logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Minha bike básica chegou ao limite!!!!
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha bike básica chegou ao limite!!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
schade Ver Drop Down

Ponta Grossa-PR
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de schade Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Minha bike básica chegou ao limite!!!!
    Enviado: 29 Jul 2010 as 10:52

Galera..... ontem fiz umas das trilhas noturnas que nosso grupo costuma fazer. Comecei a pedalar a uns 3 meses e tenho (ou tinha....rsrs) uma Caloi Aspen 21 V básica, e antes de comprar outra, segui o conselhos dos amigos do Pedal.com e acho que ontem foi o limite para ela....

Levei um "pacote" na trilha que o banco chegou a baixar, o aro pelo que senti virou um 8 (era comum de aluminio), na descida em vez de embalar ia parando, as marchas no final só estavam entrando umas 3, a lanterna sinalizadora traseira, nao sei onde foi parar....rsrsrs

Mas aquela Lua de ontem  combinado com a subida da neblina no riacho, fez valer a pena todo o esforço....

Foram 40 km onde pensei que nao chegariam ao fim, pernas pesadas, a noite de tão esgotado nao conseguia dormir. E não há nada melhor do que acordar hj pela manhã e já ficar pensando no próximo pedal...

Agora como peguei gosto pelo esporte, vou partir para uma Bike preparada, e relamente faz toda a diferença com certeza.

Um abraço aos amigos do pedal!!!!!Tongue

A hora é agora!!!
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down

Santa cruz - RS
Opções de Post Opções de Post   Citação de dudu666 Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 11:00
cara ontem estava especial a noite mesmo para pedalar, tb pedalei com o grupo foi ótimo depois de duas semanas de chuvasfinalmente tirar o mofo do corpo e da bike, cara te aconselho a pegar algo, mais forte tipo uma elite 2.4 ou até uma elite 2.7 que com certeza aguentam o tranco legal!
Voltar para o topo
RDF Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Citação de RDF Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 11:11
Bem vindo ao time.
De fato, quando se toma gosto pelo cislismo, fica dificil parar.
Principalmente, quando você tiver uma bike mais preparada, vai ver que ao final da trilha será apenas prazer. Uma bike adequada faz toda a diferença.
Boa sorte e bons pedais.

Voltar para o topo
Mr.Sergius Ver Drop Down

Santos
Opções de Post Opções de Post   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 11:59
Hehehe, uma história que poderia parecer triste a qualquer pessoa e desestímulo a continuar para o ciclista é uma aventura a contar, algo a se orgulhar de ter passado. É isso. Siga em frente escolha uma bike adequada ao seus objetivos e disponibilidades, mas deve ser meio fortinha, né... detonar uma Aspen em 3 meses não assim de todo fácil.
Não faça de seu corpo a primeira tumba de seu esqueleto: pedale sempre.
Voltar para o topo
Alessandro_sp Ver Drop Down

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 17:52
Schade, só não confunda as coisas. Você podia estar com uma bike top, que provavelmente depois do capote ela também ficaria torta e desregulada. Se você fizesse uma trilha simples e sua bike saísse com problemas, aí entendo, mas não dá para julgar logo de saída a qualidade de uma bike após um tombo, baseado exclusivamente nas consequências desse.

Pedal pra frente, cuidado e lembre-se que nenhuma diversão vale um mês de molho pra curar ferimentos. Radical sim, mas com juízo!
Mexerica season again! :-D
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Bike Fit

: : : R$ 120 : : :
Bicicleta Meri...

: : : R$ 3800 : : :
Bicicleta Mari...

: : : R$ 2099 : : :
Quadro Dabomb ...

: : : R$ 2325 : : :
Bicicleta Scot...