Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Meu marido é um Ironman
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Meu marido é um Ironman

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Meu marido é um Ironman
    Postado: 04 Mar 2011 as 10:36

Meu marido é um Ironman. Isso para muita gente pode não significar absolutamente nada – afinal, o triathlon não é um esporte super divulgado no país do futebol, e nem sua prova mais importante disputada por aqui, o Ironman Brasil, é transmitido ao vivo nem tem cobertura on line, a não ser da própria organização.

Já para quem circula no mundo esportivo, isso é muita coisa. Os Ironmans têm mesmo aura de super-heróis, de imbatíveis, indestrutíveis… O Ironman é a Gisele Bündchen das modelos, a Fernanda Montenegro das atrizes, o Maradona dos Argentinos. Mas, dentro de casa, a coisa é bem menos glamorosa do que parece, mas nem por isso deixa de ter sua graça.

Eu não me apaixonei por um triatleta – na época, ele gostava de esportes, mas praticava vários e o triathlon era só mais um deles. Futebol, tênis, corridas de rua e motociclismo estavam entre os demais. Eu acho que isso nunca aconteceria (me apaixonar por um triatleta), já que vejo o esporte de maneira diferente: para mim, é só mais um meio de manter a forma e a saúde, assim como fazer uma dieta balanceada ou beber muita água. Mas ele não é assim, é um sujeito superlativo: enorme de alto, voz de trovão, apetite de guerrilheiro das Farc e uma disposição que, se ele fosse da balada, eu teria certeza de que ele andava tomando êxtase.

A coisa começou a ganhar corpo quando ele teve uma hérnia de disco e ficou meses sem praticar nenhum esporte, e logo depois precisou ser submetido a uma cirurgia que não poderia ter dado mais certo. Nesta época, começou a treinar muito mas isso em nada me afetava – até eu engravidar. Sim, ficou contente, mas logo fez as contas: o moleque iria nascer bem no final de maio, época do Iron de Floripa!!! O primeiro Iron a gente nunca esquece. Nem o atleta, nem a esposa. Fiquei tão brava com essa preocupação que nunca deixei o miserável me acompanhar a nenhuma consulta médica, e nem dava boletins do crescimento do bebê nem das previsões quanto à data do nascimento. SÓ DE RAIVA. Eis que a data foi se aproximando e eu com aquela barriga minúscula e muda quanto à data. Quando faltavam 15 dias pro Iron, tive uma consulta com o obstetra e ele fez questão de ir. Tonta, achei que ele estava querendo saber se estava tudo certo com o bebê, mas o papo foi assim: “Dr., eu tenho duas viagens neste mês e só estarei aqui entre os dias 18 e 23 de maio. Faz esse menino nascer nesse período pelamordedeus!!”. Ele deve ter feito uma mandinga tão brava que eu tive um problema na placenta e Tom nasceu no dia 20/05/2002. Dia 23, eu ainda na maternidade (fiquei até dia 25), ele mandou entregar uns chocolates pra mim e se mandou pra Floripa. Depois tem gente que estranha que só tivemos um filho.

Daí em diante, vi que estava numa guerra em que não escolhi entrar, mas já entrei derrotada. Assim como todos os fanáticos, ele pôs na cabeça que não poderia mais passar nenhum ano sequer sem fazer a tal prova, e a minha vida familiar passou a se dividir entre os “treinos antes da prova/ as provas-treino/ a prova/ a gripe após a prova/ e o recomeço dos treinos pra prova do próximo ano”. Todos os dias, ele acorda no meio da madrugada para pedalar. Depois, musculação. À noite, natação e corrida. Graças a Deus que nesse meio tempo ele trabalha – falida eu não agüentaria nem um mês disso. Mas temo muito pela nossa saúde financeira, já que anualmente cifras impublicáveis são gastas com inscrições, passagens, hospedagens, treinos e elas – as bikes. Uma vez perguntei por curiosidade quando custava cada bike, e ele foi taxativo: “Melhor você nem saber, Broto”.

Eu sou o Broto. Sou mundialmente conhecida como tal, já que para todo e qualquer problema que aconteça comigo, em nossa casa ou no planeta, a resposta é sempre a mesma: “Tranqüilo, Broto”. Até nossos amigos, todos atletas, tri ou não, me chamam de Broto. Estes mesmos amigos, a quem antes de conhecer eu chamava carinhosamente de “Turma da Granola”, adoram ouvir a infinidade de histórias absurdas que eu vivi por conta da mania dele de treinos.

Tirando o clássico de me deixar na maternidade, ele ao longo dos anos foi aprimorando sua técnica de me enrolar, mas como uma piada de mau-gosto (pra ele) do destino, eu sempre acabava descobrindo suas falcatruas. O seminário de trabalho em Mônaco era, na verdade, a Maratona de Berlim. No dia do aniversário de quatro anos do nosso filho, a quem ele realmente ama muito mas tem um jeito estranhíssimo de demonstrar, lá foi ele fazer uma prova nem sei de quê em Ilha Bela. Chegou atrasado, achando que estava abafando: “Mas a festa é só amanhã, pra quê o stress??” Posto aqui uma foto do garoto no almoço deste dia, bravo pela ausência do pai, onde estavam todos os seus irmãos (meus enteados), meus pais e eu, sozinha, pra variar.

Depois das notícias de que muitos atletas estavam sendo atropelados ao treinar na estrada, comecei pedindo pra ele não ir. Nada. Depois tentei proibir. A-hã. Como sou muito insistente e não pretendo ficar viúva tão logo, perturbei tanto que ele prometeu não ir mais. Certamente, só para que eu parasse de falar nesse assunto. Um belo dia, após o tradicional pedal de domingo, ele me aparece aqui com nosso amigo Amauri, cujo apelido era Aranha Negra (por correr muito bem) mas logo evoluiu para “Minha Nêga”. Amauri, cuja tez faz jus ao apelido, estava branco de pó e não resisti: “Amauri, o que aconteceu que você está branco assim, todo sujo?”. Ele, inocentemente, respondeu: “É o pó da estrada!”. Neste momento, Roger fica sem cor e Amauri começa de fato a ficar branco – pois na hora percebeu que havia entregado mais uma do amigo. Depois desse dia, passei a conferir pessoalmente os locais de treino, mas confesso que hoje desencanei: não tenho filho de 48 anos. Quanto ao delator, tudo certo: amigo da família até hoje.

Em 2007, fomos acompanhá-lo numa viagem profissional à Europa, e depois seguiríamos para Clearwater, onde ele faria o mundial do 70.3 (tipo um meio-Iron) e encontraríamos alguns amigos. A prova foi super bacana, até comecei a correr sério depois disso, mas a viagem foi um inferno. Várias vezes ele tentou burlar a segurança dos aeroportos pelos quais passamos para ter certeza de que ele e sua BMC (tipo a Hermés das bikes) estariam no mesmo vôo. Eu, graças a Deus, falo inglês fluentemente, senão estaria detida em Amsterdam até hoje, pois tive que ver tudo sozinha: passagens, check-in, carrinhos com malas e as malditas rodas. Ele só carregava a bike, e gritava “Agiliza, Broto!!”. Meu filho na época tinha só cinco anos, mas hoje empurra um carrinho cheio de malas muito bem. A necessidade faz o homem. Na volta, fui obrigada a dar duas garrafadas de água nele, pois sua empolgação a conversar com uma atleta profissional passou dos limites. E olha que meus limites são amplos. Ainda bem que estávamos de executiva: esse tipo de coisa na econômica é barraco, na business, é excentricidade.

Em 2008, fui pela primeira (e última) vez ao Iron. Estava toda a sua família toda, e foi importante para meu filho cruzar a linha de chegada com ele. Depois disso, não mais – a tensão gerada pela antecipação da prova, os parafusos que podem arrebentar, a organização das coisas é muito complexa e não é justo ele ter ao seu lado alguém que realmente não vê sentido naquilo tudo. Entendo algumas vezes – a obsessão me incomoda, seja com o que for: compras, comida, religião etc. Além disso, ele e meu filho são muito companheiros, e uma criança não entende como o pai pode ficar tão alterado com coisas tão simples, como uma garrafinha que não fecha direito, ou a roupa de borracha que está com o zíper estourado. Então, é melhor para todos que este seja um momento só seu. Ao final de todos os Irons, ele me liga para dizer que está vivo, que me ama e que nunca mais vai participar da prova. Depois do 7º. Iron consecutivo, pedi que ele parasse com isso: nós dois sabemos que ele vai fazer a prova todos os anos, independentemente de quem ele ame e do quão sacrificante seja. Tem mentira que não vale nem a pena ser contada. Hoje, ostento orgulhosamente o título de Ironwife, honraria que ganhei mais por tempo de serviço do que por mérito mesmo. Tem até adesivo no meu carro – passo pelos treinos e não preciso nem cumprimentar um a um. Todo mundo sabe que sou eu.

No ano passado, após anos vivendo juntos, ele resolveu casar. Foi uma festa linda na Daslu, união celebrada por dois de nossos melhores amigos – Minha Nêga e Mariana, minha irmã: noivo ateu, noiva espírita, não cabia padre então fizemos algo bem melhor. Todos os nossos amigos atletas estavam lá, a lembrancinha da festa foi um Gatorade e lá, bem em cima do bolo, estava ela para me lembrar de sua importância: a bike. Nós dois e a bike. O DJ estreladíssimo fervendo a pista de dança e nos telões passava o quê? VÍDEO DO IRON. Final de prova, o povo se arrastando, gente saindo de UTI… Bem adequado. Quase desisti, mas pensei no meu pai: seria muito desgosto aos 73 anos e saindo de um câncer. Casei – com ele e a bike.

Falando em coisas que podem dar errado, no final de 2010 ele teve a brilhante idéia de fazer um Iron e um 70.3 em apenas uma semana. Como seu pai morreu cedíssimo de infarto fulminante, exigi exames completíssimos para poder liberar o passaporte. Afinal, sou eu que tenho a chave dessa milagrosa gavetinha. Sem opção, ele foi e o pior aconteceu: ele tem um coração de ouro e pode fazer quantos Irons quiser. Por um lado, achei ótimo, pois meu pior pesadelo se foi – ele ter um treco numa prova. Por outro, sei que agora ele não vai parar nunca mais, até morrer de outra coisa.

Fomos nós três para Miami onde ele começaria essa insanidade pelo 70.3. O tempo estava ótimo e ele tentou ao máximo não surtar. Fomos assistir a prova e foi bem bacana, pois o lugar era lindo e o tempo ajudou. Por conta da babaquice da organização, nosso filho não pôde cruzar a linha de chegada com ele, o que deixou o moleque bastante irritado. Mas tudo bem; alguns dias depois era hora de ele ir para Panama City e nós, pro Brasil. Quando ele chegou em Panama City, começou seu calvário: a entrega dos kits já havia sido encerrada, os parafusos da bike quebraram, não sei mais o quê pifou e ele teve que ir ao jantar de massas procurar alguém da organização para conseguir kit e parafuso, ou mecânico, ou talvez um pai de santo. Isso, para um Ironman, é como o diagnóstico de uma doença terminal, ou um tsunami que deixou a família viva mas arrastou as bikes pro mar sem fim. Ao mesmo tempo, enquanto eu estava em Miami com meu filho, nosso vôo foi cancelado, nos avisaram horas após o check-in feito e teríamos que ir pra um hotel sabe-se lá de qual categoria. Quando liguei para falar isso, esperando algum tipo de orientação, a resposta não poderia ter sido outra: “Se vira, Broto. Você fala inglês e tem cartão de crédito. Agora tenho que achar o cara no jantar de massas. Tá f., tá f.!!” Jurei nunca mais ir assistir a prova nenhuma, a não ser que seja em Roma, por que aí eu já fico por lá mesmo.

O dia a dia também pode ficar pouco confortável: fui expulsa do meu próprio closet e tive que mandar fazer um closet novo, só para as roupas de treino dele. Hoje de manhã contei por alto: só de camisas para bike, são mais de 40. Uma dúzia de gavetas com sungas, bermudas de bike e corrida, 20 pares de tênis e infinitas prateleiras de camisetas de prova. Na despensa da casa há o Cantinho do Dopping, batizado por mim, com toda sorte de suplementos receitados pelo famoso Tubarão. Ainda acerto minhas contas com este senhor. Só podemos sair no meu carro, sempre limpo e organizado, pois eu e meu filho não cabemos no carro dele, que é uma Pajero Full. Já pedi ao nosso encanador para colocar uma pia dentro do carro, assim ele pode morar direto lá, nem precisa entrar em casa. A placa desse mesmo carro é seu melhor tempo de Iron, que por sinal ele fez com o dedo do pé quebrado, porque Iron que é Iron aguenta a dor. 

Hoje estamos indo pra Santos – amanhã tem prova. Ele acha fantástico pois minha mãe mora na frente da largada, então temos hospedagem, alimentação e babá de graça. Quando meu filho era pequeno, assistíamos a corrida. Hoje, como o pai dele só faz isso, ele prefere ficar com os avós. Quem disse que sabedoria só vem com a idade? Às vezes dou uma incerta nas provas pois a mulherada pira com triatleta. Mas é raro – nem sempre tenho garrafas plásticas à mão para atirar nas lambisgóias, ou nele.

Este post é dedicado à mim mesma, e aos meninos que tanto convivem conosco e me pediram um depoimento do que é ser mulher de Iron. Mas meus amores, acho que vocês podem parar de procurar: outra como eu e com a minha paciência não deve ter.



Editado por PSCABAR - 04 Mar 2011 as 10:39
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 10:48
Ela não parece muito feliz.


Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 11:21
essa ai o Ricardão leva fácil.rs
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 11:40
É verdade, e o pior: Um Ricardão com barriga de cerveja, mas que dá atenção pra mulher. LOL

Fala sério, todo triatleta tem 40 camisas de ciclismo  e 20 pares de tênis ? 


Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 12:02
só os que andam de Pajero Full e bike BMC...rs
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 12:06
Eu não devo ter nem 40 camisas comuns quanto mais 40 de ciclismo. LOL LOL LOL LOL LOL
Voltar ao Topo
Eneias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 12:39
Certeza! é de Alphaville!
ahuaahaa
Pinheiro Enéias
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 12:57
Originalmente postado por Fabricio_Antunes Fabricio_Antunes escreveu:

essa ai o Ricardão leva fácil.rs


(2x) Acho q ela merecia ter um Ricardão
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
ML_ACE Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ML_ACE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 14:16
Realmente tb acho sinceramente que essa relação não tem muito futuro não!! Uma pena Confused
Não é pecado nenhuma a pessoa possuir mais de 40 camisas de ciclismo ou 20 pares de tenis, desde que estes objetos não sejam ligados à idolatria e comece a passar a familia para um segundo plano de sua vida.
Acho que toda a forma de fanatismo por si só já é uma doença e deve ser combatida a todo custo!

Voltar ao Topo
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 15:05
kkkk.... ri pra cacete...
mas não tem nada de ricardão nessa história...
foi só um desabafo da mulher do cara...

Voltar ao Topo
Biazoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biazoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 15:11
quem disse que só pode ser de alphaville........................ acertou.

Essa semana saiu uma matéria no Ativo.com sobre ela, a Ironwife

http://ativo.uol.com.br/Esportes/Pages/ADuraVidadeumaIronwife.aspx

Quando tinha lida no Ativo, não parecia que ela era tão infeliz, mas depois do texto publicado aqui, pelo amor.......
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 15:14
Ela é bem bonita.

Ricardões !!! À postos !!! LOL
Voltar ao Topo
xirrão Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xirrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 15:35
Se somar todos os tenis que tive na vida não chega a 20!!!  o cara tem 20 pra correr..LOL
 
qdo tomo chuva no treino no dia seguinte tenho que correr de Reef!!!!Big smile
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 16:09
Originalmente postado por JLemos JLemos escreveu:

kkkk.... ri pra cacete...
mas não tem nada de ricardão nessa história...
foi só um desabafo da mulher do cara...

Que Ricardão que nada....Foi so um desabafo honesto de uma esposa.Isso se chama CASAMENTO, ou voces acham que se nossas esposas  fossem escrever sobre nos ia sair coisa melhor?
Tenho 14 anos de casado , amo minha esposa, e sei que ela me ama, casaria com ela de novo, mais tenho até medo de pedir para ela escrever sobre mim...
Com certeza ia ser muito pior que esse texto,kkkkkk
Agora ,nosso amigo  muito bem servido de esposa , ela é uma GATA>...
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 16:09
pq esse povo casa, hein?

mas o casalzinho se merece. viram o blog dela? estilo e imagem...

tenho certeza que a briga é com o estilo das roupas de triatleta.  se tivesse sapatilha da prada.... hahahahahahahahah


conheci um casal de triatletas, a márcia e o mendes, cada um com 5 ironmen nas costas, e nãovi nada disso. pareciam se dar muito bem.


asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 16:14
Eu concordo com o Cid.....foi só um desbafo.....
 
Eu tambem sou casado, nem to treinando para o Iron (ainda.rrrsss), e eu sei que minha esposa já abre mão de algumas coisas para eu poder treinar.....
 
Mas como disse o Cid "isso se chama CASAMENTO".....
 
Eu posso dizer (com orgulho) que se não fosse pela minha esposa (Maria Alice) eu não teria terminado as poucas provas que terminei, e de que o Ironman Brasil 2012 não estariam nos meus planos......
 
 
Abs
Doug


Editado por Benedoug - 04 Mar 2011 as 16:20
...under construction!...
Voltar ao Topo
carlosbernardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Alphaville - SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosbernardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 16:53

A convivência causa stress. Mas é bom que a moça tem plena consciência que ele já entrou numa "guerra perdida"...enfim, sei lá. Tenta esposa de policial aí que não chora tanto as pitangas quanto ela...rs...

Cada um cada um. Ou melhor: Cada uma cada uma.
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 16:59
Ela é uma felizarda...Quantos maridos tão por ai gastando dinheiro com P. ,jogo e bebida , pesando 120 kilos ...Sem dar a minima atenção a ela...
Toda mulher é assim, não fica satisfeita nunca......
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
BHBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BHBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 17:23

É... sabemos que a situação dela acontece parcialmente com todas as nossas esposas - para quem gosta de esportes e leva treinos a sério.

Sabemos também que uma simples, porém importante, festa de família pode, ou parece poder, atrapalhar nossas vidas.

Um pouco exagerado na quantidade de roupas e apetrechos.

Voltar ao Topo
PhVmL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PhVmL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 19:20
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Ela é uma felizarda...Quantos maridos tão por ai gastando dinheiro com P. ,jogo e bebida , pesando 120 kilos ...Sem dar a minima atenção a ela...
Toda mulher é assim, não fica satisfeita nunca......


Tenho um amigo que fez cirurgia do estômago e hoje pesa metade do que era antes. Acreditem, palavras da mulher dele: "...preferia ele antes com todas as put....do que agora obsecado com essa coisa de querer ser Ironman". Então penso que não seja o caso de toda mulher ser igual, tá na hora da galera cair na real de que tudo em excesso, até mesmo o esporte, acaba com qualquer um !
Voltar ao Topo
BHBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BHBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 19:37

É verdade. Nada em excesso é bom.

Melhor conciliar as coisas.
Voltar ao Topo
gamebike3030 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Dez 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gamebike3030 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 21:24

concordo com os amigos so desabafo!!!

Voltar ao Topo
mbmerlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2010
Campinas
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbmerlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2011 as 03:07
Tinha lido no Ativo e entrei no blog dela pra ler o texto inteiro. O texto dela é engraçado, é um desabafo até divertido, mas a história é a narrativa de um cara egoísta e obcecado e de uma mulher que se vende pra agüentar essa vida solitária. É uma história triste, no final das contas.

Mostrei pra minha esposa pra ela ver como eu sou normal... hehehe
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2011 as 23:44
Não, isso se chama DINHEIRO.
O cara é um humilde usineiro de cana de açúcar, uma das maiores do país. Vocês acham mesmo que uma mulher aguenta tudo isso de graça?
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 01:20
Isso se chama EGOÍSMO  das duas partes. Seja por qualquer motivo, há egoísmo ligado tanto no marido quanto dela.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 01:43
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Alen_D Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2007
vila Velha - Espirito Santo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alen_D Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 16:11
a dinâmica do texto faz com que pensemos no quanto ela foi deixada de lado pela Bike, eu sempre avisei pra minha mulher que o cuidado com a bike, vem primeiro, depois com a minha filha, e em 3º posso pensar em deixar algo par aesposa, ehehehehhe


falando sério pq tá junto então para quem casou na DASLU, perder essa vida de madame só pq oc cara gosta de passar 4 a 6 horas treinando em vez de estar num churrasco ou , ou pelo menos ir no último dia do iron e receber o cara na chegada do iron?  eu fiz 3 consecutivos, nao fiz o quarto pelo nascimento da minha filha que foi no dia 29/05/2007 e queria viver esse momento, de 2008 a 2010 fiquei me questionando sobre ser iron ou não ser, pra 2011 perdi a inscrição devido a algums problemas com os site deles e depois nao me sucumbo a pagar 2500 reais numa inscrição, prefiro em uma peça , uma roda, mas acho que farei um meio esse ano e a prova de 2012.

mas o que falo pra mulher é Estou indo fazer a prova tal , gostou Não? e daí!? já fazia isso antes e isso me mantem feliz e alegre, agora se vc prefere um cara que passa suas tardes de sexta a domingo enchendo a cara vai lá ... (mas eu nao tenho uma conta corrente de 200 mil reais mensais né).

ser iron não é mais para poucos pois basta que faça a inscrição e se dedique que e vai lá e faz, mas os espirito desse cara é o espirito de todos aqueles Irons de verdade que vivem, respiram e motivam-se para aguentar a carga de trabalho para poder vivenciar algo único.


prontofalei


Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 17:20
Originalmente postado por Alen_D Alen_D escreveu:

a dinâmica do texto faz com que pensemos no quanto ela foi deixada de lado pela Bike, eu sempre avisei pra minha mulher que o cuidado com a bike, vem primeiro, depois com a minha filha, e em 3º posso pensar em deixar algo par aesposa, ehehehehhe


falando sério pq tá junto então para quem casou na DASLU, perder essa vida de madame só pq oc cara gosta de passar 4 a 6 horas treinando em vez de estar num churrasco ou , ou pelo menos ir no último dia do iron e receber o cara na chegada do iron?  eu fiz 3 consecutivos, nao fiz o quarto pelo nascimento da minha filha que foi no dia 29/05/2007 e queria viver esse momento, de 2008 a 2010 fiquei me questionando sobre ser iron ou não ser, pra 2011 perdi a inscrição devido a algums problemas com os site deles e depois nao me sucumbo a pagar 2500 reais numa inscrição, prefiro em uma peça , uma roda, mas acho que farei um meio esse ano e a prova de 2012.

mas o que falo pra mulher é Estou indo fazer a prova tal , gostou Não? e daí!? já fazia isso antes e isso me mantem feliz e alegre, agora se vc prefere um cara que passa suas tardes de sexta a domingo enchendo a cara vai lá ... (mas eu nao tenho uma conta corrente de 200 mil reais mensais né).

ser iron não é mais para poucos pois basta que faça a inscrição e se dedique que e vai lá e faz, mas os espirito desse cara é o espirito de todos aqueles Irons de verdade que vivem, respiram e motivam-se para aguentar a carga de trabalho para poder vivenciar algo único.


prontofalei



Ok, cada um faz de sua vida o que quiser, um direito do ser humano.

Só não faça uma criança pagar a sua conta, por sua ausência.

Quer ser IRON? Seja... de fato muuuuito melhor do que ficar enchendo a cara ou até esquentando forro de sofá em dia de domingo.

Agora, quer ser HOMEM? Então pague sua conta sozinho... não arrume esposa nem tenha filhos... uma criança e uma esposa dedicada merecem mais do que suas migalhas.


Editado por Gustavão - 06 Mar 2011 as 17:21
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 20:10
acho que deve ser por isso que vivo mais solteiro que namorando..kkkkkkkkk
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
rspecial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Santo André-SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rspecial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2011 as 21:08
Acho o texto um tanto interessante ....um desabafo....de uma esposa que é pouco ou valorizada pelo amor da sua "vida" . Esposa gosta de ser paparicada , chamada de meu amor , e acredito estar faltando este lado do cara . E olha que posso falar com certa razâo tendo em vista que sou casado a 15 anos ....e a mesma conversa que escuto em casa é este tal pedal longo aos domingos e ou outros longos das planilhas. Tá certo que todo triatleta tem este certo ar de egocêntrismo mais aflorado , aquele eu posso , eu aquilo , eu  isto , eu sou fod..... e por aí vai. Outra coisa se o cara tem dinheiro pra gastar deixa ele ou ninguém aqui gostaria de ter a melhor bike , os melhores equipamentos , roupas , tênis viagens etc...etc....  Também o texto nos leva a pensar no lado dela , agora seria mais sensato que este cara tb desse uma resposta , assim ouvindo os dois lado formaríamos uma opinião mais coerente sobre o assunto. Abraço  
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 04:02
Moral da história:

Se for pra ser Ironman, não case. Quem garante que sua dedicação aumentada no esporte não vai prejudicar o psicológico da criança?

Infãncia é uma só. Se a sua foi uma merda, não estrague a do seu filho. Ou melhor ainda, corte o mal pela raiz e não case, logo não tenha filhos.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 14:01
Não largou dele ainda por um simples motivo:

Closet só para ela, passagens business, casamento na Daslu e etc... $$$
Imagina o que ela gasta no cartão de crédito de raiva dele.

Como ela mesmo disse no texto, se o dinheiro faltasse ela sairia fora.

Mas na minha opinião deve existir um meio termo entre o esporte e a vida social.
Triatleta é assim mesmo... quebrou um parafuso na vespera de prova é o fim do mundo.

Conheço um que até evitou a mulher por 30 dias até a prova pq não poderia relaxar os musculos... Vai entender...


Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 16:44
Sei lá, eu também fiquei meio triste com o texto. Pode até ser meio satírico, mas não deixa de ser um desabafo dela. Só acho que a galera exagera em julgar as pessoas. Nem conhecem o casal e já julgam dizendo que ela é infeliz, que só fica com o cara por conta da grana, que o cara vai ferrar com a infância do filho dele, etc.

Na minha opnião só quem sabe o que rola dentro de casa é quem está lá, não cabe a nós, de um fórum na net, alguns a milhares de kms de distância, dizermos quem é infeliz e como cada um deve agir.

Óbivio que não reprimindo ninguém, o fórum só funciona por conta da diversas opniões dos membros, mas menos, né pessoal?

Abraço,
Mário
Acessem meu blog! Relato do Caminho da Fé e outros: http://invencionando.blogspot.com
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 18:14
Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:

Sei lá, eu também fiquei meio triste com o texto. Pode até ser meio satírico, mas não deixa de ser um desabafo dela. Só acho que a galera exagera em julgar as pessoas. Nem conhecem o casal e já julgam dizendo que ela é infeliz, que só fica com o cara por conta da grana, que o cara vai ferrar com a infância do filho dele, etc.

Na minha opnião só quem sabe o que rola dentro de casa é quem está lá, não cabe a nós, de um fórum na net, alguns a milhares de kms de distância, dizermos quem é infeliz e como cada um deve agir.

Óbivio que não reprimindo ninguém, o fórum só funciona por conta da diversas opniões dos membros, mas menos, né pessoal?

Abraço,
Mário


Concordo em parte. Só que isso é como dizer que o juiz não pode punir os jogadores pelo simples fato de não estar jogando. Ou que o crítico de cinema não pode criticar um filme, pois não esteve presente na produção do mesmo, etc.

E tem gente por aí dizendo que coloca o esporte em primeiro lugar ACIMA dos filhos. Isso dá nojo. Ou seja os filhos deixam de ser vidas humanas pra se tornarem objeto de ostentação, assim como o equipamento esportivo, títulos conseguidos no esporte, etc. Isso não é diferente dos "bandidos" que entopem o carro de som e tuning de pobre, muitas vezes pagando mais que o preço do carro só em bibelôs, apenas pra se mostrar.


"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
CEPatussi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CEPatussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 18:26
Pô galera, ironia LOL pura, é o estilo de escrever da mulher. Óbvio que eles tem muita grana, e que mal tem isso?  
Achei o texto bem legal, comédia das boas e acho que foi esse o tom que ela quis dar ao texto, não sei se é o estilo que ela sempre escreve, mas não vi nenhuma frustração dela, muito ao contrário, achei que no fundo dentro de toda a ironia ela "destila" um orgulho intenso por estar casada com esse cara.
Percebi também um alto astral do "Mr Ironman", pô mudar o nome do amigo de Aranha Negra, para Minha Nêga é muito engraçado, deve render boas gargalhadas nas sessões de granola com gatored. etc...


Editado por CEPatussi - 07 Mar 2011 as 18:30
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 21:17
Originalmente postado por CEPatussi CEPatussi escreveu:

Pô galera, ironia LOL pura, é o estilo de escrever da mulher. Óbvio que eles tem muita grana, e que mal tem isso?  
Achei o texto bem legal, comédia das boas e acho que foi esse o tom que ela quis dar ao texto, não sei se é o estilo que ela sempre escreve, mas não vi nenhuma frustração dela, muito ao contrário, achei que no fundo dentro de toda a ironia ela "destila" um orgulho intenso por estar casada com esse cara.
Percebi também um alto astral do "Mr Ironman", pô mudar o nome do amigo de Aranha Negra, para Minha Nêga é muito engraçado, deve render boas gargalhadas nas sessões de granola com gatored. etc...

eu acabei vendo isso também, uma escrita irônica, só agora vi exatamente o que ela dizia (li duas vezes..rsrs) e senti que ela está orgulhosa pelo marido que temSmile


mas ainda tenho uma certeza, deve ser por isso que é dificil eu namorarLOL
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2011 as 22:28
Originalmente postado por MR4Y MR4Y escreveu:

Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:

Sei lá, eu também fiquei meio triste com o texto. Pode até ser meio satírico, mas não deixa de ser um desabafo dela. Só acho que a galera exagera em julgar as pessoas. Nem conhecem o casal e já julgam dizendo que ela é infeliz, que só fica com o cara por conta da grana, que o cara vai ferrar com a infância do filho dele, etc.

Na minha opnião só quem sabe o que rola dentro de casa é quem está lá, não cabe a nós, de um fórum na net, alguns a milhares de kms de distância, dizermos quem é infeliz e como cada um deve agir.

Óbivio que não reprimindo ninguém, o fórum só funciona por conta da diversas opniões dos membros, mas menos, né pessoal?

Abraço,
Mário


Concordo em parte. Só que isso é como dizer que o juiz não pode punir os jogadores pelo simples fato de não estar jogando. Ou que o crítico de cinema não pode criticar um filme, pois não esteve presente na produção do mesmo, etc.

E tem gente por aí dizendo que coloca o esporte em primeiro lugar ACIMA dos filhos. Isso dá nojo. Ou seja os filhos deixam de ser vidas humanas pra se tornarem objeto de ostentação, assim como o equipamento esportivo, títulos conseguidos no esporte, etc. Isso não é diferente dos "bandidos" que entopem o carro de som e tuning de pobre, muitas vezes pagando mais que o preço do carro só em bibelôs, apenas pra se mostrar.


 
MR4Y, O cara foi irônico....     repare que ele colocou "hehehehe" ao final....         e no começo do parágrafo seguinte ele escreveu....   "Agora falando sério, blá blá e tals...." Thumbs Up
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Alen_D Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2007
vila Velha - Espirito Santo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alen_D Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2011 as 08:11
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

 
MR4Y, O cara foi irônico....     repare que ele colocou "hehehehe" ao final....         e no começo do parágrafo seguinte ele escreveu....   "Agora falando sério, blá blá e tals...." Thumbs Up


finalmente alguem leu o post e não passou o olho somente,


no proximo post vou colocar assim [ironic mode on] texto ....[ ironic mode off]


Valew Zo pela ajuda!

Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2011 as 14:47
Kkkkkk.... Todos os tri aqui do forum minimizando a motivação do texto " mero desabafo de esposa" vcs estão é com medo de enfrentar o Ricardão ! Esse ou vai ter o vai ter enfeites logo logo ...... Fiquem ligados tri boys ! Kkkkkk
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2011 as 15:44
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Kkkkkk.... Todos os tri aqui do forum minimizando a motivação do texto " mero desabafo de esposa" vcs estão é com medo de enfrentar o Ricardão ! Esse ou vai ter o vai ter enfeites logo logo ...... Fiquem ligados tri boys ! Kkkkkk


terão que usar capacetes especiais?LOL


brincadeira pessoalWinkLOL
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X