Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Linha de corrente pedivela deore
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Linha de corrente pedivela deore

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Linha de corrente pedivela deore
    Postado: 28 Jul 2015 as 00:05
Oi galera! Vim tirar uma duvida, minha bike hoje está com um kit alivio 27v, e eu quero colocar um pedivela deore integrado nela, e agora estou meio em duvida com a linha de corrente, pelo que vi o movimento central deore vem com 3 espaçadores para dar essa linha, e queria saber quantos eu ponho de cada lado para dar a linha de corrente certa. O pedivela é um deore 9v.

Abraços! Wink
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 10:14
Vc precisa medir do centro do movimento central no quadro até a coroa do meio do pedivela. Esta medida tem que estar entre 47,5 e 50mm.

Qualquer dúvida, consulte aqui: http://www.sheldonbrown.com/chainline.html

Abraço!
Voltar ao Topo
cleitondomazak Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Joinville/SC
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleitondomazak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2016 as 15:18
Você deve sempre olhar no manual do seu pedivela, lá tem essa informação, de quanto que deve ser a sua linha de corrente.

Do Deore se não me engano é 48,8mm
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X