logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Classificados COMPRAS - Mountain Biking e outras modalidades
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - lojas de bike no uruguai
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

lojas de bike no uruguai

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogait77 Ver Drop Down

RS
Pontos: 13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ogait77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: lojas de bike no uruguai
    Enviado: 03 Set 2011 as 02:42
galera moro no RS, a +- 200km do Uruguai e to querendo troca de bike.comecei a pesquisa e achei essa loja aqui. http://www.crespi.com.uy/productos/productos.php?path=0.1035.1252.1253&secc=productos então alguem sabe uma o nome de uma loja la. e se vale a pena compra uma scott aspect 50 por esse preço??
Voltar para o topo
PrMarcio Ver Drop Down
Advertência

Rio Grande do S
Pontos: 75
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PrMarcio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2011 as 19:33

oi, tudo bem? estas lojas no uruguai são maravilhosas... comprei uma gt av 2.0 disco que no brasil vi por 2.500,00 e me saiu por 1.350,00 no uruguai... só compro lá... na motociclo... um abraço...

Deus te Abençoe!
Voltar para o topo
PrMarcio Ver Drop Down
Advertência

Rio Grande do S
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PrMarcio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2011 as 19:41
Deus te Abençoe!
Voltar para o topo
PrMarcio Ver Drop Down
Advertência

Rio Grande do S
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PrMarcio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2011 as 19:41
creio que vc vai gostar
Deus te Abençoe!
Voltar para o topo
willian_mtb Ver Drop Down

Chapeco
Pontos: 121
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de willian_mtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 03:50
Cara valorize as lojas que tem no nosso pais.Paga um pouco a mais.Porem você terá manutenção e garantia.E estará valorizando o importador e o logista que faz eventos,patrocina equipes e aumenta o esporte em seu pais....
Desculpa pela sinceridade porem e esta minha opinião.
Abraço e isto vale para todos os amigos do Blog pois querendo ou não este blog esta tb ano ar pelos patrocínios e propagandas dos logistas do brasil e também pelo importadores do brasil.E acho o certo não ficar passando informações para alavancar a venda de produtos de fora do pais.
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Pontos: 3629
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 12:17
Eu adoraria pagar um pouco a mais e comprar no Brasil...desde que , no final das contas, o resultado do MEU trabalho não fosse parar nas mãos daquela corja desgraçada que rouba descaradamente e sai rindo do meu nariz de palhaço.

Compro fora, e vou comprar sempre que puder, pois o dinheiro é meu, eu trabalho para receber, e é legal comprar de fora!

Respeito a opinião do colega acima.

Quanto às lojas, tem a Motociclo, Crespi e Biciclo, onde você encontra GT, Cannondale, Trek e Scott.

Vale a pena sim, e tem aduana e fiscalização ostensiva.

É isso!

Editado por kiorugui - 14 Set 2011 as 12:21
     Giant Trance X /Fox RL 120mm/ Vzan Extreme
Voltar para o topo
Carlos R Ver Drop Down

Petrópolis - RJ
Pontos: 139
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carlos R Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2011 as 23:56
Alguém sabe dizer ou indicar o melhor local, entre Argentina ou Uruguai, para a compra de bike Specialized?

Eu tinha em mente comprar uma aqui mesmo no Brasil, mas essa convicção foi por terra depois dos recentes anúncios do aumento do imposto de importação.

Para quem tem minha faixa etária , ou mais, ( 44 ) sabe da dificuldade que era trazer importados na era militar.

Estamos regredindo no tempo com essas pretensas barreiras alfandegárias, com a alegação esdrúxulas de proteger o fabricante nacional.

Engraçado que partiu do Sr. presidente da caloi, que, pelo visto, está legislando em causa própria.

Não existe no nosso país fabricação de bikes de alto nível, nem de pneus para as mesmas.

Lembrando ao sr caloi que ele, então, deveria sugerir o aumento nas taxas de importação dos componentes que ele agrega à sua linha Elite. Só que ele deveria esclarecer que não há produção de quadros aqui.

Ou seja, entendo a colocação de que deveríamos incentivar nosso mercado. Mas onde está esse mercado agora para forçar a retirada dessa medida? Acham que mais uma vez o povo se cala e paga a conta? É bem certo que isso aconteça.

Então serei partidário, agora, dos que defendem seus interesses, que sabem o valor do seu sacrifício ( uns mais, outros menos, não importa...) para adquirir um bem de melhor qualidade, sendo que essa diferença não vai parar no bolso de quem importa, revende, etc....vai para pagar o descalabro das contas dos políticos e outros sanguessugas...

Por isso, vos pergunto: SPECIALIZED , na Argentina ou Uruguai!!!!!????????

Agradeço antecipadamente
Voltar para o topo
bcpinhead Ver Drop Down
Advertência

Santa Maria
Pontos: 573
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcpinhead Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2011 as 03:09
Amigo em Buenos Aires consegue sim as Specialized, tem a loja Nodari e Nitrobikes.
No uruguai tem em Artigas. me add no Facebook que tem nos meu amigos Luis ele é dono da loja.
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar para o topo
ALERRAFA Ver Drop Down

rio grande sul
Pontos: 76
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ALERRAFA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2012 as 13:44
Bom dia!

Você sabe me dizer se esse seu amigo ainda tem loja em Artigas. Estou indo pra lá e gostaria de saber onde fica. Abç!
Voltar para o topo
Maiscons Ver Drop Down
Restrito

Goias
Pontos: 152
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maiscons Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2012 as 23:23
Bem interessado estou
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Pontos: 5215
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2013 as 13:49
Dando uma de coveiro e desenterrando esse tópico , alguém tem laguma indicação de loja na região, ou próximo ao Chuí , só vi lojas em Riveira aqui no tópico.

Valeu.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
lafon Ver Drop Down
Bloqueado

SRPQ-SP
Pontos: 4048
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lafon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2013 as 19:00
Não seria possível você comprar online na Crespi e pedir a entrega por transportadora com a opção de retirar pessoalmente no lado Uruguaio de Chuí?
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Pontos: 5215
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2013 as 20:38
Originalmente Postado por lafon lafon Escreveu:

Não seria possível você comprar online na Crespi e pedir a entrega por transportadora com a opção de retirar pessoalmente no lado Uruguaio de Chuí?

Ótima idéia Lafon , a príncípio vou passar um dia e meio no Chuí , tem q contar com a logística da loja tb , mas vou entrar em contato com eles.

Obrigado por responder.

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :