Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mais uma Sundows Rain Drop
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mais uma Sundows Rain Drop

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
machrispim Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2015
limeira
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar machrispim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mais uma Sundows Rain Drop
    Postado: 06 Out 2015 as 07:43
Bom dia !

Galera ganhei uma Sundown Rain Drop e gostaria de colocar pra rodar .
Não quero nada de muito custo  .

O quadro está assim :


Gostaria de ideias de kit de marchas e quais medidas de mesa e movimento central tenho que comprar ?

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 08:17
Um grupo Altus já resolve muita coisa na cidade, e tem um custo relativamente barato.
Voltar ao Topo
machrispim Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2015
limeira
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar machrispim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 09:48
No caso do Movimento central o que vem no kit altus já serve ?
Quero colocar v- break , aros aero com  cubos rolamentados .

Outra coisa a suspensão que estava nela já era quero colocar um garfo rigido , como devo procurar tem alguma medida especial e queri colocar um guidom com mesa ahead .

Obrigado 

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:18
Nesse tópico tem algumas informações:

http://www.pedal.com.br/forum/reforma-up-sundown-rain-drop-grupo-shimano-alivio_topic31083.html
Voltar ao Topo
machrispim Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2015
limeira
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar machrispim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 08:07
bcgfg

Obrigado muita informação .
Uma pessoan no Face me disse que não se trata de uma Rain Drop por causa do seat tube .
Alguem sabe se procede ?
E qual modelo seria esse ?

Obrigado antecipadamente.


Voltar ao Topo
Andrezão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrezão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 22:05
Pela foto parece um quadro de Shima 2000.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X