Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manete de freio Dia-Compe da Caloi 12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manete de freio Dia-Compe da Caloi 12

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manete de freio Dia-Compe da Caloi 12
    Postado: 02 Set 2014 as 21:11
Pessoal, até onde percebi minha Caloi 12 está com as manetes de freio originais, em que os cabos saem por cima, similar ao da foto abaixo.

O problema é que estou sem as capas de borracha (tb na foto). Alguma dica de onde arrumar essas capas ou alguma alternativa de adaptação?

Valeu!


Voltar ao Topo
EvandroN Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 17:24
O amigo poderá encontrar essas capas no Mercado livre. O único problema é que elas não são vendidas separadas, somente são vendidas com os manetes.
Encontrei estes abaixo por um preço razoavel:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576394471-manete-release-dia-compe-_JM

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 05:31
Valeu pelo link!
Vi tb da borracha isolada. :)
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 13:45
Revivendo o tópico, estou a procura das mesmas borrachas, estou reformando uma Caloi 12 e as borrachas estão muuuito gastas, mas a parte do manete está tudo ok. Alguma boa alma pra conseguir pra mim essas capas de borracha "Dia Compe"? Ou algum lugar que venda. Obrigado!
Voltar ao Topo
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 13:50
Originalmente postado por guithepunk guithepunk escreveu:

Revivendo o tópico, estou a procura das mesmas borrachas, estou reformando uma Caloi 12 e as borrachas estão muuuito gastas, mas a parte do manete está tudo ok. Alguma boa alma pra conseguir pra mim essas capas de borracha "Dia Compe"? Ou algum lugar que venda. Obrigado!

Coincidentemente (e dolorosamente) resolvi desmontar minha C12 para investir em outras coisas.
Tenho as capas de borracha. Vamos conversar por email, porque não pode haver anúncios por aqui.
Meu email é pedalbiga(a)yahoo.com.br .

Editado por biga - 06 Jun 2016 as 18:42
DÁLE PORCO
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X