Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manoplas para Grip Shift onde comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manoplas para Grip Shift onde comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manoplas para Grip Shift onde comprar?
    Postado: 21 Ago 2014 as 08:03
Senhores, estou precisando trocar o grip da minha bike mas não encontro em lugar nenhum manoplas para Grip Shift.

Alguém sabe onde encontro??
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 13:05
Específicas para grip é muito difícil. Uso grip também e normalmente corto as manoplas. Dá certo até nas com trava.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 13:17
Eu comprei na Jamur a dois meses atrás uma Kraton de 60mm com ponta fechada para usar em um guidão curtinho em uma outra bicicleta que estou montando, mas como o Allmondega escreveu, é difícil encontrar até lá fora. Ainda mais porque mesmo para grip tem tamanhos diferentes.
Eu tenho uma SRAM original de 110mm, mas para o guidão que uso prefiro mais curta. Por isso meti a faca em uma Lizard para deixar do tamanho que queria usando bar end, 80mm.

Tem manoplas que são visualmente melhores de se cortar sem deixar marcas, outras vão ficar visíveis a adaptação. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 13:59
Valeu. Já tinham me falado este lance de cortar as manoplas, mas fiquei com esperança de encontrar no mercado algo já pronto. Poderiam me indicar um modelo que não deixe tão visível a adaptação? Obrigado!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 10:07
Originalmente postado por MONGO MONGO escreveu:

Valeu. Já tinham me falado este lance de cortar as manoplas, mas fiquei com esperança de encontrar no mercado algo já pronto. Poderiam me indicar um modelo que não deixe tão visível a adaptação? Obrigado!

Ia indicar aqui em SP aonde tem, mas a loja não tem versão virtual, então no rola... Mas como essa peça é antiga, em algumas bicicletarias deve ter em estoque ainda, você tem de fazer uma visita em algumas lojas e ver se encontra, pela internet sairá muito caro, pois o preço médio desta manopla é de R$ 13,00 (Grip Shift) essa aqui.: Wink


Editado por Carlos sp - 26 Ago 2014 as 10:11
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 10:12
Macete bom para cortar manopla se for o caso é cortar ela montada no guidão. Vem com estilete ou faca amolada e vai cortando até encostar de leve no guidão. Tentar apoiar uma manopla molenga numa mesa e cortar é pedir pra fazer lambança.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 11:21
Um exemplo de manopla fácil de cortar e de parecer original foi a Lizard que comprei. 


Assim como ela tem outras fáceis de serem cortadas sem deixar transparecer que foram.

Ou... quando descer a serra dá uma passada na Amazonas em Niterói e compra umas. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X