Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kinesis quem tem ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kinesis quem tem ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kinesis quem tem ?
    Postado: 21 Mai 2011 as 21:45
A minha bike ficou pronta hoje :)
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Quadro Kinesis KM 310
Pedivela Deore
Freio V-Brake Deore
Rapid Fire SLX
Cambio Dianteiro M590
Cambio Traseiro M590
Suspa RST Omega RL com trava no guidão


Editado por hbronze - 21 Mai 2011 as 23:05
Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 00:31
Olha a minha ae, ta chegando nos 1k km.
Grupo Deore
Susps Ultra TR



Uploaded with ImageShack.us

Editado por oscargadens - 22 Mai 2011 as 00:40
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 17:37
Originalmente postado por oscargadens oscargadens escreveu:

Olha a minha ae, ta chegando nos 1k km.
Grupo Deore
Susps Ultra TR



Uploaded with ImageShack.us
Muito bonita também parabéns  :)
Voltar ao Topo
DrDeconto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Limeira
Offline
Mensagens:412
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrDeconto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 19:15

 

 

 
 
Quadro Kinesis KM 310 2010
Fox 32 F 100 RL
Trocadores, Pedivela, Freios e Câmbio Traseiro Deore XT
Cubos, Cassete e Câmbio Dianteiro Deore SLX
Aros Mavic XM 317
Canote e Mesa Tranz-X (Provisórios) e Guidão CODA Expert (Provisório)
Pedal Shimano M525 (Provisório)
Selim Fizik Tundra
Kinesis KM 310 - Fox F-Series 32 RL 100
Drivetrain: SLX/XT - Mavic XM 317 - Maxxis Crossmark - Fizik!
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 23:17
DrDesconto,
 
Muito linda essa azul também Clap
 
O meu cassete é SLX o canote é um meia boca (venzo) depois vou trocar por EASTON :)
 
A unica coisa que esta destoando do conjunto são os cubos que são Alivio
 
Abraços
 
Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 00:59
Tenho que trocar meu guidao, canote e selim...
Mas antes tenho que terminar de pagar ela, hahaha.
Como ta o peso da de voces???
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 11:36
Vou levar na terça na PedalPower para fazer mais um ajuste nos cambios ai vou pedir para pesa-la.
 
Abraços
 
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 12:15
Mais ninguém tem quadro Kinesis ?
 
Só a gente mesmo !!!!
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 12:37
Originalmente postado por oscargadens oscargadens escreveu:

Olha a minha ae, ta chegando nos 1k km.
Grupo Deore
Susps Ultra TR



Uploaded with ImageShack.us


oscargadens, quase comprei um Kinesis a alguns meses.

Desculpa sair fora do tópico, o que está achando da suspa Ultra TR, estou pensando em comprar uma igual mas tô em dúvida entre a Dart 3 também?

Se puder responder ficarei agradecido.


Editado por gladiator25 - 26 Mai 2011 as 12:39
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 13:15
Cara eu to curtindo a suspa, nao usei a dart pra te falar todo mundo elogia o funcionamento da DART, falando que eh uma excelente suspa, so o peso dela que assusta né. Eu estou gostando muito da PROSHOCK
Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 12:29
Porra fui pesar minha bike, logo dpois de comprar o cara pesou e falou que tinha dado 10,8 po dei pulos de alegria, te postei no forum ae começaram ame questionar e comecei a ver bikes mais leves que a minha com numeros acima levei novamente pra pesar:

12,3Kg

Ai questionei o cara ele falou que a balança devia estar estragada.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 13:44
Já imaginou balança de açougue com esse probleminha Thumbs Up?
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 04:47
Hahahaha, fikei de cara tambem, mas vou levar pra pesar em outro lugar, mas acho a segunda mediçao mais plausivel pro meu set.
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 23:34
Fiz uma loucura, to a dias no ebay procurando um quadro Motobecane que é feito pela Kinesis e super leve, achei mas ninguem envia para o Brasil. No final vi um gringo vendendo um Kinesis sem logo nada por um preço ok, como estou indo para londres acabei comprando e vou pegar la mesmo.

http://www.ebay.com/itm/Kinesis-Alloy-18-5in-MTB-Frame-brushed-silver-/360388639240?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item53e8d63a08

To achando que é um KM-310 mas não bate o tamanho do seatpost, mas o resto parece igual mesmo, o cara fala que pesa entre 1.6/1.7


Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 11:26
Liternit o Km-310 pesa 1,400 gr
 
Abraços
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 13:09
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

Mais ninguém tem quadro Kinesis ?
 
Só a gente mesmo !!!!

O meu brinquedo.





Acredita que nunca pesei! 

Uso 2 pares de rodas iguais, ambas LX (com pneus detonator 1.5, e no outro par pneus ranchero) e vi esses dias que são bem pesadinhas...

Vou esperar chegar as peças para montar as novas rodas de estrada, depois coloco na balança para verificar!!!


IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X