Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Michelin  wild GRIP'R, Opiniões.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Michelin wild GRIP'R, Opiniões.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Michelin wild GRIP'R, Opiniões.
    Postado: 02 Out 2015 as 12:08
Boa tarde pessoal,  preciso trocar um pneu de minha bike, estou usando Schwalbe Racing Ralph, o qual achei top mas gasta muito rápido, acheI aqui na city este Michelin mas não conheço e encontrei muito pouca informaçao na net, Aguem usa e pode dar opinião sobre desempenho e durabilidade?


Voltar ao Topo
Duts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 14:41
Também gostaria de mais informações sobres estes pneus, apareceram bastantes as venda.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 18:58
Pois é mas ninguém aqui tem opinião sobre eles, To com medo de me arrepender, acho que vou procurar um continental ou mesmo continuar com os Schwalbe que são caros acabam rapido mas são super eficientes.

Voltar ao Topo
Guinas056 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
juina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guinas056 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 17:27
eu uso 

usava inicialmente em ambas as rodas o 2,25 
porem nao tinha chovido ainda usava apenas em trilhas secas, quando peguei a primeira chuva vi a vantagem dele, pneu segura muito bem nas curvas pode entrar com força tanto no seco como no molhado 
em pedregulhos vai muito bem estou usando a uns 6 meses com tubeless
porém tive que colocar o 2,10 na traseira pq troquei de quadro e o pnneu corria o risco de pegar no quadro (oggi agile carbon) , cara o pneu impressiona qqr um 

meu pedal 90% estradao 

pontos positivos :
muito bom nas curvas, aderencia muito boa em subidas e decidas, muito bom em areião e barro, muito macio, e claro vai ficar com a bike parecendo um trator Big smile

pontos negativos:
nao rola bem no asfalto o pneu segura um pouco e tem um desgaste absurdo, não é um pneu de tempo ou seja vai te dar estabilidade nas curvas descidas subidas na descida vai passar jogando pedra em todo mundo porem no estradão vai segurar um pouco "nada que uma boa perna nao faça acompanhar os parceiros" , e o preço$$ salgado 
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 09:30
Bom dia!
Mais alguém tem opnião sobre esses pneus? No caso penso em pegar o 27.5 Tubeless.
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 21:05
  Boa noite , já usei um par deles , sobem até de lado no barranco , muita aderencia , estou tentando achar um par deles 26 , sim detalhe , dura muito! E é melhor que os seus Schwalbe.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 09:41
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Boa tarde pessoal,  preciso trocar um pneu de minha bike, estou usando Schwalbe Racing Ralph, o qual achei top mas gasta muito rápido, acheI aqui na city este Michelin mas não conheço e encontrei muito pouca informaçao na net, Aguem usa e pode dar opinião sobre desempenho e durabilidade?



seguinte.. nao tem mto como comparar .. o wildgripper é mais cravudo e o racing ralph é de rolagem mais rapida.. 

ele se da melhor em terreno molhado e cascalho solto.. 

o racing ralph é um pneu rapido pra terreno compacto e seco (se bem q vai bem no molhado - não lama)

michelin não tem boa fama em durabilidade.. 

q outras opções vc tem na cidade pra podermos ajudar?




Editado por ftajiri - 25 Jan 2018 as 09:42
Voltar ao Topo
tobiasquinteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2018
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tobiasquinteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2018 as 18:59
Estou usando esses Pneus a 1 ano, ele sofre um pouco com paralelepipedo molhado, desliza bastante. Outro problema é que fica vazando (suando) o liquido na lateral do pneu.


Voltar ao Topo
DG1376 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Chapecó
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DG1376 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 14:46
Comprei um wild race 2.0 para testar, especialmente em função do peso.
Com menos de 500km já aparente um desgaste bem adiantado. Além disso, preciso colocar uma calibragem mais alta (uso tubeless) já que o pneu apresenta pouca sustentação lateral. Com 30 libras parece que tá murcho. Comparando com o maxxis 2.1 que tenho na frente, parece piada. Comprei, testei e não gostei. O pouco peso (é bem leve mesmo) não justificou a aquisição.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X