Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Instalar bar ends com manopla "fechada"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Instalar bar ends com manopla "fechada"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Instalar bar ends com manopla "fechada"
    Postado: 21 Ago 2014 as 14:34
https://imageshack.com/i/exryCLhAj

Boa tarde galera.

Comprei um par de bar ends para minha bike e só agora me toquei que minha manopla é "fechada", como mostra a foto, entao não sei como proceder para instalar os bar ends. Pensei em remove-las e cortar essa ponta para assim conseguir colocar a manopla mais pra "dentro" e sbrir espaco pros bar ends. Tem algum jeito melhor? O que me sugerem? Como tiro e corto e manopla?

Grato.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 17:11
Primeiramente bem vindo!

Aqui as vezes demora um pouco para a galera responder mas responde, então não há necessidade de abrir mais de um tópicoWink
Sobre a instalação, a dica não foge muito do que você citou. Utilize um martelo de borracha, bata com cuidado na manopla até remover a circulo do guidão, aí poderá instalar os bar ends tranquilamente.

Inclusive, pela foto que você postou a manopla já está um pouco cortada, e só terminar o serviço!

Abraços!
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 17:33
Obrigado!
:D

Eu postei dois tópicos pois minha internet esta muito ruim e na primeira tentativa, aparentemente não tinha ido :/
Ai criei outro e quando vi estavam os dois la. Não foi a intenção.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X