Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luva (que proteja o dorso da mao)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luva (que proteja o dorso da mao)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Luva (que proteja o dorso da mao)
    Postado: 02 Dez 2016 as 10:31
Bom dia povo,

Gostaria de recomendações (ebay,ML etc) de luvas que também fazer um bom trabalho de proteger o dorso da mao.

Eu tive uma queda recentemente (sem luvas) e enquanto na palma não fez nada, no dorso fiquei bastante machucado.

As que procurei e gostei todas sao apenas lycra em cima da mao, o que ao meu ver ia proteger nada na queda

Obrigado
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 10:50
A de enduro da Decathlon tava num preço bom esses dias e protege o dorso legal (vale experimentar se tiver loja perto, elas são "menores" que as outras marcas.
Tem um modelo com touch no indicador e polegar, e um modelo com apliques em TPU no dorso da mão e dedos..
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 11:47
Eu passei la pra pegar capacete ontem e nao achei nenhuma legal (so umas full finger de 99 reais)

Preferia pegar uma do ML ou ate do ebay mais em conta e esperar
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 11:53
Voltar ao Topo
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 12:20
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777472009-luva-motoqueiro-x11-nitro-tamanho-m-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777472009-luva-motoqueiro-x11-nitro-tamanho-m-_JM
Eu tenho uma dessas e protege bem
Voltar ao Topo
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:18
Vlw pela sugestoes mas estou procurando half fingers

Mas que a parte superior ou seja um pouco grossa ou tenham proteção, pq só nylon nao da
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:27
Acho que as dedo abertos são difíceis de terem proteção no dorso..
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:40
Voltar ao Topo
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:41
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:42
Sim , é o mesmo estilo mais meio dedo.
Inclusive fiquei curioso , como vc caiu e ralou a parte de cima da mao e a palma nao ?
Voltar ao Topo
Pacote-san Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacote-san Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:59
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Sim , é o mesmo estilo mais meio dedo.
Inclusive fiquei curioso , como vc caiu e ralou a parte de cima da mao e a palma nao ?

Nao faco ideia... cai de lado com tudo, bati cabeca, ralei o braco, joelho

E nas maos pegou as duas abaixo dos dedos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X