Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Marzocchi Super Monster Fork
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Marzocchi Super Monster Fork

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Marzocchi Super Monster Fork
    Postado: 21 Jul 2009 as 04:01
Marzocchi Super Monster Fork com 300mm
Parese ate´ zoa mais existe.
Queria Saber se ainda a fabricão ela..

LOL

 
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 17:36
Parou de ser fabricada em 2004, último ano de produção da Super Monster.

Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 20:16
Já foi tarde...300mm é algo sem nexo.
Voltar ao Topo
DScary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DScary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 20:57
pow mano sem nexo?!
uaheuahe

vi uma foto de ua bike full com essa suspa pow mano fica linda!! se eu pudesse eu botava uma dessa na minha rigida (zoa) auehaueaue

mas se eu tivese uma full eu colocava... tanto q essa suspa tem regulagem ate 190mm....

190mm pra uma full fica show...

alguem sabe em quanto tah girando o preco dessa suspa!?
Gios FR-x Preto
Susp. Boxxer Race 2004 7"
Disco Winzip 203mm Traz e Frente
Guidon e mesa Tranz - x (mod)
Canote GTS
Passador GTS
Cambios Shimano
Pedivela Truvativ Hussefelt
Guia Prowell
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 21:17
lembrei dessa foto:



a 888 fico parecendo uma rst capa do lado da monster hahahaa
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 21:20
E isto serve para que? Para saltar do Everest?
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 21:24
Originalmente postado por DScary DScary escreveu:

pow mano sem nexo?!
uaheuahe

vi uma foto de ua bike full com essa suspa pow mano fica linda!! se eu pudesse eu botava uma dessa na minha rigida (zoa) auehaueaue

mas se eu tivese uma full eu colocava... tanto q essa suspa tem regulagem ate 190mm....

190mm pra uma full fica show...

alguem sabe em quanto tah girando o preco dessa suspa!?

Nessa tu viajou legal...essa suspa não tem regulagem de curso não fiote...é só 300mm mesmo.

Sem contar que essa âncora pesa quase 6 quilos.
Voltar ao Topo
gabriel freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2007
- Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 22:06
Noossa...
 
Quem quer dar uma de Josh Bender ai??  é so se jogar.
 
Acho que ela ta um pouco abaixo de 1200 dolares. 
 
A 888 perto da Super Moster é tipo o Gordo e o Magro. hahahha
Na duvida... pedaaaaaala rapaaa...
Voltar ao Topo
DScary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DScary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2009 as 23:40
pelo menos foi oq eu li ai pela internet... num site q eu achei pra vender ela tava 1331 dolares e pelo q intendi tem regulagem sim!!!

^^
Gios FR-x Preto
Susp. Boxxer Race 2004 7"
Disco Winzip 203mm Traz e Frente
Guidon e mesa Tranz - x (mod)
Canote GTS
Passador GTS
Cambios Shimano
Pedivela Truvativ Hussefelt
Guia Prowell
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 01:15
Ah uma desa na minha moto...
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 12:22
Originalmente postado por DScary DScary escreveu:

pelo menos foi oq eu li ai pela internet... num site q eu achei pra vender ela tava 1331 dolares e pelo q intendi tem regulagem sim!!!

^^

Copiado do site da Marzocchi

SUPER MONSTER 2004

SHIVER DC MX COMP COIL

Monsters can best be described in a single word "monstrous"! When it’s time to go bigger than your insurance deductible allows, it’s time to take a Monster for a ride.


Features

Damping systemNew Ø26 mm Shiver motocross cartridges
Open Bath
AdjustabilityRight leg: external rebound (top); external compression adj. (bottom)
Left leg: external high speed compression adj. (bottom)
Spring typeDual Coil springs
Travel300 mm
Steer tubeAlloy FR
Drop-out type20 mm dedicated axle
Voltar ao Topo
MrJack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 20:06
Pessoal do American Chopper que ia gostar dessa suspa...
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 21:49
olhando parece até que as duas sao pequenas
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 21:50
http://img22.imageshack.us/i/supermonster.jpg/
Voltar ao Topo
IGORLIMA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2008
Magé - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGORLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2009 as 00:21
Eu vi uma dessas numa etapa do carioca em Miguel Pereira a um tempo atras.... eu tb tinha umas fotos dela no meu Cel... mas eu perdi ele...Angry estava montada numa Scott High octane toda branca e tinha outra High Octane da mesma cor as duas lado a lado.... a diferença era gritante, acho q a outra suspa era uma Boxxer, que ficou parecendo uma STR perto dela... hsauhusahuusashuh. Smile
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2009 as 20:26
Essa é a suspa do BENDER ShockedShocked
 
 
Uma das bikes que ele usou com a Monster:
 
 
Mas para o que ele faz, tem que ser isso mesmo.LOLLOL
 
 


Editado por biel - 23 Jul 2009 as 20:39

Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 19:36

A 888 ficou até pequena perto da super monster.

Mãe e filha.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
MrsGod Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrsGod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2009 as 00:32
Meu na Humilde A Susp Fork-Marzocchi Super Monster Era usada pelo Josh Bender em Uma Karpiel Apocalypsi ele era recosdista de pulos com o recorde de pular o drop mais alto do mundo hj ele está em uma kadeira de rodas pois drpopou a altura de um predio de 3 andares e arrebentou as costas em uma pedra...triste mais fazer oq
Voltar ao Topo
SEU JOÃO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2009
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SEU JOÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2009 as 19:37
Originalmente postado por MrsGod MrsGod escreveu:

Meu na Humilde A Susp Fork-Marzocchi Super Monster Era usada pelo Josh Bender em Uma Karpiel Apocalypsi ele era recosdista de pulos com o recorde de pular o drop mais alto do mundo hj ele está em uma kadeira de rodas pois drpopou a altura de um predio de 3 andares e arrebentou as costas em uma pedra...triste mais fazer oq
Ele ficou aleijado ?????????
Voltar ao Topo
lucianoconfronto Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianoconfronto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 17:33
muito monstra essa suspa, + pra nos axo q nao precisamos disso td
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 20:14
[/QUOTE] Ele ficou aleijado ?????????[/QUOTE]
 
 
Com certeza....Leia neste link...
 
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
caloisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 01:56
seria loco botar essa suspa numa BMX
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 03:51
Bender n chegou a ficar aleijado...ele estava nos 2 ultimos Rampages de boa ._."

300mm eh mto para bike, moto de supercross tem isso de curso ><"
fora que tem q ser um quadro mto foda pra aguentar esse peso e essa angulaçao...

a ultima vez q vi uma dessa pra vender, foi no biketechmogi, estava beirando os 5000.
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 10:41
me corrigindo...

"a ultima vez q vi uma dessa pra vender, foi no biketechmogi, estava beirando os 5000. "

n era dessa, era Monster normal a esse preço, imagine essa ;x
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
LEQUINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2011
são paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEQUINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 02:11
Boa noite a todos ! fiquei triste por alguns comentários com a super monster ! até porque acho que bike é algo muito pessoal dependendo da critica destinada se ofende a varios entusiastas ou até mesmo atletas do meio dh ou fr,acredito que o importante é incentivar a pratica e isto muitas vezes vem de algo bizarro como o curso da super monster! eu tenho uma foes dhs mono 2:1 com uma super monster com todos os itens top´s de linha e fico triste por que seria o sonho de muitos ,até para fazer loucuras que eu não faço.as fotos estão no meu facebook,alexssandro monteiro para serem compartilhadas por aqueles que buscão amigos para andar e não aqueles que andão apenas em grandes turmas de trez ou quatro,os comentarios são antigos mas estão até hoje em 2011,espero que os criticos tenhão amadurecido mais,pois quando ouço algo parecido saco logo minha repsol 1000cc série especial com as medidas exatas para imtubar qualquer comentário. deixo um abraço a todos lequinho
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:43
nunca vi um comentario tão discrepante de uma assinatura...
"Viver a vida com humildade e respeito, as pessoas principalmente a opniões particulares sempre"
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 23:54
Esse topico tem que ser desenterrado, eh muito fodah, super monster eu queria, a bike do Bender, tbm kkk, e andar que nem ele em vije
Voltar ao Topo
LoucosTaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
Taio
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LoucosTaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 21:04
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img152/2029/images1lim.jpg - http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img152/2029/images1lim.jpg
acho que vou botar uma na minha rigida

Voltar ao Topo
O_Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar O_Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 18:16
7 anos após ultimo post! e 12 anos após o fim da fabricação, eis que surge um apaixonado pela S. Monster!! kkk

acabei de comprar uma Monster T 2004 90% conservada, que baita suspa!

claro que não pra uso trivial, mas no teste ja encaramos um dropzinho de 5m Wink, literalmente é monstruosa!

vale a brincadeira com ctz!

abs
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:10
Originalmente postado por O_Dias O_Dias escreveu:

7 anos após ultimo post! e 12 anos após o fim da fabricação, eis que surge um apaixonado pela S. Monster!! kkk

acabei de comprar uma Monster T 2004 90% conservada, que baita suspa!

claro que não pra uso trivial, mas no teste ja encaramos um dropzinho de 5m Wink, literalmente é monstruosa!

vale a brincadeira com ctz!

abs

LOL Que suspa monstruosa! Shocked
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 23:31
Pô legal!!

Posta umas fotos para guardamos como recordação!! Show!!
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X