Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha GTS M1 Quebrou =(
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minha GTS M1 Quebrou =(

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha GTS M1 Quebrou =(
    Postado: 31 Ago 2009 as 15:29
Galera, infelizmente hoje pela manhã encontrei uma rachadura na minha bike :(
estou mandando um email p/ GTS M1 p/ ver o q eles irão fazer.

segue o email q eu os enviei!

Bom dia, sou praticante de cicloturismo e em março deste ano adquirí um quadro GTSM1... infelizmente hoje percebí uma rachadura na solda abaixo do local onde fixa-se o canote.
Gostaria de saber como devo proceder em relação a garantia, e como ela funciona ?

Grato, atenciosamente Antonio Lirio.


Alguem aqui ja teve alguma experiencia semelhante ???
toda ajuda é bem vinda,
vou postar aqui todo o processo de RMA, independente de que eles resolvam o problema do quado por bem ou por mal(judicialmente)

Cicloabraços a todos!


Editado por KamikazeRJ - 17 Ago 2017 as 20:50
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 15:54
Em cicloturismo é difícil acontecer esse tipo de quebra. O problema é se você usou bagageiro de canote com muita carga, ou pouca inserção de canote no tubo, ou ainda se usa canote muito longo e muito para fora, e é pesado. Mas mesmo assim, se os componentes foram usados dentro daquilo para o que foram concebidos, não há motivos pra lhe negarem a garantia.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 16:12
Sempre utilizei o canote dentro do limite recomendado e ele é da mesma marca do quadro, não utilizo bagageiro, ou seja não vejo o porque quebrar... deve estar trincado a mto tempo, mas só hj quando fui colocar cadeado na bike que reparei...

acredito que seja algum problema na fabricação do quadro!
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 17:50
 O problema e que essas gts m1 mm2m3m4m5m6m7m8m89m9m0 nem sempre sao originais.
 Nem sempre elas tem procedencia da fabrica.
 
 Onde voce comprou?
 
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 17:53
Mas todo mundo que pedala sabe que essas GTSM1 não são originais, ela é fabricada no Brasil!

Comprei pela internet duma loja de Campinas, no momento estou falando c/ a GTSM1 através de emails, e até agora estou gostando muito do atendimento deles!

Segue a conversa:
Re: [SPF:fail] Garantia quadro GTS M1‏
De: Eder - GTSM1 Filadelfia Bikes (eder(a)gtsm1.com.br)
Enviada: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 15:40:27
Para: antonio eduardo pessanha lirio (duda.dj(a)hotmail.com)
< ="-" ="text/; =unicode"> < name="Generator" ="Microsoft Safe"> .ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass BODY.EC_hmmessage {font-size:10pt;font-family:Verdana;}
Mande uma foto pra gente se possível
----- Original Message -----
Sent: Monday, August 31, 2009 12:36 PM
Subject: RE: [SPF:fail] Garantia quadro GTS M1

Infelizmente a bike foi adquirida através da internet de uma loja de campinas pela internet e eu resido em niterói, tem algum representante aqui no RJ o qual possa fazer a análise ?
o canote não ultrapassou a marquinha, aliás o canote é da mesma marca da bike!


From: eder(a)gtsm1.com.br
To: duda.dj(a)hotmail.com
Subject: Re: [SPF:fail] Garantia quadro GTS M1
Date: Mon, 31 Aug 2009 12:22:12 -0300

Bom dia
 
Favor leve o quadro ate a loja onde comprou, a revenda entrara em contato com o representante que fara o envio do quadro ate a empresa para analise da procedencia do defeito, não podemos trocar diretamente ao consumidor final, este processo deve passar pela revenda, lembrando que o canote não pode ultrapassar a altura minima permitida, se for detectado que o defeito foi decorrente de excesso de altura no canote não sera concedido a garantia.

Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 17:59
E a palavra correta é rachadura...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 18:38
então... já quebrei um quadro full de aço carbono exatamente na base do canote...
apesar d o quadro ser todo falsificado ganharia outro da revenda que por sua vez ganharia outro da fábrica...
porém, em vez de trocar por um quadro igual ao que quebrou optei por outro "melhor" que suprisse minha necessidade...
nessa troca peguei o Kalf Absolute 2005 e não tenho nada a reclamar...

Abraço cara... sucesso aí com a bike...
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 19:29
A principio o fabricante se mostou bastante prestativo quanto a troca, ja enviei tudo que pediram...
no momento estou aguardando respostas

As fotos do problema estão no meu album do Orkut >>> http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=18003277930399613714&aid=1251717667
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 20:00
então... o negócio é esse mesmo... pelo que ví nas fts vc nem usava o canote muito alto...
aproveita logo e investe um pouco em outro fabricante/modelo de quadro cara...
tem o Kalf Slight e o Canadian All-day que têm uma geometria bem parecida com esse...

sucesso... téh mais

Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2009 as 20:06
cara pelo que vi nas fotos me parece problema de material, uma vez que nao é na solda que esta a RACHADURA.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2009 as 00:02
Que triste né, por causa de uma rachadura desde tamanho um quadro vai ter que ser totalmente destruido.
>.<

Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2009 as 17:15
Galera, estou meio sumido...
mas voltei aqui p/ postar sobre o assunto...
estou impressionado c/ o RMA da GTSM1... um o representante aqui do rio me notificou que um novo quadro está sendo enviado... estou aguardo, o próprio disse que a troca seria efetuada na minha residência

Estou no momento tentando negociar a troca por um modelo superior!
mas a principio estou gostando bastante do atendimento deles, estão sendo super atenciosos!
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 22:05
Finalmente galera, conseguí resolver o problema do quadro...
o RMA foi liberado, só terei que esperar pois optei por um modelo de tamanho maior que será lançado no salão 2 rodas! estou super feliz...Big smile
 
O prório Éder da GTSM1 me ligou e informou que a troca estava sendo liberada, só q negociei a troca por um modelo superior e de tamanho maior...
e o melhor de tudo, não vou precisar pagar a diferença... hehehehehe

Agora é só escolher a cor... rsrssrs






Assim q o quadro novo chegar eu posto fotos! XD
Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeisonPCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2009 as 17:05
Comprei essa na época por 700.
 


Editado por GeisonPCarvalho - 19 Set 2009 as 17:06
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:24
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:








Assim q o quadro novo chegar eu posto fotos! XD


Que bom que conseguiu, Kamikase!

Agora, vamos falar sério, hein... A GTSM1 está copiando o GTS M7 antigo, que por sua vez, era uma cópia de um Fuji. Onde esse mundo vai parar? Meu Deus...
Original...

Cópia... (A propósito: Essa é a minha bike, se eu fosse você, escolheria a vermelha, rssrs)

Cópia da cópia...

E agora a GTSM1 tá com uma dessas?


Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:38
O pior de tudo é que ele tão cobrando R$ 518,00 pelo quadro 2.0, na loja virtual deles... Preço de Astro, Proshock...
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:56
Eu acho os quadros da GTSM1 bem bonitos, mas não compraria. Acho que a marca começou errado ao escolher o nome. Existem muitas fabricantes com os nomes parecidos com a GT original e acho isso uma falta de criatividade. Pelo que nosso amigo descreveu acima, parece que a GTSM1 é uma boa empresa e está atendendo bem a seus consumidores, mas pra mim fica sempre a impressão de que apenas mais uma imitação da GT. Meu irmão tem um quadro e me parece muito bem feito e robusto. Tem boa aparência, pintura bem feita e bom acabamento. Acho que se a empresa criasse um nome e um logotipo próprios, e continuasse a trabalhar desse maneira, atendendo bem seus clientes, passaria mais confiança aos bikers e consequentemente ganharia mais espaço no mercado, sem o rótulo de "mais uma imitação de GT".
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2010 as 19:31
Galera, só p/ constar...

Fui enganado pela empresa...
eles não trocaram nada, deu um rolo la dentro da empresa na hora da liberação... o funcionario ia trocar mas os donos não permitiram...

Aí ta rolando um processinho...

Só naum postei antes por falta de tempo!!!

NÃO COMPREM GTSM1

Pq a marca é verme do coco do cavalo do bandido do filme do cinema falido!

GTS M1 não presta!!!

To esperando a primeira audiencia ainda! Depois posto toda a história akie!!!
Voltar ao Topo
spteixeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2009
são paulo
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spteixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 00:49

Troca por um Kalf ou por um outro nacional.

teixeira
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 00:57
Porra 200 meses depois e nada?
Pelo menos a GTS "original" troca os produtos numa boa...
Mais já que vai comprar um quadro novo, recomendo o Canadian XTerra ou o Kalf...
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 15:15
GTS é pedir pra ter dor de cabeça...
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 17:02
Cara, ao adquirir um novo quadro, verifique bem a procedência do fabricante. Entre os nacionais, recomendo de olhos fechados os materiais da ProShock. Sem sombra de dúvidas, ótimos produtos e uma excelente pós-venda.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2010 as 00:19
Meus amigos, agora preocupei.
Comprei uma GTS M! em Campinas e provavelmente na mesma loja do nosso amigo que teve esse azar. Karacas meu...
Agora fu....
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 21:36
Vc vacilou amigo! Depois de tudo isso ainda foi comprar um GTsm123456789????
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 22:38
pmpbh
Mais eu comprei já faz mais de 2 anos.
Agora é esperar pra ver no que dá até trocar esse quadro, pois futuramnente independente de qq coisa vou fazer isso.
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 23:48
Ah tá! Pensei q vc tinha comprado agora!
Mas agora não tem jeito. Pedale bastante até chegar a hora de troca-lo. (Mas não faça nada muito radical, pois o quadro não é muito confiável)
Abs
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2011 as 19:43
Desenterrando o tópico...

Então galera...

Entrei c/ um processo contra a loja que me vendeu e contra a GTSM1
A GTSM1 Correu e a loja veio sozinha p/ responder ao processo(cheguei a ficar c/ pena da dona da loja)

Fizemos um acordo no valor de 3.000... (bom p/ ambos, pois se juntasse meus comprovantes de estacionamento + recibos de postos + atestado médico) o juiz dava p/ lá de 5.000...

Resumindo, a GTSM1 não vale nada...
se a KRbikes não se prontificasse a resolver meus problemas ia ser uma enrolação danada...
p/ vcs terem idéia a GTSM1 não mandou representante nenhum p/ audiencia, simplismente ligaram o botao do F...

Por sorte a KRbikes (karen) se prontificou a resolver tudo, cumpriu o acordo em 24hrs ja estava c/ o dinheiro na mão...

RESUMINDO TUDO!

CORRAM DA GTSM1 PQ É FURADA !!!

GTS M1 NÃO PRESTA, NÃO VALE NADA !


Moderador pode fechar o tópico, e salve muito bem o link p/ ninguem ser feito de otário quanto fui feito, a karen(dona da loja) disse que troca varios quadros todos mes que quebram atoa...
ou seja, estava c/ minha vida em risco! antes de comprar uma bike pensem 2x !
Muitas vezes o barato sai caro...

que sirva de lição não só p/ mim, mas p/ todos... vlw !!!
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 12:18

          Bem... q as cópias de GT seguidas de quaisquer letras ou numerais são furadas acho q todo mundo já tá percebendo. Agora não adianta ficar c pena do lojista q vende porcaria.... D. Karen e outros donos de loja q escolham melhor o q vão nos vender... tem muito produto bom no mercado e essas pessoas escolhem lixo p nos vender.... ainda tomam toco do distribuidor...Dead  sem noção total!
          (mode desabafo on) Que bom q conseguiu seu reembolso. Esse país tá a m*rda q tá pq as pessoas votam sem pesquisar, assim como quando se compra um lixo desses quadros só porque "parece" legal sem saber nada a respeito do produto... pena q politico safado não ressarce ninguem...DeadAngry
          Abraço.
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 12:28
Eu entendo o porque dos logistas continuam vendendo GTSM1,2,3,4,5,...

O quadro é bonito e acessível. O cara que não entende nada ve um Canadian feio pacas,Proshock idem e ve o GTSM1 lindão...ele compra o GTS! Logo o dono da loja tem que ter produtos vendáveis!

Isso vale para lojas mais simples em que o público alvo é mais "ignorante" no assunto bike.


Editado por ricrmasc - 10 Fev 2011 as 12:51
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 12:44
Guardar esse tópico para mostrar a todos que vierem com papo que GTS vale a pena.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 12:52
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Eu entendo o porque dos logistas continuam vendendo GTSM1,2,3,4,5,...

O quadro é bonito e acessível. O cara que não entende nada ve um Canadian feio pacas,Proshock idem e ve o GTSM1 lindão...ele comprar o GTS! Logo o dono da loja tem que ter produtos vendáveis!

Isso vale para lojas mais simples em que o público alvo é mais "ignorante" no assunto bike.


Infelizmente é isso mesmo. A primeira vez que vi uma bike GTS aqui na minha cidade achei que fosse uma marca boa porque eles capricham no visual do quadro e acabam impressionando muitos compradores que acreditam ser um bom produto. Inclusive achei que fosse uma GT original mas quando comecei a fazer parte deste fórum vi que não tinha mais representante da GT no Brasil pois não era possível competir com essas marcas "piratas". GT original só através de importação.

Espero que o ocorrido mude a atitude da loja e ela pare de fornecer essas "marcas" para o consumidor.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 12:58
Consumidor lesado, prejuízo pra loja (conheço e é perto de casa) e uma falta de respeito por parte da empresa GTSM1.
 
Agora entendo pq a loja está se esforçando em vender bikes montandas com quadro Canadian X-Terra.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2011 as 15:54
Pois é, td isso é verdade.
Mais acho que vale a pena destacar bem para uso se destinará a bike e custo beneficio.
Se os impostos sobre os importados não fossem o absurdo que é, a maioria de nós poderiamos estar montado numa Cannondale por exemplo.
Se tivesse visto o que aconteceu com nosso amigo do RJ jamais compraria uma, porem pela trilha leve que pego atende as necessidades e vo tocando ate quebrar rsrs
Quem não tem cão as vezes caça com gato.Wink
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 01:15
GT: "A ORIGINAL"
GTS: CÓPIA SEM VERGONHA
GTSM1: CÓPIA CARA DE PAU DA CÓPIA SEM VERGONHA (não precisa falar mais nada). Umas das piores peças de bike que já vi são dessa tal de GTSM1.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 01:49
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

GT: "A ORIGINAL"
GTS: CÓPIA SEM VERGONHA
GTSM1: CÓPIA CARA DE PAU DA CÓPIA SEM VERGONHA (não precisa falar mais nada). Umas das piores peças de bike que já vi são dessa tal de GTSM1.

Resumiu muito bem o que é cada uma! Thumbs Up
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 01:54
Qualquer coisa que comece com GT e não pare por aí é bomba.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 02:28
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Qualquer coisa que comece com GT e não pare por aí é bomba.


Isso é verdade, eu tenho uma bomba de encher pneu da marca GTS, uso a uns 4 anos já e continua boa.  LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
DrDeconto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Limeira
Offline
Mensagens:412
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrDeconto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 03:13

Druide muito criativo rs...LOL

Pra quem não quer mais comprar GT Fajuta já tem importação da verdadeira GT e já está chegando nas lojas... mesmo importador da Cannondale e Schwinn (que aliás tmb tem Falsificações descaradas por aí)
Se não tivesse montado minha bike já ia encomendar uma Zaskar hu hu hu !!!
 
 
UP pro tópico... vale a pena pros desinformados !!!
Kinesis KM 310 - Fox F-Series 32 RL 100
Drivetrain: SLX/XT - Mavic XM 317 - Maxxis Crossmark - Fizik!
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 12:56
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Qualquer coisa que comece com GT e não pare por aí é bomba.


Isso é verdade, eu tenho uma bomba de encher pneu da marca GTS, uso a uns 4 anos já e continua boa.  LOL

hehehe, eu também tenho uma bomba GTS, e tá durando bastante. Algumas peças GTS eu até uso, mas quadro eu jamais compraria. Existem muitas outras opções mais leves e mais baratas.
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 15:50
Originalmente postado por DrDeconto DrDeconto escreveu:

Druide muito criativo rs...LOL

Pra quem não quer mais comprar GT Fajuta já tem importação da verdadeira GT e já está chegando nas lojas... mesmo importador da Cannondale e Schwinn (que aliás tmb tem Falsificações descaradas por aí)
Se não tivesse montado minha bike já ia encomendar uma Zaskar hu hu hu !!!
 
 
UP pro tópico... vale a pena pros desinformados !!!


É verdade acabei de comprar uma GT Karakoram 1.0 2011 verde linda!! Chega semana que vem \o/


SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X