Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me ajudem a montar uma bike pro x freeride classic
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me ajudem a montar uma bike pro x freeride classic

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberval Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberval Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me ajudem a montar uma bike pro x freeride classic
    Postado: 02 Jul 2016 as 17:46
Boa Noite,sou novato no grupo,e novato nesse esporte,gostaria de montar minha bike pro x freeride classic.
mas não sei as peças que comprar,e gostaria de alguém experiente no assunto me ajudasse,me indicando peça por peça,para que eu possa montar a bike.

OBS:Já tenho o Quadro PRO X CR-S Urban e o Garfo Rígido PRO X Aro 26.
Não quero montar algo assim tãooo profissional,pq n é tempo disso e as condições não permitem,uma de médio porte está ótimo.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2016 as 18:47
Originalmente postado por Roberval Oliveira Roberval Oliveira escreveu:

Boa Noite,sou novato no grupo,e novato nesse esporte,gostaria de montar minha bike pro x freeride classic.
mas não sei as peças que comprar,e gostaria de alguém experiente no assunto me ajudasse,me indicando peça por peça,para que eu possa montar a bike.

OBS:Já tenho o Quadro PRO X CR-S Urban e o Garfo Rígido PRO X Aro 26.
Não quero montar algo assim tãooo profissional,pq n é tempo disso e as condições não permitem,uma de médio porte está ótimo.

É só ler esse tópico:

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X