Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Jamis bicycles, poste as fotos da sua...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Jamis bicycles, poste as fotos da sua...

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Jamis bicycles, poste as fotos da sua...
    Postado: 06 Abr 2011 as 20:50
Dei uma pesquisada no forum e nao achei nenhum topico sobre a marca,

quem tem bikes Jamis.

segue a minha magrela, cheia de up´s;



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 21:30
A minha esta por vir agora que tem uma loja que é representate da marca na minha cidade estou quase comprando uma para mim.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 00:46
A minha é uma Dakar XAM-1 2007 mas jamis memso é só o quadro, o resto eram peças que tinha ou comprei pra montar ela. Gosto bastante, um pouco pesada mas muito forte e funciona muito bem.





mais fotos aqui: http://thelittle.pinkbike.com/album/Jamis-Dakar-XAM-1/





---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 20:07
Belas bikes!

Gosto da Jamis!
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 20:24
Eu queria ter pegado a dakota PRO,meu amigo tem uma modelo 2010 é show, mais faltou verba, quem sabe mais pra frente,
Voltar ao Topo
robertopp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Nov 2008
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertopp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 01:15
E ai Hugo!
vc de Jamis ngm mais segura hein! rsrs

vi vários modelos hj, acabamento perfeito!

aqui na região de Presidente Prudente-SP, quem esta representanto a marca é a Mult Peças

http://www.multpp.com.br

abraço!
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 20:10
Eu tenho uma TRAIL X3 2010 vermelha e branca. Não é de nível competição, mas traz muita diversão.



Uploaded with ImageShack.us

Atualmente estou pretendendo fazer outro upgrade nela. A suspensão já
foi modificada e o pedal é "clipe". Agora é PROSHOCK ULTRA XC branca.

Falta a transmissão. Estava pensando nas seguintes hipóteses:

GRUPO SHIMANO:
                                       
Shimano XT Cassette 10 Speed M771 11-36

                                        Shimano XTR Chain 10 Speed M980 Each

                                        Shimano XTR Rear Derailleur 10 Speed M980 GS Medium Cage - Carbon

                                         Shimano XT/SLX Bottom Bracket Cups M770/M660 Pair - 68/73mm

                                          Shimano XT Chainset M771 170mm 4-Bolt 26.36.48

                                          Shimano SLX Shifters 10sp M660 Pair F&R

OU GRUPO SRAM
SRAM PG1050 Cassette 10sp 12 -36

 SRAM X9 Rear Derailleur 10sp 2011 Medium Cage Carbon – Red

 SRAM X9 Trigger Shifter 3x10sp 2011 F&R Pair - Red

 SRAM GXP Team BB Cups English Thread

 SRAM X7 Front Derailleur High Clamp 3x9sp 201128.6/31.8/34.9 Dual Storm Grey
 Truvativ X7 GXP Chainset 3x10sp 2011170mm 44-32-22t - Storm Grey

O que vocês acham? Ou seria melhor colocar tudo X9, X0 OU XT, XTR? Não estou podendo gastar muito, mas já sei que a transmissão atual não vai durar muito tempo. Sou um pouco pesadinho... rsrsrs


Abs

Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 20:35
Cara as 2 configuração é top, vai mesmo do seu gosto,

na minha uso xt de 30v e nao tenho do que reclamar, tambem ja usei sram na antiga bike e posso dizer o mesmo,


Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 14:47
Mais alguem ta pedalando de Jamis
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 18:09
Animal essa marca.
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 18:29

 

Uploaded with ImageShack.us

 
 
    A minha eu "dei de comer" e ela acabou crescendo..!!! 29er..!!!
 
    SHOW DE RODA..!!!
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 19:03
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Dei uma pesquisada no forum e nao achei nenhum topico sobre a marca,

quem tem bikes Jamis.

segue a minha magrela, cheia de up´s;



Uploaded with ImageShack.us


Que bike linda cara! Parabéns! Estava conversando com um amigo aqui de JF que representa a Jamis e ele me deu ótimas informações sobre a marca. Primeira linha...
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 06:50
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Dei uma pesquisada no forum e nao achei nenhum topico sobre a marca,

quem tem bikes Jamis.

segue a minha magrela, cheia de up´s;



Uploaded with ImageShack.us


Opa, cara tu é de Floripa? Acho que reconheci essa bicicletaria ae...haha
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 21:12
sou de são joão batista, a 75km de floripa, Aqui em SC tem bastante gente de Jamis
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 22:01
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

A minha é uma Dakar XAM-1 2007 mas jamis memso é só o quadro, o resto eram peças que tinha ou comprei pra montar ela. Gosto bastante, um pouco pesada mas muito forte e funciona muito bem.





mais fotos aqui: http://thelittle.pinkbike.com/album/Jamis-Dakar-XAM-1/







Em toda Jamis só o quadro é Jamis mesmo, ehehehehhe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 16:01
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

A minha é uma Dakar XAM-1 2007 mas jamis memso é só o quadro, o resto eram peças que tinha ou comprei pra montar ela. Gosto bastante, um pouco pesada mas muito forte e funciona muito bem.

mais fotos aqui: http://thelittle.pinkbike.com/album/Jamis-Dakar-XAM-1/







Em toda Jamis só o quadro é Jamis mesmo, ehehehehhe.


aehuaehuhae

o que eu quis dizer é que comprei o quadro e fui montando com as peças que tinha. Muita gente compra a bike montada e nem troca nada, ou troca poucas coisas, enfim, vc entendeu.
A Jamis original, no caso da XAM-1 2007, vem com um conjunto de peças que é totalmente diferente do meu.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 16:07
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

A minha é uma Dakar XAM-1 2007 mas jamis memso é só o quadro, o resto eram peças que tinha ou comprei pra montar ela. Gosto bastante, um pouco pesada mas muito forte e funciona muito bem.

mais fotos aqui: http://thelittle.pinkbike.com/album/Jamis-Dakar-XAM-1/







Em toda Jamis só o quadro é Jamis mesmo, ehehehehhe.


aehuaehuhae

o que eu quis dizer é que comprei o quadro e fui montando com as peças que tinha. Muita gente compra a bike montada e nem troca nada, ou troca poucas coisas, enfim, vc entendeu.
A Jamis original, no caso da XAM-1 2007, vem com um conjunto de peças que é totalmente diferente do meu.

Eu sei eu sei. Quis dizer que tanto faz comprar uma Jamis pronta ou só o quadro, ainda assim é uma Jamis 100%.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 00:27
Aqui vai a minha Dakota DXC Race. De original só o quadro.
 

 

 

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 02:00
que pe de vela é essa ai na sua dakota
Voltar ao Topo
chrisbob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
rio branco
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrisbob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 02:01
ola  pessoal! belas bikes!
voces usuarios da jamis dakota sabem me informar o peso deste quadro?será que consigo um desses avulso?
ate mais e boas pedalada!
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 04:38
wladpalhinha, sua bike está mto irada! 
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 15:19
Vlw João.
Aqui vai a configuração da ruiva.

*Chassi
Quadro: Jamis Dakota dXC Race 2010
Suspa: Proschok One Air
-
*Cockpit
Freios: Avid Juice 7
Guidão: Truvativ stylo WC
Manopla: Kombat
Selim: Feelt.
Canote: Easton Carbon EC70
Mesa: Race Face Deus XC
-
*Rodas
Cubos: Sram X9
Aros: Vzan Strike 32 furos
Pneus: Michellin Cross Trail 2.0 T e Chayoang 2.1 F
Raios: Inox Pretos.
-
*Transmissão
Cassete; Sram X9 12x36
Pedivela: Sram X7 26x39
Corrente: Sram X7
Trocadores: Sram X7
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 15:35
Chrisbob, esse quadro num é dos mais leves do mercado não cara. O meu é um 17" e pesa 1650g. Porém, ele ganha com a traseira de carbono que deixa a bike muito confortável, ele tem uma pegada bem race e sem contar que a garantia é vitalícia para o primeiro dono. O único lugar que consegui somente o quadro foi na Bike Works em Niterói-RJ.
Voltar ao Topo
chrisbob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
rio branco
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrisbob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 01:08
valeu wladpalhinha! eu achei esse quadro muito bonito, bela bike!
estou lhe perguntando pois não existe tantos modelos de ht com a traseira de carbono!
voce comprou a bike completa né? será que teria possibilidade de comprar o quadro avulso?
valeu!
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 17:41
Comprei a bike completa não cara. Comprei o quadro avulso na bike works em Niterói.
Voltar ao Topo
chrisbob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
rio branco
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrisbob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 17:57
valeu wladpalhinha! poderia me informar por mp quanto voce pagou nele?
valeu e boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:19
Essa é a bike 2010: Dakota dXC Pro com kit Sun Race Driven, freios Formula R1, rodas Sun Rims e pedais Xpedo TI/TI.

Pesava 9.4 quilos









No próximo post a de 2011
Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:31

A bike do meu parceiro que trabalha comigo:







Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 15:02
Esse bike modela 2011 ta lindissima! só componentes top..
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 15:22
Na verdade acabei colocando a bike 2010 do meu camarada antes de por a minha 2011.

a dele  tá sub 10 kg

aguarde para ver meu brinquedo 2011...rsrs
Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 14:15

Agora sim a minha atual:

Dakota d29 Team, com up de:


freio formula R1 + carbon + ti + disco flutuante
canote ritchey superlogic 
selim selle san marco aspide com trilho carbon
pneus continental + noflats
pedais xpedo ti/ti

Tô usando 2x10 e tô gostando muito

o resto tá original

















Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 14:19
Giba, eu consigo comprar somente um quadro para aro 29?? Abraço
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 15:45
Giba, passa a configuração da sua bike! muito top! parabéns
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 19:36
A minha chegou ontem Jamis Dakar Sport com grupo sram X9 e grip X0,Sid de 32 mm

As rodas são de treino um par de Vmaxx a bike nessa configuração pesou 15,8 kg com as rodas de corrida everest Xc pesou 13,7 kg muito bom para uma full





Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 20:09
A minha limpinha pronta para mais uma etapa do xcm aqui em Sc.
com os pneus para provas



Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 04:22
Caraca que quadro lindo, quantos mangos custa um desse? Me desculpe a pergunta mais nao me aguentei!
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 11:52
vrsilva, só o quadro nao sei te dizer, mais tem um colega que tem uma igual um pouco acima, e comprou somente o quadro.
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 14:32
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Giba, eu consigo comprar somente um quadro para aro 29?? Abraço

para esse ano a Jamis terá só bike inteira, tem uma versão abaixo da minha que custa 9990,00 e se vc for por no papel sai barato, pois só o quadro custa mais da metade
Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 14:49
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Giba, passa a configuração da sua bike! muito top! parabéns

Quadro: Jamis full carbon(o quadro é 99,5% carbono)
Garfo: Fox 32 F29RLC 100mm novo cartucho f.i.t, com tudo quanto é tipo de recurso(trava, sensibilidade, compressão, retorno, ar)
Cx direção: Ritchey Pro Logic
Mesa: Ritchey WCS com parafusos de ti
Guidão: Ritchey WCS Carbon Flat 10°, aquele jogado pra frente e pra traz, 660mm de largura
Canote: Ritchey Superlogic carbon(tirei o WCS)
Selim: San Marco Aspide carbon FX(tirei o WTB)
Manopla: Ritchey WCS Ergo(sem trava)
Freios: Formula R1 com parafusos de ti, manetes de carbono e discos flutuantes(tirei o Avid XO)
Cassete: Sram PG 1070 12-36
Corrente: KMC X10SL
Pedivela: Sram XO 39x26 
Mov. Central: Sram BB30
Alavancas: Sram XO 2x10
Cambio tras:Sram XO 2011
Cambio diant: Sram XO 2011
Pedal: Xpedo TI/Ti
Rodas: American Classic com noflats
Pneus: Continetal Mountain King 2.2

Extras: Suporte de caramanhola Blackburn de inox

Tá pesando menos de 10 K


Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
monole Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2011
Maceió Al
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monole Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 20:50
To com vontade de comprar uma Jamis Trail X3 alguem sabe se vale a pena é boa? ou é melhor juntar(vai demorar um pouco)e pegar uma jamis durango?
KHS - Alite 150 - Original -
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X