Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS Temp 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS Temp 29er

 Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilhermemtb29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermemtb29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 11:45
Achei que não era espaçador, justamente por ser de aço(passei um ímã pra conferir)


QUOTE=Bol Gola]
Originalmente postado por guilhermemtb29 guilhermemtb29 escreveu:

fxicara, a minha Tempe não veio com dois espaçadores  do lado do pedivela...na verdade eu acho que nem veio com espaçadores, porque são de aço, acho que o quadro tem buchas de aço para rosquear o mov. central, igual ao mov. de direção, que não vai direto no alumínio do quadro...




Esse "anel preto" entre o copo do mov. central e o quadro cinza é um espaçador Wink







[/QUOTE]
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 13:15
Gostaria de comprar essa bike, mas só acho por quase 6 contos.. Aí fica complicado. Ultimo preço razoavel dela foi em novembro, pelo que vi.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 17:18
Olá, 

Se comprar ela hoje pelo app da Centauro, que, inserindo o código 15APP, te dá 15% de desconto na primeira compra, ela sai por R$ 4873,04 + frete.

Abs.

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 21:48
boa dica...
Rober
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 12:06
Galera, a KHS Tempe 29 2015 também foi disponibilizada com SRAM?

Pq na Centauro eu só vejo com Deore, e no site da KHS, na linha 2015 tem a Tempe com SRAM.

Tô interessado numa KHS Tempe, mas ela vem com SRAM, até o mov. central e pedivela, cambio traseiro x7 e frontal x5, passador x5 também.. Por R$3.400,00 vale? Aparentemente bem conservada.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 12:29
Cara, aparentemente o preço está bom.
Os componentes são bem bons.
SRAM costuma ter a manutenção um pouco mais cara e não é todo mecânico que tem as manha de consertar.
Mas, por esse preço, acredito que valha a pena.

Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 12:35
Originalmente postado por fxicara fxicara escreveu:

Cara, aparentemente o preço está bom.
Os componentes são bem bons.
SRAM costuma ter a manutenção um pouco mais cara e não é todo mecânico que tem as manha de consertar.
Mas, por esse preço, acredito que valha a pena.



E se eu fosse trocar toda a parte sram dela pra shimano do mesmo nível (deore) será que eu gastaria muito? os trocadores são x5, dianteiro é x5, cambio traseiro é x7.. pedivela é sram tb.. o que eu teria que trocar pra converter pra shimano?
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 12:42
Nem precisa.
Geralmente as peças da SRAM são mais caras.
Esse conjunto que você citou está, inclusive, superior ao que vem nela (Deore).
No modelo com Shimano, o pedivela que vem nela não é Deore, é um SAMOX e os freios são Alívio.
A única coisa que precisa saber, se ficar com essa SRAM, é que geralmente a manutenção SRAM é mais cara e não é qualquer um que mexe.
No mais, esse conjunto está superior ao da Shimano.

Dê uma olhada no link abaixo.

http://img.nationalmountainbike.com/2015/12/05/shimano-vs-sram-comparison-chart-l-254c41703ada6c73.jpg

Abs.


Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 12:45
Originalmente postado por fxicara fxicara escreveu:

Nem precisa.
Geralmente as peças da SRAM são mais caras.
Esse conjunto que você citou está, inclusive, superior ao que vem nela (Deore).
No modelo com Shimano, o pedivela que vem nela não é Deore, é um SAMOX e os freios são Alívio.
A única coisa que precisa saber, se ficar com essa SRAM, é que geralmente a manutenção SRAM é mais cara e não é qualquer um que mexe.
No mais, esse conjunto está superior ao da Shimano.

Dê uma olhada no link abaixo.

http://img.nationalmountainbike.com/2015/12/05/shimano-vs-sram-comparison-chart-l-254c41703ada6c73.jpg

Abs.




Concordo que Sram é mais caro que Shimano, mas na questão de montagem e manutenção em revisões, a forma de montar, desmontar, regular câmbios, etc é a mesma tanto para Shimano quanto para Sram, não tem segredo.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 13:11
To negociando com o cara, a bike realmente parece estar bem cuidada, exceto pela sujeira, no entanto as rodas estão sem adesivo, perguntei se a roda era original ele disse que sim, depois perguntei se ele tinha removido os adesivos e ele disse que ela veio assim. Devo desconfiar?
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 13:25
Eu também acho que SRAM não tem segredo.
Mas já vi mecânicos que não quiseram mexer, realmente.
(...)
Sobre os aros, dá uma olhada no modelo da bike no site americano da KHS, inclusive de anos anteriores, e na do Brasil, também, e veja se vinha com os adesivos.
Mas isso não quer dizer nada! Vale mais a confiança e honestidade, mesmo.
Tente ver no Google Imagens, também.
Até e boa sorte!
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 18:37
Galera, tô pra pegar uma Tempe, semi nova, aí surgiu a dúvida.

Ela é 20 marchas, a minha atual é 27 marchas. Será que vai ficar muito pesado pedalar nela? Imagino que irá ficar, mas quão mais pesado será?
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 19:05
Eu tinha essa mesma dúvida!
Não fica pesada. Vá com fé!
Na verdade, 20v é mais que suficiente.
Não há tanta 'repetição' de marchas, como na 27v, e dá conta na boa.
A falta que senti da 27v para essa relação 20v foi só de uma única marcha mais pesada.
Ah, dê uma olhada na Oggi Big Whell 7.3, também.
Abs.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 10:38
Entendi..

Sou leigo, mas fiz um comparativo dos números das catracas, meu pedivela atual é 44-32-22T, o da Tempe é 38-24, então deduzi que perco em final mas que em subidas ficará muito próximo de como era, isso nas coroas da frente.

O cassete da minha Breezer é 11-34T, na Tempe é 11-36T, aí que eu não entendi a diferença.

Por fim, já dei uma olhada na 7.3, mas essa Tempe não rodou 150km, o cara quer uma de carbono, e tá passando ela por 4k. Acho que vale a pena, perde em componentes pra 7.3, mas ganha em quadro e suspensão.
Voltar ao Topo
fxicara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fxicara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 12:32
Qualquer coisa, faça uma simulação no site Gear Calculator.
Na prática, é como disse, só senti falta de uma mais pesada.
Na combinação mais leve, se você colocar muita força na subida, ela chega a empinar.
Realmente dá pra subir de boa.
Abs.

Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 22:47
Liquidação da Tempe na Centauro.
R$3870 em 12x no APP.
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 01:17
Amigos por favor me ajudem a adquirir minha tempe!!!! Meu bikefit indicou quadro 21, mas na centauro os tamanhos estão em g e gg, alguém pode me falar oq g e gg significam em numeros???? Por favoorrrrrr. Outra coisa, se algum anjo puder me indicar um cupom de desconto bom fico agradecido hehehehe
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 01:37
Originalmente postado por HenriqueLobo HenriqueLobo escreveu:

Amigos por favor me ajudem a adquirir minha tempe!!!! Meu bikefit indicou quadro 21, mas na centauro os tamanhos estão em g e gg, alguém pode me falar oq g e gg significam em numeros???? Por favoorrrrrr. Outra coisa, se algum anjo puder me indicar um cupom de desconto bom fico agradecido hehehehe


Vc tem que se basear não pelo tamanho de quadro que o bikefit lhe recomendou, e sim pelo comprimento do toptube + mesa e verificar na geometria do quadro da KHS qual tamanho de quadro bate com teu toptube.

Por exemplo:

O meu TT + mesa é 685mm, sabendo isso eu entrei no site da KHS, procurei o modelo Tempe 2015, na página da bike, eu procurei por GEOMETRY, ele me da todas as medidas do quadro, abri e verifiquei que o modelo tamanho M, tem TT de 600, e a mesa que vem com a tamanho M é de 80mm. Ou seja, o TT + mesa dessa bike, é 680mm, no tamanho M, valor bem próximo do que meu bikefit me deu.

Vc pode fazer o mesmo.

Quanto ao cupom, eu consegui comprando pelo APP da loja, usando o cupom 20carnaval. Corre!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 02:10
Originalmente postado por HenriqueLobo HenriqueLobo escreveu:

Amigos por favor me ajudem a adquirir minha tempe!!!! Meu bikefit indicou quadro 21, mas na centauro os tamanhos estão em g e gg, alguém pode me falar oq g e gg significam em numeros???? Por favoorrrrrr. Outra coisa, se algum anjo puder me indicar um cupom de desconto bom fico agradecido hehehehe


GG é extra grande ou 21" Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 02:32
Dúvida pra quem tem a bike. Os pneus são o Kenda SBE kevlar?

Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 08:50
Olha a geometria da KHS aqui
http://khsbicycles.com/wp-content/uploads/2013/09/14-geo-tempe.jpg

No aplicativo da Centauro tem um cupom de 20%,20CARNAVAL.
Se vc manja de inglês, faz o bike fit aqui:
http://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp#type
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 15:17
Obrigado pelas respostas pessoal, mas me parece que a KHS Sixfifty 700 é superior nos freios e passadores (full deore sendo o passador traseiro slx) mas ela é 27,5, eu consigo pegar ela com cupom de desconto. Agora fica a dúvida, compensa arriscar uma 27,5 no lugar da tempe?
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 15:19
Só para completar, o que vocês fariam?
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 20:03
Eu já tive essa dúvida más em relação a Sixfifty 600 que é equivalente a Tempe só que é com câmbios SRam.
Eu fui de Tempe porque queria 29"
Más olhando o quadro, a Sixfifty é bem mais acabado com soldas mais lisas e os tubos tem o perfil mais anguloso e quadrado, enquanto que nas 29er são mais arredondados.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 21:34
Eu acho que essas 27,5 vão encalhar com força, viu. Na minha opinião.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 17:08
A minha Tempe já está a para ser despachada.
Vcs recomendam montar na Centauro?
Eu normalmente monto as bikes, más com freio a disco hidráulico nunca montei.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 17:57
Tanka, atualizaram o meu pedido hoje de manhã, e constava como despachado já.

Quanto a montar na Centauro, nunca tive essa oportunidade, no entanto, essa será minha segunda bike, e montarei em casa mesmo. Até onde sei, ela vem pré montada, é só colocar as rodas no lugar, guidon, canote, etc e pronto. Os manetes e passadores já estão instalados no guidon, snme.

Quanto ao freio, também não tem segredo, apenas evitar pressionar o manete enquanto as pinças não estiverem no alcance do rotor, e após montar, pressionar o manete e apertar os parafusos da pinça. Da uma olhada na internet, veja se da pra vc mesmo montar, ou caso contrário, se não se sentir confortável com a ideia, mande a um mecânico de confiança.

Aqui na minha cidade, como não há nenhum de confiança, eu mesmo vou fazer.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 18:18
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

A minha Tempe já está a para ser despachada.
Vcs recomendam montar na Centauro?
Eu normalmente monto as bikes, más com freio a disco hidráulico nunca montei.


Procure as bicicletarias mais tops da sua cidade, representante da Trek, Specialized, Cannondale ou Scott. Você acha essas lojas nos respectivos sites das marcas. A oficina deles possuem mecânicos e equipamentos que na Centauro nunca vai existir Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 20:49
Acho que eu mesmo vou montar.
Sou engenheiro e adoro montar coisas.
Depois vou em uma bicicletaria para calibrar a suspensão.
Não tem perda de garantia se eu mesmo montar?
Dia desses eu montei a Groove Jazz da patroa, regulei o câmbio e ajuste fino do freio.


Editado por Tanka - 11 Fev 2016 as 20:51
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 22:54
Agora fiquei em dúvida mesmo, em relação sobre como a bike vem na caixa, se vem com a roda pronta pra colocar no lugar ou se vem com rotores desinstalados, etc.

Alguém que tem a Tempe, pode descrever como ela veio??
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 00:52
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Acho que eu mesmo vou montar.
Sou engenheiro e adoro montar coisas.
Depois vou em uma bicicletaria para calibrar a suspensão.
Não tem perda de garantia se eu mesmo montar?
Dia desses eu montei a Groove Jazz da patroa, regulei o câmbio e ajuste fino do freio.


Sim. Você consegue e na montagem vai perceber como essas bikes modernas são simples e práticas de montar, beeeem diferente daquelas de antigamente hehehe... Porém eu fiz um curso de mecânica básica de bikes e aprendi algumas coisas recentemente e uma delas (a que me deixou mais surpreso) era de que as graxas usadas em cubos, mov. central e demais itens costuma ter vida útil de 3 meses! Por isso recomendam a manutenção trimestral da bike que é quando o mecânico desmonta os cubos e engraxa novamente Smile  Agora pense em uma bike que vem lá da China e Taiwan (99% dos casos)? Ela saiu da linha de montagem, deve ter ficado meses no pátio, depois foi embarcada no navio e ficou mais meses estocadas nos centros de distribuições para depois da compra chegar em nossa casa uns 15 dias depois?! Por causa disso venho escrevendo aqui no fórum para a galera levar em uma oficina top para regular câmbio, lubrificar cubos, eixos e engrenagens e talvez até revisar a suspensão mesmo que nunca tenha usado a bike Thumbs Up


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 01:01
3 meses so??..kkkkkkkk pow, eu ate gosto de mecher na bike, mas ai e soda..kkkkkkkkkk

vei, as paradas que vem da china.. eu abri um cubo novo, desses xing lling.. meu veio, nao tinha uma grama de graxa nos rolamentos... nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!  abri o rolamento e as esferas tavam limpinhas.. kkkkkkkk  dava ate pra usar de espelho....


eu num fico abrindo cubo toda hora pra engraxar nao... oxi.. se abrir folga, ai sim.. mas enquanto ele tiver rodando sem pedir arrego.. ele fica la..kkkkkkkkkk


fui colocar ontem a mesa negativa, aproveitei e engraxei a caixa de direçao ..ja tava precisando...
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 16:50
Qual graxa vcs usam para os cubos e caixa de direção?
O movimento central da Tempe é selado? Não precisa lubrificar?
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 17:19
oxi, eu uso qulquer graxa.. tenho uma lata aqui, que deve durar uns 10 anos de tanta graxa..kkkkkkkkkkkkkkk

central, 99% é selado... nao tem como abrir e lubrificar.. é smples.. abriu folga, troca..simples.. hihihihi

Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 16:11
Originalmente postado por Tanka Tanka escreveu:

Acho que eu mesmo vou montar.
Sou engenheiro e adoro montar coisas.
Depois vou em uma bicicletaria para calibrar a suspensão.
Não tem perda de garantia se eu mesmo montar?
Dia desses eu montei a Groove Jazz da patroa, regulei o câmbio e ajuste fino do freio.


Eu fui na centauro aqui da minha cidade(Palmas-TO) perguntei se eles tinham o serviço de montagem, me informaram que se eu não montasse lá simplesmente não ia ter garantia e que no momento em que eu fosse pegar a bike montada eles me dariam um certificado de garantia. Achei estranho, mas é fato que escutei isso da boca de 2 funcionários da loja.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 20:09
oxi, deixa eles montarem, vc pega o termo de garantia.. depois vc faz o que quiser, desmonta, monta, desmonta dinovo..kkkkkkkkk


Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 20:59
Acho que nada a ver isso aí, pq eu moro no interior do interior, ficaria inviável eu ter de ir numa Centauro só pra montar a bike! Seria meio que um tiro no próprio pé a Centauro fazer isso.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 22:24
ahhh entendi.. mas vc nao vai ter a not fiscal em seu nome???... ela ja é a garantia ... essa historia da centauro ae ta estranha, fala que vai denunciar no procon, que eles ficam miudinho..kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 01:27
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Acho que nada a ver isso aí, pq eu moro no interior do interior, ficaria inviável eu ter de ir numa Centauro só pra montar a bike! Seria meio que um tiro no próprio pé a Centauro fazer isso.

Isso vale para compras na loja física, se compra pelo site eles não querem nem que vc passe na frente da loja heheh se vier...

Única experiencia com bikes na centauro aqui foi a caloi "hot wheels" do meu filho...
Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 15:30
Estou passando de uma GT avalanche 26" Pra KHS TEMPE 29, consegui na Centauro por R$3.806,00.
Já reparei os ups que vou fazer quando chegar, vou retirar meu KIT  Guidão/mesa/canote da Cranck que está na GT, os freios e acho que vou trocar o câmbio traseiro por um XT.

Partir pra 29".Angry
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X