Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kona 29 - Mahuna ou Lava Dome
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kona 29 - Mahuna ou Lava Dome

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugo R. Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo R. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kona 29 - Mahuna ou Lava Dome
    Postado: 23 Out 2016 as 17:30
Fala galera, boa tarde.

Estou trocando de bike, sai de uma 26 e pretendo partir para a 29, moro em Brasília e estou procurando uma Kona, aqui tem uma certa dificuldade em encontrar, só estou encontrando em outros estados, estou na duvida entre uma Lava Dome ou Mahuna, 2013 ou 2015, a Kahuna é superior, mas acaba fugindo meu orçamento. 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses modelos. 

Lava dome 2014
Mahuna 2013


Mahuna 2014


Kahuna 2013

Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 18:14
Dá muita diferença essa Kahuma?? Não conheço os modelos, mas vi que ela tem caixa de direção tapered. Dependendo do uso seria uma opção mais interessante, com certeza os outros componentes também são superiores.
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 08:20
Ultima vez que vi uma Kona a venda aqui em Brasília foi na Biciclo em taguatinga. Dá uma olhada lá (se é que já noão o fez).
Voltar ao Topo
Hugo R. Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo R. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 20:28
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Ultima vez que vi uma Kona a venda aqui em Brasília foi na Biciclo em taguatinga. Dá uma olhada lá (se é que já noão o fez).

Obrigado Locomotiva, liguei em quase todas as lojas de BSB, achei algumas unidades na Ceilândia, vou acabar comprando essa semana uma Lava Dome 0km.

Originalmente postado por Dorfo Dorfo escreveu:

Dá muita diferença essa Kahuma?? Não conheço os modelos, mas vi que ela tem caixa de direção tapered. Dependendo do uso seria uma opção mais interessante, com certeza os outros componentes também são superiores.

Obrigado pela dica Dorfo, essa Kahuna nova tá na faixa de 4000, a Lava Dome 2500. Infelizmente o cara que ia me vender a Kahuna fechou negocio com outra pessoa. Vou acabar pegando a Lava dome essa semana, ela é mais básica, mas futuramente eu quero melhorar o grupo dela. 
Voltar ao Topo
Hugo R. Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo R. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 21:52
Fala Pessoal, só para concluir o tópico. Comprei a Bike, peguei uma Mahuna 2013 azul igual a que eu postei acima, a ordem delas da inferior a melhor fica a seguinte: Lavadome, Mahuna e Kahuna. 

Agora é aproveitar.

Obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma.

Bom pedal a todos! 


Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 23:33
Originalmente postado por Hugo R. Hugo R. escreveu:

Fala Pessoal, só para concluir o tópico. Comprei a Bike, peguei uma Mahuna 2013 azul igual a que eu postei acima, a ordem delas da inferior a melhor fica a seguinte: Lavadome, Mahuna e Kahuna. 

Agora é aproveitar.

Obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma.

Bom pedal a todos! 



escolheu a mais bonita parabens , tira umas fotos depois da bike abraço aproveita rs 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X