Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS AGUILAX FIRST
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS AGUILAX FIRST

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tbundchen Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
ivoti
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbundchen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KHS AGUILAX FIRST
    Postado: 29 Jan 2015 as 11:51
Bom dia,

Ando de MTB a uns 8 meses, hoje ando com uma scott aspect 40 bem básica aro 26. Quero troca por uma bike 29', mas sem gastar muito pois a grana ta curta. Me interessei muito em uma KHS AGUILA com quadro Aluminio 6061 Hidroformado, a bike não é das melhores mas o preço está bom. Ela vem com cambio traseiro acera, suspenção 100mm suntour com ar e trava no guidão, freios hidraulicos, cambio dianteiro altus. Andei com uma tamnho 19, me serviu bem tenho 1,83. Minha ideia é pegar a bike, e depois passar ela toda pra kit slx e mudar rodas e pneus para tubless, com isso ela vai de 14,6 pra uns 12,5kg. Queria saber o que me dizem da qualidade desse quadro aguila, vou usar em estradões, trilhas e xco. Por aqui tem umas trilhas bem pesadas. Olhei um quadro firt willix, qual dos dois quadros é melhor?

Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 15:51
Já tive uma bike khs 29er  quadro muito bom gostei muito, recomendo.
Voltar ao Topo
tbundchen Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
ivoti
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbundchen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 15:56
valeu pelo retorno. Minha duvida realemnte era a qualidade do quadro, os demais componentes rodase relação quero trocar com o tempo e deixar ela mais leve.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 19:44
...já tive 3 KHS, sem problema, inclusive comprei um quadro pelo ML com 3 meses de uso, quando montei a bike o quadro apresentou um problema no siat tube, o rapaz que me vendeu de SP enviou a nota por email e a bicicletaria que eu montei era credenciada da KHS e eles trocaram o quadro na garantia que é de 3 anos, inclusive pude escolher a cor e tamanho, tudo resolvido em 15 dias.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2015 as 22:38

Em dezembro de 2013 comprei um quadro KHS Tucson mas infelizmente veio com muitos problemas no triângulo traseiro. A roda traseira simplesmente ficava totalmente desalinhada.

Acionei a garantia e mandaram um segundo quadro. Também tinha o mesmo problema. Liguei para o representante da marca (Fepase) e eles confirmaram que todo o lote de quadros KHS Tucson estavam com problemas. Antes de enviar o terceiro quadro, pedi para checarem a geometria do quadro para evitar surpresa com um novo problema.

Usei o terceiro quadro até agosto de 2014 mas desisti pois a bike ainda tinha um pequeno desalinhamento. Comprei um quadro SPZ Crave e a diferença de qualidade é absurdamente melhor (mas também o preço é mais que o dobro do preço).

Eu gostava da marca KHS mas hoje não!

Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2015 as 10:43
Já tive uma bike da KHS (uma speed Flite 500), que tive um problema com os STI e foram trocados na garantia por modelos bem melhores. O quadro também é muito bom, o caso dos Tucson foi um lote com defeito de fábrica, mas no meu ponto de vista não desabona a marca.

O quadro da First, modelo Willix, eu mesmo estava praticamente decidido a montar uma bike com ele. Vi um pessoalmente e o acabamento é muito bom, com soldas trabalhadas, nota 10 no acabamento. A garantia também de 5 anos chama a atenção, só não sei se funciona realmente, pois nunca vi ninguém usar. Só não comprei esse quadro pois acabei pegando uma bike pronta.

O ruim de comprar um quadro assim é não saber ao certo como se comporta na prática, a não ser que ande em uma antes, pois a geometria desse Willix tem uns números meio fora do "convencional". Eu fiquei com medo por isso. Pelos ângulos, ele te coloca mais pra frente na bike, bom para desempenho, mas te deixa menos relaxado e confortável. (isso na teoria olhando os números, na prática eu não sei).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X