Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - khs quem tem poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


khs quem tem poste aqui

 Responder Página  123 50>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: khs quem tem poste aqui
    Postado: 17 Ago 2010 as 00:32
ola meus amigos tenho uma khs queria ver foto de outras em breve colocarei a minha.

Editado por rbker - 10 Nov 2010 as 16:13
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 02:14
Legal o tópico, estava faltando um das "famosas" KHS...
 
Já fiz alguns up´s nessa bike (pedal M520 e pneus IRC)
 
 
 
Nesta troquei a Suspa coloquei uma RS Recon Race 2010 . Depois coloco fotos que ainda não tirei.
Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 15:31

ai minha KHS... hehehe

Clique para ampliar
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 01:49
A minhaBig smile
<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=khsnova.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Khs 3000
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 02:13
Belas bikes.... sou fã da marca.....
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 02:53
Segue a minha, quando tinha acabado de montar em dezembro/09. O suporte de manutenção foi eu mesmo que inventei e montei. As únicas mudanças são o banco e os pneus. Próximos ups será o novo pedal XTR M985 AM (quando surgir no ebay) e um guidão com 700mm.


Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 14:47
Belas bikes, estou pensando em investir num quadro Alite 2000 ou 3000.

Uma pergunta pra quem tem uma Alite 3000 2010: a cor laranja é lisa ou metálica?
Specialized Camber
Voltar ao Topo
gussam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2010
SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gussam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 22:06
Também gostaria de entrar nesse clube!
 
Qual modelo da linha Alite voces indicariam para cidade e algumas trilhas medianas?
 
Grato.
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 00:47

para cidade e trilhas medianas alite 500,2000.Smile 

Voltar ao Topo
gussam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2010
SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gussam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 01:13
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

para cidade e trilhas medianas alite 500,2000.Smile 

Valeu, rbker.
 
Como meu orçamento tá meio apertado, acho que vou pegar a 500 mesmo.
 
 
Voltar ao Topo
OJV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Guarabira, PB
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OJV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2010 as 03:19
Faz uma semana que adquiri a minha KHS Alite 3000, grupo deore lx, peso total 12,5 kg já montada. O que vcs acharam dela?

http://img641.imageshack.us/img641/9761/ds
Voltar ao Topo
OJV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Guarabira, PB
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OJV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2010 as 03:30
Sou novato por aqui e estou me enrolando pra conseguir postar a foto, outra tentativa:
 



Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2010 as 23:58
Está faltando mais uma KHS!
A minha! haha



Editado por Átila D.M. - 24 Ago 2010 as 01:58
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 00:08
novo up !!!manitou R7 absolute +...
click to zoom
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 13:47
Em breve verão a minha KHS nesta passarela, aguardem... Evil Smile
Specialized Camber
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 18:20
Atila, ta muito bonita a bike. Que shock traseiro você ta usando?
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 22:44
Originalmente postado por pedronevesba pedronevesba escreveu:

Atila, ta muito bonita a bike. Que shock traseiro você ta usando?


Obrigado Pedro. Estou usando o Rock Shox BAR 2.1.


Editado por Átila D.M. - 24 Ago 2010 as 22:44
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 13:43
Galera,

Ontem chegou meu quadro Alite 3000, tamanho 19, confesso que fiquei surpreso com a qualidade e acabamento.

A cor laranja dele é perolizada, mesclando algumas partes sem pintura escovadas (somente com verniz). É simplesmente lindo! Reparem nas fotos a qualidade das soldas, nunca vi um quadro assim. Além disso ele parece ser muito robusto. Thumbs Up

Já vem com blocagem de canote e caixa de direção Cane Creek. Pesamos ele na loja (sem blocagem e caixa de direção montada parcialmente) e deu aproximadamente 1,600 kg (a balança de lá não era grande coisa).






Vou montar a bike com a seguinte configuração:
Peças usadas que já tenho:
  - kit XT 2008
  - rodas Everest XC 2010
  - pneus Schwalbe Smart Sam
  - mesa Thomson
  - guidão Bontrager Race X Lite
  - selim WTB Rocket V SLT

Peças que comprei naquele famoso site internacional de leilões, e estou aguardando chegar:
  - canote Thomson
  - abraçadeira de canote KCNC (vermelha)
  - blocagens KCNC (vermelhas)
  - rotores Alligator Windcutter (dourados)
  - suspensão Rock Shox SID RLT

Assim que estiver montada posto mais fotos. Não vejo a hora de estreiar minha "Caterpilar" Big smile
Specialized Camber
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 14:24
Originalmente postado por adrian elite adrian elite escreveu:

A minhaBig smile
<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=khsnova.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Adrian, mto bonita sua bike! Minha primeira MTB "séria" foi uma Montaña Comp em 1996! Maravilhosas recordações! Parabéns pela bike!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 17:46
SmileSmilewimmer vc vai gostar mais quando vc andar e um quadro de otima geometria,principalmente nas subidas ,estou falando isso porque tenho um alite2000 e a geometria e a mesma mas o seu e mais leve ,uma curiosidade qual o tamanho do quadro.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2010 as 18:21
Originalmente postado por Wimmer Wimmer escreveu:

Galera,

Ontem chegou meu quadro Alite 3000, tamanho 19, confesso que fiquei surpreso com a qualidade e acabamento.

A cor laranja dele é perolizada, mesclando algumas partes sem pintura escovadas (somente com verniz). É simplesmente lindo! Reparem nas fotos a qualidade das soldas, nunca vi um quadro assim. Além disso ele parece ser muito robusto. Thumbs Up

Já vem com blocagem de canote e caixa de direção Cane Creek. Pesamos ele na loja (sem blocagem e caixa de direção montada parcialmente) e deu aproximadamente 1,600 kg (a balança de lá não era grande coisa).






Vou montar a bike com a seguinte configuração:
Peças usadas que já tenho:
  - kit XT 2008
  - rodas Everest XC 2010
  - pneus Schwalbe Smart Sam
  - mesa Thomson
  - guidão Bontrager Race X Lite
  - selim WTB Rocket V SLT

Peças que comprei naquele famoso site internacional de leilões, e estou aguardando chegar:
  - canote Thomson
  - abraçadeira de canote KCNC (vermelha)
  - blocagens KCNC (vermelhas)
  - rotores Alligator Windcutter (dourados)
  - suspensão Rock Shox SID RLT

Assim que estiver montada posto mais fotos. Não vejo a hora de estreiar minha "Caterpilar" Big smile


Gostei do quadro, to querendo trocar o meu quadro, onde vc comprou quanto foi?
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 00:43
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

SmileSmilewimmer vc vai gostar mais quando vc andar e um quadro de otima geometria,principalmente nas subidas ,estou falando isso porque tenho um alite2000 e a geometria e a mesma mas o seu e mais leve ,uma curiosidade qual o tamanho do quadro.


Tamanho 19.

Passei a tarde montando ela, só ficou faltando o canote do selim. Vou falar a verdade, tá ficando LIIINDAAAA Big smile
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 00:46
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Gostei do quadro, to querendo trocar o meu quadro, onde vc comprou quanto foi?


Foi na Bike Shop em São José dos Pinais, PR. Tel. (41) 3383-0650.

Ainda não paguei, deixei "pindurado", pois o dono da loja é meu amigo LOL

Se não me engano o valor à vista é R$ 890,00, semana que vem eu confirmo.
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 00:55
Originalmente postado por Wimmer Wimmer escreveu:

Galera,

Ontem chegou meu quadro Alite 3000, tamanho 19, confesso que fiquei surpreso com a qualidade e acabamento.

A cor laranja dele é perolizada, mesclando algumas partes sem pintura escovadas (somente com verniz). É simplesmente lindo! Reparem nas fotos a qualidade das soldas, nunca vi um quadro assim. Além disso ele parece ser muito robusto. Thumbs Up

Já vem com blocagem de canote e caixa de direção Cane Creek. Pesamos ele na loja (sem blocagem e caixa de direção montada parcialmente) e deu aproximadamente 1,600 kg (a balança de lá não era grande coisa).






Vou montar a bike com a seguinte configuração:
Peças usadas que já tenho:
  - kit XT 2008
  - rodas Everest XC 2010
  - pneus Schwalbe Smart Sam
  - mesa Thomson
  - guidão Bontrager Race X Lite
  - selim WTB Rocket V SLT

Peças que comprei naquele famoso site internacional de leilões, e estou aguardando chegar:
  - canote Thomson
  - abraçadeira de canote KCNC (vermelha)
  - blocagens KCNC (vermelhas)
  - rotores Alligator Windcutter (dourados)
  - suspensão Rock Shox SID RLT

Assim que estiver montada posto mais fotos. Não vejo a hora de estreiar minha "Caterpilar" Big smile
voce comprou apenas o quadro? onde? quanto?
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 01:03
Wimmer, parabens belissima aquisição, quadro show. Ainda por cima recebendo componentes top... A bike vai fica top!
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 15:20
Obrigado Fellipe vaqueiro.
Khs 3000
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2010 as 18:24
Cacolima, sim, comprei somente o quadro, veja detalhes acima.

Pedroneves, obrigado!

Daqui a poucos minutos chega o canote - a única peça que estava faltando para a bike ficar "rodável" Big smile Por enquanto vou com minhas outras peças antigas mesmo, até chegar as novas.

Depois postarei mais algumas fotos Thumbs Up
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2010 as 21:47
Galera,

Estou com um problema, li em algum lugar aqui no forum que a medida do canote para o quadro Alite 3000 era 30.8. Pois bem, comprei um Thomson nessa medida mas ficou com folga, tenho a impressão que a medida correta é 31.6, procurei na internet essa informação mas não encontrei, alguém pode confirmar?

Obrigado.
Specialized Camber
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2010 as 22:06
Originalmente postado por Wimmer Wimmer escreveu:

Galera,

Estou com um problema, li em algum lugar aqui no forum que a medida do canote para o quadro Alite 3000 era 30.8. Pois bem, comprei um Thomson nessa medida mas ficou com folga, tenho a impressão que a medida correta é 31.6, procurei na internet essa informação mas não encontrei, alguém pode confirmar?

Obrigado.
 
ai mano ...o meu quadro é o alite 2000 e a medida do canote é 31.6 acho q a medida do canote do alite 3000 tambem deva c 31.6...
abraço
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2010 as 22:12
Wimmer, não leve muito a serio o que vou dizer, pois não tenho a minima certeza, mas, acredito que seja igual a medida em todos os quadros KHS alite, portanto acho que seja 31.6

Abraços

Editado por pedronevesBA - 29 Ago 2010 as 22:13
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 00:06
pedroneves e pereirabike, já ajudaram bastante era só pra confirmar mesmo. Achei num catálogo de componentes da KHS canadense (http://www.khscanada.com/images/KHS_2010.pdf) e realmete as dimensões conferem, depois do 30.9 é o 31.6 mesmo (o 30.8 sequer consta nesse catálogo)

É que só medindo no seat tube não dava pra ter certeza pois em alguns casos a medida varia só 0,1 mm.

Agora quero ver se troco esse Thomson 30.8 por aqui mesmo, ou compro outro... Ermm
Specialized Camber
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 03:00
Smilepara tirar essas duvidas ligue para fepase 11-38330607 evite de comprar canote errado de novo,valeu
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 03:27
Minha XC 204 atualmente.
Agora mudei para guidão reto.

Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
RENATOBIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2010
SERRA-ES
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOBIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 04:05

MINHA KHS ALITE 3000...

 
Uploaded with ImageShack.us


Editado por RENATOBIS - 24 Mar 2011 as 19:39
Att.

Renato
Voltar ao Topo
RENATOBIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2010
SERRA-ES
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOBIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 04:05

Uploaded with ImageShack.us



Editado por RENATOBIS - 24 Mar 2011 as 19:47
Att.

Renato
Voltar ao Topo
RENATOBIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2010
SERRA-ES
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOBIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 04:07

Uploaded with ImageShack.us



Editado por RENATOBIS - 24 Mar 2011 as 20:09
Att.

Renato
Voltar ao Topo
RENATOBIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2010
SERRA-ES
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOBIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2010 as 04:08

Uploaded with ImageShack.us

UMAS FOTOS MAIS NITIDAS DA MINHA BIKE!


Editado por RENATOBIS - 24 Mar 2011 as 20:17
Att.

Renato
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 02:54
Agora sim! Minha Alite 3000 na versão 1: Big smile



Uploaded with ImageShack.us

Upgrades a caminho, hehehe
Specialized Camber
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2010 as 18:35
Wimmer, ficou linda a bike. Quanto termina os up lembra de postar quanto ta pesando a belezura
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2010 as 14:01
Ontem a noite fiz minha estréia com a amarelona e o que mais me chamou a atenção foi a aceleração e agilidade da bike, nota 10! Thumbs Up Isso em comparação com a Astro Centurion. Só nos trechos de asfalto senti um pouco de queda no rendimento.

Mas isso foi só a primeira impressão pois o top tube total ainda ficou um pouco longo pra mim pois estou com um canote de selim provisório do tipo setback. O Thomson reto que estou aguardando deve resolver o problema.

Outro ponto positivo, o diâmetro maior do canote - 31.6 - transmite muito mais segurança e robustez, eu que até agora estava acostumado com 27.2.


Specialized Camber
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 50>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X