Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ironman 2014 - Quem vai fazer ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ironman 2014 - Quem vai fazer ?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ironman 2014 - Quem vai fazer ?
    Postado: 28 Mai 2013 as 07:21
E no último domingo foi realizado o IM 2013 em Floripa... Para aqueles que amam o triathlon e que têm o "sonho" de participar e completar um Ironman, daqui a alguns dias começa a luta por uma vaga, pois as inscrições se esgotam rapidamente. Existem boatos de que a inscrição custará US$ 1000.00, o que considero absurdamente caro. Com esse valor dá pra ir fazer a prova fora do país e ainda voltar com bastante muamba.
Além disso, parece que em 2014 teremos 4 provas com a marca Ironman no Brasil, sendo 2 provas de meio iron e 2 de iron.
Quem aqui já começou o treinamento para 2014 ? Eu estou pensando em fazer o 70.3 ano que vem, ainda mais se for no Rio de Janeiro uma das etapas, pelo que estão especulando...
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 07:45
será q vai para mil doletas? acho q nao mas sempre sobe se esse ano foi 750 doletas ano q vem é 800 , ou não pelo q eu sei parece q a latin nao vai mais organizar as provas de iron, vamos aguardar...
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 07:47
Eu ouvi falar que a inscrição será algo em torno de USD 700,00 e realmente já estariam tentando fechar 2 cidades para a realização de mais 2 provas...
 
 
 
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 08:44
Os U$1000 eram boato. Alguém acessou uma página fake com esse valor e pensou que fosse informação oficial da Latin Sports.

Ironman ainda é inviável para mim em 2014, mas devo fazer o 70.3 sim. Tomara que o novo meio Iron seja em uma cidade com clima menos desagradável se comparado a Brasília. BSB é um baita desafio aos mais rodados, mas é um osso duríssimo para quem está começando. Ter uma prova com a chancela IM aqui no nordeste seria sensacional.
Voltar ao Topo
NetoGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Itanhaém
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetoGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 11:13
               A vontade é grande o dinheiro ainda é curto, então pra 2014 ainda não dá ...rs. Vou ficar com umas provas mais baratinhas pro ano que vem... Tirex ou Extreme no primeiro semestre e Pirassununga no segundo, colocando umas provas de olimpico, corridas e tentar participar de competições de ciclismo pra melhorar o nivel do meu Pedal. 
               Se eu conseguir até o fim do ano comprar minha bike de Triathlon em 2014, ai sim vou com tudo pra 2015 fazer a prova. 
               Esse ano vou correr minha primeira Maratona, RJ. Tbm devo participar de uns shorts, Olimpico e Long Distance de Pirassununga pela 2º vez. E tentar ver se melhoro meu tempo pros 10 km de corrida, já seria um objetivo e tanto ! 
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 13:06
Mas é fato que o valor da inscrição vai aumentar. Algumas vezes eu desejo que seja para quase 1000 doletas, para que não haja tanta procura e eles se toquem que o valor está muito alto. Mas aí sempre tem aquela procura absurda, e as inscrições se esgotam em poucas horas.

Vamos torcer para que a Latin Sports não seja a organizadora dos próximos 2 eventos a serem realozados em outras cidades. Acredito que o Rio pode ser forte candidato para uma prova de meio iron. Para o completo acho poucomprovável... Brasília realmente é complicado. Não sei porque voltaram pra lá. E no nordeste eu não sei... Teria que ser em um período não muito quente, e considero essa condição dificil por lá. As cidades prováveis, apresentadas pela Mundo Tri, foram Rio, Foz do Iguaçu, Manaus e São Paulo. Vamos esperar e torcer para que tenhamos boas surpresas.

NetoGomes, também vou estrear nos 42km no Rio... Vamos torcer para que Sao Pedro nos ajude com um clima ameno, de no máximo 22 graus... rs
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 13:21
Informações do site da Latin Sports...
 

INSCRIÇÕES Iron Man Brasil 2014

Inscrições disponíveis a partir das 11h00 da manhã do dia 7 de junho, horário de Brasília.

Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 13:24
E também confirmado o valor para alegria de todos... USD 700,00
 
Como falamos ontem, apenas hoje poderíamos divulgar essa informação.
A inscrição para o Ironman Brasil 2014 será no valor de US$700,00.
Atenciosamente.
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 13:40
Galera, qual a pira de pagar 700 obamasna prova?
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 15:07
iankovski, acredito que não há problemas em pagar 700 obamas para uma prova do porte do IM. O ruim deve ser ficar sem a medalha, como ocorreu para aqueles que fizeram acima de 15h de prova. Aí é duro, né ? rs
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 15:17
Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Galera, qual a pira de pagar 700 obamasna prova?


Cara, pela complexidade do evento, logística, áreas de transição, enfim, além é claro da ausência de concorrentes para promover outros eventos, nem acho tão absurdo esse preço.

Tem provinha de corrida de 5, 10km com o pessoal cobrando 80 reais para basicamente te dar água e fechar uma avenida de 5km por coisa de 2h. Isso sim, proporcionalmente, é mais absurdo!

Não que 700 dólares no Ironman seja barato, longe disso, mas tem coisas bem piores por aí!
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:05
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Galera, qual a pira de pagar 700 obamasna prova?


Cara, pela complexidade do evento, logística, áreas de transição, enfim, além é claro da ausência de concorrentes para promover outros eventos, nem acho tão absurdo esse preço.

Tem provinha de corrida de 5, 10km com o pessoal cobrando 80 reais para basicamente te dar água e fechar uma avenida de 5km por coisa de 2h. Isso sim, proporcionalmente, é mais absurdo!

Não que 700 dólares no Ironman seja barato, longe disso, mas tem coisas bem piores por aí!
a track and field é 130 reais rsrsrs
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 08:06
Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

E também confirmado o valor para alegria de todos... USD 700,00
 
Como falamos ontem, apenas hoje poderíamos divulgar essa informação.
A inscrição para o Ironman Brasil 2014 será no valor de US$700,00.
Atenciosamente.

Scabar poderia me dar uma luz quanto a valores?qto gastaria em estadia em floripa para fazer o iron?

estou levantando os custos para ver se faço ou nao rs
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 14:59
Originalmente postado por dimitrius dimitrius escreveu:

Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

E também confirmado o valor para alegria de todos... USD 700,00
 
Como falamos ontem, apenas hoje poderíamos divulgar essa informação.
A inscrição para o Ironman Brasil 2014 será no valor de US$700,00.
Atenciosamente.

Scabar poderia me dar uma luz quanto a valores?qto gastaria em estadia em floripa para fazer o iron?

estou levantando os custos para ver se faço ou nao rs
 
Se você ficar em Jurere Internacional pode ficar uma grana... mas se ficar em Canasvieiras que é 3km fica muito mais barato, 2 lugares que já fiquei em Canasvieiras:
 
Acredito que deve estar mais ou menos uns R$ 120,00 á diária... pode contar que vc precisa chegar lá na quinta-feira e indo embora na segunda-feira... serão mais ou menos uns 480 reais. (ligue na pousada para confirma o valor)
 
Se vc estiver indo de avião e ficar em Canasvieiras, a melhor opção é alugar carro... o aeroporto e longe e fica uma grana o táxi... aluguel de carro R$ 260 4 dias... sempre alugo na http://www.veracar.com.br
 
Pode colocar um gasto de R$ 1.000,00 (hotel+carro+comida) + passagem de avião...
 
Abs,
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 15:04
Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

Originalmente postado por dimitrius dimitrius escreveu:

Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

E também confirmado o valor para alegria de todos... USD 700,00
 
Como falamos ontem, apenas hoje poderíamos divulgar essa informação.
A inscrição para o Ironman Brasil 2014 será no valor de US$700,00.
Atenciosamente.

Scabar poderia me dar uma luz quanto a valores?qto gastaria em estadia em floripa para fazer o iron?

estou levantando os custos para ver se faço ou nao rs
 
Se você ficar em Jurere Internacional pode ficar uma grana... mas se ficar em Canasvieiras que é 3km fica muito mais barato, 2 lugares que já fiquei em Canasvieiras:
 
Acredito que deve estar mais ou menos uns R$ 120,00 á diária... pode contar que vc precisa chegar lá na quinta-feira e indo embora na segunda-feira... serão mais ou menos uns 480 reais. (ligue na pousada para confirma o valor)
 
Se vc estiver indo de avião e ficar em Canasvieiras, a melhor opção é alugar carro... o aeroporto e longe e fica uma grana o táxi... aluguel de carro R$ 260 4 dias... sempre alugo na http://www.veracar.com.br
 
Pode colocar um gasto de R$ 1.000,00 (hotel+carro+comida) + passagem de avião...
 
Abs,


obrigado pelas dicas, são de grande valia, agora é pensar , conversar com a família, treinar e o mais dificíl rs, pagar a inscrição kkkk
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 17:25
Uma boa opção é tentar alugar uma casa em Jurere mesmo, mas dividir entre pessoas que farão o IM. Assim fica mais "confortavel" e mais em conta...
Voltar ao Topo
mac_curitiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mac_curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 08:57
presente de novo em 2014....
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105
http://coisasquefiznavida.blogspot.com
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:52
Dimitrius, to com um pé no IM 2014.
Negociação com a esposa em fase final de aprovação.
A grana tá na mão.
Falta a determinação em quebrar todo meu planejamento, que era fazer o IM em 2015!!
Antecipar as coisas não combinam com um cara metódico e organizado igual a mim...
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 16:16
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Dimitrius, to com um pé no IM 2014.
Negociação com a esposa em fase final de aprovação.
A grana tá na mão.
Falta a determinação em quebrar todo meu planejamento, que era fazer o IM em 2015!!
Antecipar as coisas não combinam com um cara metódico e organizado igual a mim...

Fala Gama então eu ja conversei com a familia que é o mais importante, o aval foi dado, estou fazendo algumas cotações de pousada essas coisas para saber quanto pesa no bolso, só te falo uma coisa, ficar em jurerê internacional é caro tem q procurar lugares próximos como scabar citou em cima, diária mais barata de casa lá eu achei por 1200 reais, só se juntar uma galera e dividir, que eu acho dificíl pq todos nós qremos estar com a família por perto, enfim é um caso de se pensar.. mas vamo aí e treinamos juntos, inclusive ja mandei email para a bresportes.

Você pode usar os longos que havia planejado como parte do treinamento e tenho certeza q vai arrebentar... abs
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 17:51
Um camarada meu já foi pela 2ª vez e ficou numa casa alugada em Canas.
Pagou uma merreca.
E outra. A grana pra inscrição é o importante...o resto tem até o ano que vem pra pensar!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 08:29
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Um camarada meu já foi pela 2ª vez e ficou numa casa alugada em Canas.
Pagou uma merreca.
E outra. A grana pra inscrição é o importante...o resto tem até o ano que vem pra pensar!

em canas é mais barato mesmo, bem mais....e aí bora?rs
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 10:09
Originalmente postado por dimitrius dimitrius escreveu:

Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Um camarada meu já foi pela 2ª vez e ficou numa casa alugada em Canas.
Pagou uma merreca.
E outra. A grana pra inscrição é o importante...o resto tem até o ano que vem pra pensar!

em canas é mais barato mesmo, bem mais....e aí bora?rs
 
Me disseram que existe um pré cadastro na Latin Sports a ser feito para agilizar a inscrição no dia da correria.
Mas não to achando esse pré cadastro.
Alguem aqui do forum pode explicar o passo a passo para eu não fazer cagada no dia e ficar sem inscrição?
 
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 10:13
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 22:17
Dimitrius, já fiquei em casa, hotel e pousada em Jurere e este ano fiquei no Hotel Mar de Canasvieiras de sexta a segunda, R$ 120 a diária, hotel tranquilo, quarto bom, ótimo café da manhã e estava lotado de triatletas....posso afirmar q para mim foi a opção mais barata, mas tem que alugar um carro assim como o Scabar explicou, mesmo assim ainda vale a pena.

Qto a inscrição, façam o cadastro e estejam na frente do computador 10min antes de abrir, deve acabar em 15-30min....

Boa sorte!
TriVargas
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 12:36
Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Dimitrius, já fiquei em casa, hotel e pousada em Jurere e este ano fiquei no Hotel Mar de Canasvieiras de sexta a segunda, R$ 120 a diária, hotel tranquilo, quarto bom, ótimo café da manhã e estava lotado de triatletas....posso afirmar q para mim foi a opção mais barata, mas tem que alugar um carro assim como o Scabar explicou, mesmo assim ainda vale a pena.

Qto a inscrição, façam o cadastro e estejam na frente do computador 10min antes de abrir, deve acabar em 15-30min....

Boa sorte!

dei uma olhada na pousada do coqueiro e achei o preço bem em conta, vou dar uma olhada nesse hotel que comentou, obrigado
Voltar ao Topo
sumiridon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiridon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 11:36
Inscrição feita!  E vamos pro Iron2014!!!
Pedalar é: com seu corpo e força, voar sem sair do chão...
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 13:52
Originalmente postado por sumiridon sumiridon escreveu:

Inscrição feita!  E vamos pro Iron2014!!!

estarei lá também
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 16:49
Graças a um GRANDE amigo, inscrição feita sem contratempos!!!
Que venha 2014!!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 18:00
As vagas esgotaram em incriveis 17 min ! E o pessoal ainda reclama do preço, do vácuo e etc.... Hahahah !

Esse ano vou treinar bastante, me dedicar muito para tentar fazer em 2015. Vamos que vamos !
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 22:28
Galera relaxa, vai rolar o challange family ano que vem aqui no Brasil!

Voltar ao Topo
Rchieza Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 13 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rchieza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:36
Vervloet, 

Que história é essa de Challenge por aqui? Tem mais detalhes? Essa é novidade para mim!! Seria uma ótima notícia!

Abraço

Rafael Chieza
Voltar ao Topo
Rchieza Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 13 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rchieza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:37
E esse segundo Ironman no Brasil, alguém já tem alguma notícia mais concreta?

Rafael Chieza
Voltar ao Topo
afmcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afmcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 20:26
2015 On
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 19:43
Pra quem PODE estão abertas as vagas de caridade a módica quantia de $ 1300
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 13:50
galeria a lista de inscritos ja está disponível no site

http://www.ironmanbrasil.com.br/2013/br/inscricoes.php
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 09:29
Hotel mar de canasvieiras é uma ótima opção.
Voltar ao Topo
alexrsd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrsd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 11:07
Qual locadora de automóveis vocês indicam? Qual o valor da diária? Abç.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 11:37
Originalmente postado por alexrsd alexrsd escreveu:

Qual locadora de automóveis vocês indicam? Qual o valor da diária? Abç.


Celta básico R$ 65,00
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 13:24
Alugo direto no balcão. Normalmente com a mobicar
Voltar ao Topo
italoforte Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2008
Crato/CE
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 14:58
70.3 quase confirmado em Fortaleza:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/jogada/ironman-70-3-chega-a-fortaleza/fortaleza-na-rota-dos-homens-de-ferro/
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X