:27
5 th elemento: valeu pelas informações.
 
Considerando que a determinação do tamanho é função do tamanho Seat Tube, de acordo com os cálculos, eu deveria pegar um 18.
 
Mas ainda vou pensar um pouco, já que eu tinha preferência pelos "585mm de top tube" e "1074 de whell base" do tamanho 16 (pois uso caloi Elite 26 tam. 18 com 577mm de top tube e acho massa).
 
Se ficar feio usar um canote muito comprido no tam. 16, ou se ficar muito acima do "minimum insertion", fico com o 18 msm.
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 23:22
Ae galera, parece que em outubro já vai ter os 2013 à venda nas lojas.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 10:10
Já estão disponiveis nas lojas.
 
Lindos quadros.
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 10:17
Qual loja? Valeuu
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 10:32
Originalmente postado por leonardocguimaraes leonardocguimaraes escreveu:

Qual loja? Valeuu
 
Que estado você é?
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 10:45
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 14:12
sao paulo
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 16:45
http://www.bicicletarianobre.com.br/site/index.html
Fale com Octavio.
 
Abraço r bom fim de semana.
Voltar ao Topo
fabioow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Salvador - Bahi
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 21:58
Ficou show a bike
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 23:31
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

http://www.bicicletarianobre.com.br/site/index.html
Fale com Octavio.
 
Abraço r bom fim de semana.

5 th elemento,teria algum outro site para se obter informações sobre este quadro?Gostaria de saber se as péças de minha Two Niner são totalmente compátíveis.Valeu!Obrigado.
Voltar ao Topo
r.d.d.s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar r.d.d.s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 00:40
E ai amigo tudo tranquilo...

Acho que esse link pode te ajudar em alguma coisa.

Abraço.


http://www.bikecenterribeirao.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=3081
Voltar ao Topo
d3m Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar d3m Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 09:21
Alguem sabe a medida e qual tipo de cambio dianteiro a ser usado nesse quadro?e qual medida da abracadeira de canote?obrigado
Voltar ao Topo
d3m Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar d3m Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 10:57
Amigo qual tamanho e tipo de cambio dianteiro vc usa nesse quadro?31.8?e o tamanho da espessura da abracadeira do canote ,31.8tb?abs
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X