Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS Temp 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS Temp 29er

 Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 16:00
Se for vender a mesa da Tempe, se ela for de 80mm, me interessa.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2016 as 21:10
Comecei a montar a minha Tempe que chegou na quarta.
Não gostei do 'Quick Release' da roda dianteira.
De Quick não tem nada.
Tem que rosquear o eixo na suspensão.
No resto a bike é show.
Falta agora ajuste fino dos câmbios, freios e suspensão.
Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 10:56
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Comecei a montar a minha Tempe que chegou na quarta.
Não gostei do 'Quick Release' da roda dianteira.
De Quick não tem nada.
Tem que rosquear o eixo na suspensão.
No resto a bike é show.
Falta agora ajuste fino dos câmbios, freios e suspensão.

A Rock Shox XC 32 air também é assim, esse sistema é diferente dos de 9mm, eu também fiquei perdido quando fui montar.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 09:30
Do lado direito, o ajuste de compressão tambem é trava?
Tive a impressão que só fica mais duro sem travar.
Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 12:17
Chegou a minha, levei numa bike shop da minha cidade e fiz um rolo com eles, pegaram meu deore como parte do pagamento por um XT.

troquei o guidão e mesa o canote da Crankbrothers que estava na minha GT não serviu.Thumbs Down





<br><br>




<br><br>



Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 10:15
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Do lado direito, o ajuste de compressão tambem é trava?
Tive a impressão que só fica mais duro sem travar.

Sim é um sistema de trava em 3 estágios.
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 14:36
Crankbrothers em alguns componentes é original???
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 15:59
Originalmente postado por Paulo Cavalheiro Paulo Cavalheiro escreveu:

Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Do lado direito, o ajuste de compressão tambem é trava?
Tive a impressão que só fica mais duro sem travar.

Sim é um sistema de trava em 3 estágios.
Vi no manual no site da RST que deveria travar se girasse no sentido antihorario.
Abri uma reclamação na Centauro, a minha não trava.
Pediram 72h para responder.


Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 18:46
Hoje pedalei um pouco em pé e forcei o ritmo um pouco e a pedivela soltou, por sorte estava sentado
Estava perto de casa e voltei empurrando.
Tirei a pedivela para ver se conseguia tirar o espaçador está com dois do lado da coroa.
Precisa de uma ferramenta especial para tirar o espaçador?
Pior, colocando a pedivela de volta meu dedo ficou preso entre a coroa e o câmbio e um dente entrou fundo no meu dedo.

Editado por Tanka - 14 Mar 2016 as 08:01
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 22:26
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Andei ontem com a bike e suspensão estava travando normal.
Não entendi nada.
Passei por buracos, meio fio, travei e destravei e funcionou normal.
Hoje pedalei um pouco em pé e forcei o ritmo um pouco e a pedivela soltou, por sorte estava sentado
Estava perto de casa e voltei empurrando.
Tirei a pedivela para ver se conseguia tirar o espaçador está com dois do lado da coroa.
Precisa de uma ferramenta especial para tirar o espaçador?
Pior, colocando a pedivela de volta meu dedo ficou preso entre a coroa e o câmbio e um dente entrou fundo no meu dedo.


Sim, precisa de ferramenta especial e com torquímetro. E se a caixa do mov. central tem 68mm, usa-se um espaçador do lado esquerdo e dois do direito (No SLX é assim).
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 00:13
Cara, eu tive o mesmo problema.
Volte umas páginas nesse tópico e verá uma discussão sobre o pedivela da Tempe.
Mesmo com um único espaçador, do lado da coroa, ainda assim falta eixo para entrar por completo no braço esquerdo do pedivela.
Sem falar que a tampa não encontra em lugar nenhum.
Eu troquei por um Deore.
O problema foi resolvido.
Mas acionei a garantia mesmo assim, para me mandarem um pedivela novo. Já que não sei se, na queda, houve algum trinco interno, etc.
Para tirar o espaçador, você precisará de uma chave hollowtech.

Abs.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 00:16
Mesmo travada, ela não trava ppr completo.
É normal ter uma folguinha por segurança da própria suspensão.
Essa F1rst ainda tem uma tecnologia que, mesmo travada, dependendo do impacto, libera a suspensão.
Abs.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 00:19
Dê uma lida nas informações desse site.
Você verá as vantagens do Quick Release 15mm.
É um avanço frente aos tradicionais 9mm.

Abs.

http://www.pedaleria.com.br/detalhes-das-blocagens-com-eixo-de-15mm/

Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 10:25

Para saber a quantidade de espaçadores que são utilizados no pedivela, é necessário fazer uma medição da linha de corrente, não é somente retirar e/ou colocar espaçadores para ter mais espaço no eixo. Se a  bike veio de fábrica com vários espaçadores é pq essa é a quantidade é necessária.

https://www.youtube.com/watch?v=zR-huFFC-do
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 12:29
Opa, sim!

Tem que se observar a "linha de corrente".

Mas, no caso específico da Tempe, o correto, de acordo com o manual da Samox, é somente um espaçador do lado direito (lado da coroa), para esse tamanho de caixa de movimento central.

Infelizmente os montadores aqui, acredito que por desconhecimento, acabam montando a bike errada.

No meu caso, o disco (rotor) do freio dianteiro também estava na posição invertida.

Resumindo, a montagem aqui não é grande coisa.

Abs.

Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 13:06
O rotor dianteiro da minha veio desmontado.
Acredito que a bike foi pre-montada na fabrica da KHS na China/Tailandia.
Qual o modelo da pedivela Somax que vem na tempe? Se tiver o link do manual melhor.

Achei aqui é Samox TAF29 230 38/24T.
Más no site não tem info.
Más vendo outros modelos Samox acho que o Chain line é 48,8mm.



Editado por Tanka - 14 Mar 2016 as 19:16
Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 09:19
"
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Hoje pedalei um pouco em pé e forcei o ritmo um pouco e a pedivela soltou, por sorte estava sentado
Estava perto de casa e voltei empurrando.
Tirei a pedivela para ver se conseguia tirar o espaçador está com dois do lado da coroa.
Precisa de uma ferramenta especial para tirar o espaçador?
Pior, colocando a pedivela de volta meu dedo ficou preso entre a coroa e o câmbio e um dente entrou fundo no meu dedo.
"

Tanka você entrou em contato com a garantia? o meu soltou também e eu ainda tinha levado em uma bike shop pra montar, no terceiro pedal cheguei em casa estava saindo pedivela, a dúvida é se é problema no pedivela ou no movimento central.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 10:15
É no pedivela.
O eixo de sustentação (que dá apoio ao braço esquerdo) é curto.
Abs.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 08:10
Originalmente postado por Paulo Cavalheiro Paulo Cavalheiro escreveu:

"
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Hoje pedalei um pouco em pé e forcei o ritmo um pouco e a pedivela soltou, por sorte estava sentado
Estava perto de casa e voltei empurrando.
Tirei a pedivela para ver se conseguia tirar o espaçador está com dois do lado da coroa.
Precisa de uma ferramenta especial para tirar o espaçador?
Pior, colocando a pedivela de volta meu dedo ficou preso entre a coroa e o câmbio e um dente entrou fundo no meu dedo.
"

Tanka você entrou em contato com a garantia? o meu soltou também e eu ainda tinha levado em uma bike shop pra montar, no terceiro pedal cheguei em casa estava saindo pedivela, a dúvida é se é problema no pedivela ou no movimento central.
Não achei telefone da KHS, mandei email e não tive resposta.
Tentei tambem junto a Centauro, pior ainda, não sabem de nada.
Pelo que lia aqui no topico na pagina 4 o problema são os dois espaçadores, se retirar um resolve.
Hoje a noite vou medir o chain line com os dois espaçadores.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 14:24
Cara,

Você terá que tirar uma cópia da Nota Fiscal, uma foto do pedivela com problema, uma foto com o chassi da bicicleta (que fica embaixo da caixa do movimento central) e enviar para a Centauro, que foi onde você comprou.

Eu fiz isso, abriram um processo lá na Centauro, mas até hoje não recebi meu pedivela.

Como na época eu não podia esperar, comprei um Deore (que, a meu ver, é o ideal para essa bike. Esse pedivela Samox achei que foi um tiro no pé da KHS na Tempe).

Resultado, não recebi meu novo pedivela Samox até hoje. Acionei a garantia em Novembro/2015.

Vá pessoalmente na Centauro e peça para alguém protocolar esse pedido de garantia e fique com uma cópia pra você.

Estou achando que precisarei entrar na justiça.

Quem importava as KHS para o Brasil era a Fepase.

Mas agora parece que a importação ficou com a Centauro.

Entre nesse endereço, preencha o formulário da parte da garantia e leve junto com os outros documentos e boa sorte!

http://www.khsbikes.com.br/manual-fepase.pdf

Mas, se instalar o Samox com somente 01 (um) espaçador do lado da coroa (direito) e sem nenhum do lado esquerdo, como manda o manual da Samox para caixas de 73mm (que é a da Tempe), pode ser que resolva seu problema.

Qualquer coisa, ligue na Fepase e peça informação sobre a garantia. Eles costumam ser atenciosos.

(11) 3833-9013
(11) 3833-0607

Depois nos conte como resolveu!

Abs.



Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 20:37
Medi o Chain line e deu 50,4mm.
Se for mesmo 48,8 está 1,6mm acima.
Se o espaçador tiver 2mm tirando um ficará com 48,4mm bem próximo dos 48,8mm e com mais apóio na pedivela do lado esquerdo.
Vou tentar levar em uma bicicletaria.
Pós venda da Centauro é muito ruim.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 11:59
Originalmente postado por slipklouco slipklouco escreveu:

Cara rodei pouco mais de 300Km, somente trilha, não pedalo no asfalto.
Quando estava na metade da trilha o movimento central começou a fazer um barulho estranho e foi aumentando, mas consegui chegar.
Levei para revisão e falei com o mecanico sobre o problema.
Ele disse que estava era falta de lubrificação, após a revisão já rondei mais uns 400km e não tive mais problemas.


Más o movimento central não é selado?
Eu achava que movimento central selado não precisaria de lubrificação.
Voltar ao Topo
rsfc Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
b.hte
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 13:16
pessoal tô namorando a TEMPE no site, mas o valor pedido está muito acima do que posso pagar (9999)

Alguém tem algum cupom ai? tô atrás desses esquema de conseguir compra-la por uns 4000]


valeuSmile
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 13:33
rsfc tem jeito não tem que esperar ela entrar em promoção no site.  Vi falarem que em alguma loja física estava por 4400, mas não lembro em qual cidade.  

Lembrando que é queima de estoque então se aparecer na promoção compra logo, as outras KHS sumiram do site depois da última liquidação, quem ficou esperando ou não decidiu agora perdeu.  
Voltar ao Topo
Paulo Braz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 16:29
Originalmente postado por rsfc rsfc escreveu:

pessoal tô namorando a TEMPE no site, mas o valor pedido está muito acima do que posso pagar (9999)

Alguém tem algum cupom ai? tô atrás desses esquema de conseguir compra-la por uns 4000]


valeuSmile

Eu vi esse preço na loja física da Centauro, no Shopping Grand Plaza em Santo André - SP.
Voltar ao Topo
Allan_bodinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_bodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 15:46
Olhei esse bike hj no site da centauro, está mais de 6000 conto!Cry
Voltar ao Topo
Allan_bodinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_bodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 15:47
Olhei essa bike hj no site da Centauro, está mais de 6000 conto!Cry
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 09:29
Pessoal, fechei na terça à Tempe por 4500 na centauro. Não foi tão barato mas considerando o preço das bikes atualmente compensa, considerando que ainda vou receber uma graninha do meliuz.

Já tenho uma KHS Winslow e na ponta do lápis, os upgrades sairiam bem mais caro do que paguei na tempe. Sou fã da marca, a geometria da tamanho L é exatamente meu fit. E como tô começando a participar de umas provinhas, acho que fiz um bom negócio.

Esperando ansioso a entrega. Acho que hj chega :)

O duro vai ser onde por 3 bikes até vender a Winslow hahaha
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 11:45
Originalmente postado por absy absy escreveu:

Pessoal, fechei na terça à Tempe por 4500 na centauro. Não foi tão barato mas considerando o preço das bikes atualmente compensa, considerando que ainda vou receber uma graninha do meliuz.

Já tenho uma KHS Winslow e na ponta do lápis, os upgrades sairiam bem mais caro do que paguei na tempe. Sou fã da marca, a geometria da tamanho L é exatamente meu fit. E como tô começando a participar de umas provinhas, acho que fiz um bom negócio.

Esperando ansioso a entrega. Acho que hj chega :)

O duro vai ser onde por 3 bikes até vender a Winslow hahaha


Parabéns, Absy Clap

Mais uma KHS para o grupo! Anuncia a Winslow aqui no fórum mesmo hehe...

Abraço!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 14:05
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por absy absy escreveu:

Pessoal, fechei na terça à Tempe por 4500 na centauro. Não foi tão barato mas considerando o preço das bikes atualmente compensa, considerando que ainda vou receber uma graninha do meliuz.

Já tenho uma KHS Winslow e na ponta do lápis, os upgrades sairiam bem mais caro do que paguei na tempe. Sou fã da marca, a geometria da tamanho L é exatamente meu fit. E como tô começando a participar de umas provinhas, acho que fiz um bom negócio.

Esperando ansioso a entrega. Acho que hj chega :)

O duro vai ser onde por 3 bikes até vender a Winslow hahaha


Parabéns, Absy Clap

Mais uma KHS para o grupo! Anuncia a Winslow aqui no fórum mesmo hehe...

Abraço!


Valeu, gola!
Família KHS só aumenta hehe
Vou anunciar ela e a City Tour. Até pq com a tempe não vou querer usar outra bike

Abraço e valeu pelas dicas!
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2016 as 19:39
Pessoal de SP: tem algumas khs tempe com sram x5/x7 por 3700 n shopping Bourbon na Pompéia
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 18:46
Que mudança no preço das bikes de um ano pra cá heim? Hoje (22/06/16) a centauro me enviou um e-mail de "promoção" dessa KHS Temp 29er por "míseros" R$5.299,00. O que aconteceu de um ano pra cá que os preços das bikes em geral dispararam de forma extraordinária? Crise? Só se for efeito retardado dela. 
Quase 2 mil de diferença em 12 meses? Encomendei uma Sense Impact Pro por R$4k e estou achando caro pra dedéu. Não sei se as coisas estão caras demais ou eu que ganho muito pouco, acredito que ambos os casos Cry
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 20:11
O real não vale mais nada. Essa é a verdade.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2016 as 15:05
Pois é... Cheguei a ver a KHS Tempe por R$ 3270,00 (com um cupom)!!!
Pensa na vontade de comprar... Mas eu liso! hahahah

Isso há um ano...
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 10:34
os caras são sem vergonhas...uns tempos atras entrei pra ver o preço da temp e ela estava 9999 mil um absurdo e agora entrei por curiosidade só pra ver...e esta assim de 9999 por 5299...promoção pega trouxa....

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-tempe-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-20-marchas-837310.html?origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA_Equipamentos&utm_campaign=Equipamentos%20PDP&gclid=Cj0KEQjwztG8BRCJgseTvZLctr8BEiQAA_kBDws3_8XB9eoO7e5Ih3RB8rPWDwuZmoNXKcyTZAqu0DkaAiPO8P8HAQ
Rober
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 11:57
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

os caras são sem vergonhas...uns tempos atras entrei pra ver o preço da temp e ela estava 9999 mil um absurdo e agora entrei por curiosidade só pra ver...e esta assim de 9999 por 5299...promoção pega trouxa....

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-tempe-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-20-marchas-837310.html?origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA_Equipamentos&utm_campaign=Equipamentos%20PDP&gclid=Cj0KEQjwztG8BRCJgseTvZLctr8BEiQAA_kBDws3_8XB9eoO7e5Ih3RB8rPWDwuZmoNXKcyTZAqu0DkaAiPO8P8HAQ

Black fraude fazendo escola: "Tudo pela metade do dobro do preço"
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 14:26
Centauro tem que ter paciência e segurar a ansiedade se quiser fazer bom negócio.

É ir monitorando , entrar todo dia pra verificar o preço.

De tempos em tempos eles fazem umas promoções doidas, ai vc liga no televendas e consegue mais um desconto.

Minhas 2 bikes comprei desse jeito e fiz 2 excelentes negócios. 
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 12:12
Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Centauro tem que ter paciência e segurar a ansiedade se quiser fazer bom negócio.

É ir monitorando , entrar todo dia pra verificar o preço.

De tempos em tempos eles fazem umas promoções doidas, ai vc liga no televendas e consegue mais um desconto.

Minhas 2 bikes comprei desse jeito e fiz 2 excelentes negócios. 

Mandei e-mail pra eles e eles me ligaram de volta esta semana, uma pena, pois já tinha encomendado a Sense Impact Pro. Baixaram o preço consideravelmente e confesso que ainda estou balançado, mas como minha palavra é a única coisa que tenho de valor e eu dei ela ao pequeno comerciante aqui da cidade (que prontamente me atendeu e ligou diretamente na Sense pra ver como poderia encomendar uma pra mim) não quero quebrar minha palavra e prejudicar o comerciante.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 17:02
Originalmente postado por Rnasfer Rnasfer escreveu:

Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Centauro tem que ter paciência e segurar a ansiedade se quiser fazer bom negócio.

É ir monitorando , entrar todo dia pra verificar o preço.

De tempos em tempos eles fazem umas promoções doidas, ai vc liga no televendas e consegue mais um desconto.

Minhas 2 bikes comprei desse jeito e fiz 2 excelentes negócios. 


Mandei e-mail pra eles e eles me ligaram de volta esta semana, uma pena, pois já tinha encomendado a Sense Impact Pro. Baixaram o preço consideravelmente e confesso que ainda estou balançado, mas como minha palavra é a única coisa que tenho de valor e eu dei ela ao pequeno comerciante aqui da cidade (que prontamente me atendeu e ligou diretamente na Sense pra ver como poderia encomendar uma pra mim) não quero quebrar minha palavra e prejudicar o comerciante.


Que situação complicada, mano!
Parabéns pela atitude!! Te entendo perfeitamente...
Deus também vê e se agrada dela!

Abração!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2016 as 15:44
Esses dias atrás fui no sítio e pesei a bike naquelas balanças de pesar leiteira.

Deu 13,8 kg.

Sem os refletores da roda e do banco.
O resto tá igualzinho veio.

Opa esqueci...

Tirei o pedal original e coloquei um pedal t420 que deve ser mais pesado um pouco.


Editado por DougFF - 31 Jul 2016 as 15:45
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X