logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Minha bike ficou presa!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha bike ficou presa!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusLisboa Ver Drop Down

São Vicente
Pontos: 316
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusLisboa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Minha bike ficou presa!
    Enviado: 19 Dez 2011 as 10:21

Nesta sexta voltei do trabalho e fui pegar minha bike no terminal com faço sempre minha integração bike + ônibus só que para minha surpresa alguém colocou outra bike do lado da minha e não pude retirá-la. Acabei escrevendo a carta abaixo que eu IA prender na bike do cidadão:

Prezado Cidadão

Hoje a tarde vim de o trabalho apanhar minha bicicleta como faço todos os dias desde 2006 porém hoje não foi possível pois você colocou a sua ao lado da minha de uma maneira que não pude retira-la. Solicito que tenha mais consideração com os demais e preste atenção ao que esta fazendo. Entendo que a falta de espaço neste paraciclo e por esse motivo peço que entre em contato com a viação no telefone 0800-771-7778 e peça para que consertem e ampliem este equipamento eu já fiz isso e se mais pessoas o fizerem certamente haverá um resultado positivo para todos. Quando não houver espaço aqui, faça como os demais e prenda na grade em frente a guichê do Expresso Brasileiro.

Vim hoje a noite aqui para ver se você já tinha chegado, mas já que esta lendo isso pelo visto não veio, quem pagará meus R$ 9,30 de condução para vir aqui?

Sem Mais

Marcus

Como eu disse, ia prendê-la, mas quando retornei o mesmo tinha se evadido do local. Todo o dia vejo a bike dele lá se eu o encontrar certamente direi poucas e boas para ele.

Voltar para o topo
Olympio Ver Drop Down

Brasília
Pontos: 961
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Olympio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 10:28
oloco!
Voltar para o topo
AndreIbiapina Ver Drop Down

Teresina - PI
Pontos: 208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreIbiapina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 10:33
É o certo! Ele deu uma de folgado..
É nóois de Supra.
Perfil no Endomondo: http://www.endomondo.com/profile/3790675
Voltar para o topo
Salese Ver Drop Down

SP
Pontos: 875
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salese Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 13:11
Sacanagem, sei que deve estar put0 da vida, mais quando encontrar o meliante, converse numa boa, tudo pode ser resolvido, sei que atrasou muito o seu lado, eu no seu lugar não iria sair do paraciclo até o infeliz chegar...rs mais com calma tudo se resolve, mais que o cara é uma Mumia isso ele é...hehehe

Boa sorte e Bom Pedal...
Voltar para o topo
will_bill_br Ver Drop Down
Restrito

-
Pontos: 542
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de will_bill_br Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 23:16
conversa na boa....mas se não resolver, mete uma corrente na bike do cara...kkkk

Voltar para o topo
FelipeSantos Ver Drop Down

Rio
Pontos: 1513
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 23:25
Que bizarro. Falta de educação tá em todos os lugares do Brasil mesmo.
Lado troll :Da próxima vez mete um cadarço amarrando a bike do cara. Só pra aporrinhar mesmo, heheh.
Brincadeira, LOL
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar para o topo
gabrielgr Ver Drop Down
Banido

bts
Pontos: 196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2011 as 23:39
amassa a bike dele : S
Voltar para o topo
MarcusLisboa Ver Drop Down

São Vicente
Pontos: 316
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusLisboa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2011 as 12:54
Confesso que fiquei com vontade de prender a bike dele com meu cadeado só para deixar ele zangado, mas achei por bem não fazer isso
Voltar para o topo
gabrielgr Ver Drop Down
Banido

bts
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2011 as 16:22
pendura a bike pela roda em uma arvore ... la na escola agent faz isso kkk
to brincando num faz isso nao so conversa com ele ...
Voltar para o topo
poneis Ver Drop Down

São Paulo - SP
Pontos: 4705
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de poneis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2011 as 18:43
Se o maladrão prender a sua bike novamente, um alicate pequeno é o suficiente para liberar a bike se ele estiver usando uma dessas travas de bike tipo cabo.
I must master my bicycle as I must master my life.
Voltar para o topo
Pé de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Pontos: 1832
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pé de pano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 19:01
eu tacava o cadeado... e colocava um bilhete explicando pq ta com cadeado
Pra ser full só falta o quadro...
nem falta mais
Voltar para o topo
Ironman Ver Drop Down

Petrópolis - Rio de Janeiro
Pontos: 4432
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ironman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 19:54
Originalmente Postado por Pé de pano Pé de pano Escreveu:

eu tacava o cadeado... e colocava um bilhete explicando pq ta com cadeado

Eu meteria o cadeado e não daria a menor satisfação. Deixava lá, simplesmente, como se nada tivesse acontecido. E seguiria normalmente minha vida.

Voltar para o topo
Ironman Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ironman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 19:59
Originalmente Postado por gabrielgr gabrielgr Escreveu:

amassa a bike dele : S

Não! Isso é sacanagem. Aí já é ir para as últimas conseqüências. O malandrão não fez isso com a bike do amigo.

É só arrumar uma tranca robusta e colocar na roda traseira da bike dele sem precisar prendê-la ao bicicletário. O cara vai até poder tirar a bike de lá, mas também vai ter trabalho para tirar a tranca da roda e sabe-se lá como ele vai levar a bike para casa com a roda traseira imobilizada. Fora o que ele vai gastar para tirar a tranca da roda.

Ou então abra a corrente da relação da bike dele e deixe aberta, só para ver o que acontece. Evil Smile

Voltar para o topo
gabrielgr Ver Drop Down
Banido

bts
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 20:02
Melhor tira a corrente da bike dele pindura ela numa arvore e tranca kkkk até eu queria ta la vendo ...
Voltar para o topo
gabrielgr Ver Drop Down
Banido

bts
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 20:03
tira a corrente e pendura a bike na arvore nao a corrente e depois tranca ( eu tinha escrevido errado rsrs ) 
Voltar para o topo
Paulo69 Ver Drop Down

São Paulo
Pontos: 2659
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulo69 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 21:06
Eu nao voltaria de onibus pra casa. Teria tirado minha bike e tudo que a atravancasse. Meu amigo marcus, tenho muito que aprender com voce. Parabens.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 6985
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielbns Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dez 2011 as 22:19
abrir um pouco a corrente dele é uma boa ideia, ela vai arrebentar no meio do caminho e ele nem vai imaginar que foi vc, seria um pequena vingança.

lá no predio onde eu morava uma vez prenderam uma bike na minha, o porteiro falou q nao sabia de quem era, eu avisei a ele que quando eu voltasse ia descer com uma serra de arco e cortar a bike do cara no meio, rapidamente a bike sumiu.
vendo suspensão rockshox tora sl air, classificados:
http://www.pedal.com.br/forum/topic66227_post1096298.html#1096298
Voltar para o topo
DanielMesquita Ver Drop Down

petrópolis
Pontos: 900
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DanielMesquita Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Dez 2011 as 12:12
Caramba!!! só terroristas... O cara não deve ter feito por mal, se tiver oportunidade converse de boa.

http://ciclo-fotos.blogspot.com/
Voltar para o topo
velocycle Ver Drop Down

Brasil
Pontos: 8139
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de velocycle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Dez 2011 as 12:49
Comprar uma cadeado ou cabo de aço mesmo que do mais barato ainda iria aumentar o prejuízo do nosso amigo de 9,30 reais da passagem, não pretendo gastar dinheiro com este sujeito.

Ai prefiro ficar com o Paulo, e arracaria minha bicicleta dali custe o que custar

Minha sugestão é mais simples, até porque nem sei se ele teria uma chave de correte para soltar levemente o pino.

Ai vai minha sugestão:

1º) Furar os dois pneus, caso não seja precavido e não ande com remendos nem bomba de ar vai ter que ir a bicicleta até em casa ou até a bicicletaria mais próxima.

Mas se tiver chave de corrente, pode fazer os dois furar e soltar a corrente, acho que rapidinho ele deixa de ser malandro e aprende a respeitar o próximo.

Acho que dificilmente essas suas nobres palavras deixadas no papel, surtirão efeito neste tipo de sujeito, tem gente que não aprende com gentileza e educação, somente aprende com repreensão, se realmente foi sem querer como o amigo de pedal disse acima, este viria se retratar e pagaria pelo seu prejuízo, pelo menos assim eu o faria se foi realmente sem querer. 

Editado por velocycle - 24 Dez 2011 as 12:54
Voltar para o topo
Ironman Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ironman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Dez 2011 as 16:11
Ou siga este conselho:

27. Na hipótese que qualquer ciclista mostre desrespeito ou agressividade com você, aproxime-se confortavelmente dele e lhe dê um tapa no rosto com as luvas (que devem ser brancas).

Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Sant...

: : : R$ 8999 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Scot...