Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no Speed - Qual usada comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no Speed - Qual usada comprar?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando no Speed - Qual usada comprar?
    Postado: 09 Fev 2016 as 16:03
Olá, pessoal.

Pedalo MTB de verdade só há uns 3 meses, mas quero fazer uns pedais de speed (aproveitando que tem um grupo que faz pedais semanais saindo em frente à minha casa) e quem sabe, futuramente, fazer uns audax da vida.

Nunca pedalei uma speed, pretendo gastar 2500 +- na bike e tou bem perdido quanto à escolha de bikes speed. Após ler bastante, decidi pegar uma usada, em vez de pegar uma Caloi Sprint ou Strada.

O tópico do "Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!" não funcionou pra mim, porque a) tem pouquíssimas speed recomendadas e b) pq quero pegar uma usada...

Antes de tudo, queria entender a lógica dos preços das speed (já entendo o valor "extra" das marcas, Cannondale, Trek, Specialized etc.). Pesquisando bikes, me deparei com isto:
http://www.ciclogiro.com.br/bicicletas/road/bicicleta-trek-lexa-s-modelo-2014-aro-700.html
http://www.ciclogiro.com.br/bicicletas/road/bicicleta-trek-1-1-c-modelo-2014-aro-700.html

A bike com grupo melhor (pelo que pesquisei, Sora é um ou dois níveis acima da Claris) é 500 conto mais barato que a outra. wtf?! O que diabos torna a "pior" melhor que a outra?

Mas vamos à minha questão prática:
Tenho 1,66m, meu bikefit virtual deu quadro 52, Top tube efetivo + mesa:
58 cm.

Achei algumas bikes interessantes nessa faixa de preço e com quadro pequeno:
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-145478809?xtmc=speed+bike&xtnp=2&xtcr=9
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-vicine-grupo-shimano-tiagra-151647283?xtmc=speed+bike&xtnp=1&xtcr=44
e a mais top:
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-speed-mosso-152516542?xtmc=speed+bike&xtnp=1&xtcr=38

O que acham delas?
Aceito dicas e sugestões!

A propósito, procurei na internet por Vicini Columbus (que me pareceu o modelo) e não achei nada! Estranho... enfim, ela é igualzinha a "Roubaix", que achei sem querer querendo (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714532267-bike-speed-vicini-biclicleta-grupo-tiagra-_JM)
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 20:34
Vamos por partes... LOL

a-) Orçamento: R$ 2.500 é ok.  Pesquise bastante.  Procure em lojas, também.  Na loja onde faço serviços o dono pega bicicletas de estrada "no rolo", como parte do pagamento de MTB novas (que é o forte da loja).  Essas bicicletas "entram" por um preço barato na loja e, como ele já ganhou na venda da MTB, ele termina vendendo as bicicletas de estrada por um preço baixo (para não ficar ocupando espaço na loja).  
Por exemplo: ele está agora negociando uma Lapierre com garfo de carbono, grupo Microshift de 10V, guidão Giant e rodas Vzan.  Ela deve "entrar" por uns R$ 2.800 (ou menos).  Se der R$ 3.000 leva.  E a bike está tão nova que até a minha mão está coçando... Embarrassed

b-) Definição: Ótimo que vc já tenha definido o que quer entre "nova", "usada" ou "montar uma".  Agora é focar na busca pelo modelo/tamanho ideal.

c-) Lógica dos preços: Às vezes as coisas parecem "ilógicas".  Mas tudo é questão de oferta e demanda. Essa Trek com Sora por R$ 4.000 está com um preço excelente (por ser uma Trek e por ser Sora), mas deve ser um "encalhe" da loja.  Só tem tamanho 56 (grande para a maioria dos ciclistas) e o modelo é 2014.  Lojas vendem o "encalhe" (quando encalha) por um preço baixo.
Exemplo:  Bicicleta nova Caloi Sprint 10 com garfo de carbono por apenas R$ 1.990.  Está barato porque: é modelo 2014, o modelo saiu de linha, só tem uma peça é tamanho grande (e o grande da Caloi é "gigante").

d-) O seu tamanho: Assim como bicicletas tamanho grande "encalham". As muito pequenas também são difíceis de vender e isso é um ponto ao seu favor.  Modelos com geometria feminina também devem atender ao seu tamanho (atendem o meu - 1.73m) e alguns costumam "encalhar".
Exemplo:  Ótima bicicleta Soul 3R1 nova com Grupo Tiagra e garfo de carbono por apenas R$ 3.850.
Essa bicicleta vale uns R$ 4.500.  Está barata porque: unica peça, loja não é revenda Soul, tamanho pequeno (deve servir para você).
Outro Exemplo: Bicicleta Specialized com grupo 105 e câmbio Tiagra 10V de R$ 8.300 por R$ 5.000.
Motivo: modelo com geometria feminina, tamanho pequeno. Eu usaria de boa...

e-) Os modelos que você indicou:

- Trek Lexa: A Lexa é um modelo de endurance (privilegia um pouco mais o conforto) com geometria feminina, mas esse quadro 54 é grande para você.   Esse tamanho possui 54,2cm de top tube (maior que a que uso, que tem só 53cm).  Para o seu 58cm de Top Tube + mesa, vc precisa achar um quadro com 50cm de Top Tube e usar uma mesa de 8 cm (como a minha).  Na gama Trek vc usa quadro 50.

- Vicini x Tiagra 9v: Não conheço esse modelo de quadro Vicini, mas ele é comum na minha região.  Essa bike foi montada, já que a Vicini (hoje Vicinitech) só comercializa quadros.  O anúncio não informa o tamanho do top tube do quadro.  Penso que se o seat tube é 52cm, o top tube deve ser 55cm.  Nao tenho certeza, mas se for 55cm é grande para vc.  Eu (1.73m) uso um quadro Vicinitech 500mm com 50cm de seat tube e 53cm de top tube.  Nos quadros novos da Vicinitech o seu tamanho é o 470mm, que tem 47cm de seat tube e 50cm de top tube. 

- Mosso com Sora 9v (?): Infelizmente as fotos não mostram quase nada.  É um quadro Mosso modelo Aurora (?).  Quadros Mosso não são bem vistos em bicicletas de estrada (ao contrário do MTB). Nunca vi um rodando e nunca conheci alguém que o tenha usado, mas eles tem fama de pesados. E sempre me foram desaconselhados (quando pensei em comprar uma usada). 
Ele informa que o grupo é Sora "modelo novo".  Imagino que seja o 3500 de 9V. Se for, é um bom conjunto.
Não conheço essas rodas.  Mas pelo preço de um par de rodas novas (cerca de R$ 400) não devem ser grande coisa.
Enfim, quadro Mosso, rodas que não conheço e grupo Sora 9v...  "takaro"Shocked.  Pense que com mais R$ 850 vc compra uma Soul nova (quadro melhor e com garfo de carbono), com Tiagra de 10V (grupo melhor) e rodas Shimano (muito melhores), como no anúncio acima. 

- Vicini Roubaix com 105/Tiagra: Quadro Vicinitech modelo 2013 mas sempre muito recomendado. Tamanho 48, o seu tamanho.  Passadores e câmbio traseiro Tiagra (acho que são 9V). Câmbio dianteiro 105. Rodas Shimano WH-R501.  Muito boa.  Preço bom.  Thumbs Up
Problema: tem que buscar em Porto Alegre, pois no anúncio ele informa que não envia... Cry

Não desista!  
Boa sorte ! Wink



Editado por Pepebike - 09 Fev 2016 as 21:25
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 23:29
Muito obrigado pela rápida e completa resposta!
Também por partes:

a) de fato vou procurar em lojas físicas também. Outro dia fui na loja onde faço as manutenções e tal procurar uma urbana (ainda não tinha pensado em entrar na speed) e perguntei por curiosidade se eles tinham alguma speed usada, o camarada me mostrou uma Scott por 2800, mas nem olhei pra ela direito... ehehhe agora tou com vontade de voltar lá pra dar uma olhada!

d) o negócio é que nem pretendo no momento tornar speed a minha modalidade principal, saca? Talvez futuramente, mas no momento o MTB é o que devo fazer mais, então não pretendo gastar 3800 numa bike. Outra coisa interessante em bikes usadas é que sempre vêm com extras que geralmente não geram valor de venda, como câmara reserva, fita anti-furo etc.

e) bem interessante a análise. Não sabia mesmo essa questão do quadro Mosso. Como você falou, é um ótimo quadro de MTB (por isso fui na confiança), mas de fato não vi essa marca em bikes speed quando fiz umas pesquisas.
Essa Vicini Roubaix eu citei aí só como exemplo pra ilustrar a semelhança... hehe

Enfim, vou aguardar mais respostas e dar uma olhada em lojas físicas também!

Abraço
Voltar ao Topo
Daniel82BR Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
SALVADOR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel82BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 10:06
Bom dia, pegando o post do amigo ai e tbm penso em comprar uma speed sem gastar muito, gostaria de saber se vale a pena essa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733914356-bicicleta-trek-370-_JM

Já pedalo MTB e gostaria de experimentar speeds tbm.

Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 13:48
Colega achei a Trek no ML, ruim que não tem muita informação dela e parece que o vendedor não responde
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694008265-bake-trek-sem-uso-_JM

Essa acredito estar no seu tamaho
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Vicini-Vela-Super-Ligth-7005-1492

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-157024745?xtmc=bike+speed&xtnp=1&xtcr=27



Colega mas vc subindo para 3mil o valor eu acredito que vc começa a pegar algo que venha valer mais a pena. Mas dentro do valor que vc quer achei isto.

Outra solução é olhar OLX com calma


Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 20:03
Originalmente postado por BBudag BBudag escreveu:


Essa acredito estar no seu tamaho
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Vicini-Vela-Super-Ligth-7005-1492

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-157024745?xtmc=bike+speed&xtnp=1&xtcr=27



Colega mas vc subindo para 3mil o valor eu acredito que vc começa a pegar algo que venha valer mais a pena. Mas dentro do valor que vc quer achei isto.

Outra solução é olhar OLX com calma




Vou olhar OLX com calma mesmo.
Não tenho pressa pra comprar uma.
A ideia é comprar até o final do mês que vem, que aí junto uma graninha também.

Não entendi por que essa Vicini é melhor do que a que eu postei
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-vicine-grupo-shimano-tiagra-151647283?last=1&em=0

O grupo Tiagra não é melhor do que o Claris?!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 21:31
bike point, tem um grande problema:

o valor absurdo do frete. Vi dois pneus lá, levei para o carrinho, simulei o frete, R$ 90,00, em dois pneus em Kevlar, sai o mesmo q comprar na Merlin.

Uma bike, dependendo de onde mora, deve sair uns R$ 300/400 o frete.Dead
corinthians
Voltar ao Topo
rodrigomarin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
São paulo - SP
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 22:38
O problema em comprar em OLX/ML é muitas vezes não ter procedência: como vamos saber se aquela bike não foi fruto de um assalto a um colega nosso?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 23:04
Originalmente postado por Daniel82BR Daniel82BR escreveu:

Bom dia, pegando o post do amigo ai e tbm penso em comprar uma speed sem gastar muito, gostaria de saber se vale a pena essa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733914356-bicicleta-trek-370-_JM

Já pedalo MTB e gostaria de experimentar speeds tbm.

Agradeço desde já.

É uma bicicleta com quadro de geometria tradicional, acessórios e partes da década de 80. 
Se você quer experimentar uma bicicleta de estrada, comece com algo mais atual, mais "amigável" e que te estimule a pedalar. 
Só recomendo essa bicicleta os seguintes tipos de público:
- Nostágicos: pessoas que tem minha idade, que desfrutaram bons momentos em bicicletas da década de 80 e que desejam sentir as mesmas sensações de novo.
- Colecionadores:  Pessoas que gostam de coisas com visual vintage.
- Hipsters: Jovens que buscam algo alternativo para se destacarem "da multidão".  Em geral, eles pegam essas bicicletas retrô e as transformam em bicicletas fixas ou single speed. 
 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 23:48
Originalmente postado por BBudag BBudag escreveu:

Colega achei a Trek no ML, ruim que não tem muita informação dela e parece que o vendedor não responde
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694008265-bake-trek-sem-uso-_JM

Essa acredito estar no seu tamaho
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Vicini-Vela-Super-Ligth-7005-1492

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-157024745?xtmc=bike+speed&xtnp=1&xtcr=27


Vamos ver cada uma delas:

- Trek 1.1 One Series - R$ 2.600: É a bicicleta mais básica da gama Trek. Quadro em alumínio, conjunto Claris com pedivela Vuelta Corsa compacto 50-34 e cassete 11-28.  Rodas, pneus, selim, canote, guidão e todo o resto marca Bontrager (uma marca do grupo Trek).  Se está pensando em comprar uma Caloi Strada 2015 (ou outra com conjunto Claris), pelo preço e pelo ótimo quadro, compre essa.
Problema: o quadro é tamanho 56, com 56cm de top tube, indicado para quem tem 1.80m Cry.

- Vicini Vela com 105 de 9V - R$ 2.650:  É um quadro Vicini antigo (e não muito recomendado) com um monte de peças beeeeem velhas.  Essa bicicleta, por esse preço, é um roubo !!! Ouch  Não me espanto dela estar há mais de um ano e meio no site dessa loja.  Uma bicicleta como essa vale, no máximo a metade desse preço. Entetanto, o tamanho do quadro serviria ao amigo iSpeedAtNite. Cry

- Vicinitech com Claris 8V - R$ 2.800: É um quadro Vicinitech Space Pro tamanho 530 (53x56cm) todo em alumínio, equipado com grupo Claris completo e com rodas que não deu para identificar.  
Já mostrei em outro tópico (esse: http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-pra-escolher-a-primeira-speedy_topic85493_page2.html) que com R$ 3.150 dá para se montar uma bicicleta NOVA como essa e com rodas melhores.   Problemas: preço alto para uma usada. Tamanho do quadro grande (é o maior tamanho da Vicinitech).  Pelo anúncio, onde o vendedor gasta 90% do texto explicando o squeeze, o velocímetro, a fita anti-furo, a bomba de ar, a câmara de ar reserva e os leds, percebe-se que o sujeito "não entende muito da coisa"... LOL
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 00:03
Originalmente postado por iSpeedAtNite iSpeedAtNite escreveu:

 
Vou olhar OLX com calma mesmo.
Não tenho pressa pra comprar uma.
A ideia é comprar até o final do mês que vem, que aí junto uma graninha também.

Não entendi por que essa Vicini é melhor do que a que eu postei
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-speed-vicine-grupo-shimano-tiagra-151647283?last=1&em=0

O grupo Tiagra não é melhor do que o Claris?!

A diferença é que a Vicini que vc postou é um quadro antigo (quando a empresa ainda se chamava Vicini)  com um grupo antigo (Tiagra de 9 velocidades - hoje o Tiagra é de 10 velocidades) - o que faz a gente duvidar daqueles 400km que o sujeito afirma no anúncio, exceto se ELE rodou só isso e a bicicleta tenha rodado muito mais (com donos anteriores). 
O BBudag postou um quadro Vicinitech Space Pro com um grupo Claris. O Space Pro começou a ser vendido em 2014 (final) e 2015 (começo) e o modelo Claris também é recente (substitui o antigo 2300) então é uma bicicleta realmente nova, com possível pouco uso. 
A idade e o tempo de uso entre elas é que faz a diferença no preço. Wink

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 00:34
Exemplo de oferta (real) em Goiânia/GO - comentada:

Lapirerre com Microshift de 10V - R$ 3.200 (parceláveis):
Quadro: Lapierre Audacio 400 preto com detalhes em azul, Seat Tube: 46cm, Top Tube: 52cm.
Garfo: Lapierre em fibra de carbono.
Mesa: Sky 120mm
Guidão: Giant SCR tamanho 42
Freios: Microshift
Rodas: Aros Vzan Spin com cubos Tiagra série 4500 e pneus 700x23 CST C-1390
Câmbios e passadores: Microshift R10
Pedivela: compacto 50-34 ProvTech integrado
Cassete: 11-25
Selim: DDK 
Pedais: Wellgo RC-713 - tipo SPD

Imagem do quadro:

Comentários: A Lapierre é uma marca que participa do Tour de France, Giro de Itália e Vuelta de España equipando equipes como a FdJ (La Française de Jeux).  O quadro é inclinado para endurance, privilegiando o conforto. O conjunto Microshift R10 é equivalente (e permite montagens mistas) ao Shimano Tiagra de 10v.  Os aros e cubos são bons, ainda que um pouco pesados, especialmente devido aos raios grossos utilizados. 

Bicicleta muito pouco usada. Preço excelente.  
Proprietário vende o quadro e garfo separadamente (R$ 900).

Conclusão: Como se vê, com 3K é possível se adquirir uma bicicleta com quadro renomado, garfo de carbono, aros Vzan, cubos Tiagra e câmbio de 10 velocidades (similar ao Tiagra  série 4600).

Se interessar, eu passo os contatos. Wink


Editado por Pepebike - 11 Fev 2016 as 01:05
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 08:23
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:


A diferença é que a Vicini que vc postou é um quadro antigo (quando a empresa ainda se chamava Vicini)  com um grupo antigo (Tiagra de 9 velocidades - hoje o Tiagra é de 10 velocidades) - o que faz a gente duvidar daqueles 400km que o sujeito afirma no anúncio, exceto se ELE rodou só isso e a bicicleta tenha rodado muito mais (com donos anteriores). 
O BBudag postou um quadro Vicinitech Space Pro com um grupo Claris. O Space Pro começou a ser vendido em 2014 (final) e 2015 (começo) e o modelo Claris também é recente (substitui o antigo 2300) então é uma bicicleta realmente nova, com possível pouco uso. 
A idade e o tempo de uso entre elas é que faz a diferença no preço. Wink



Pode crer!
Valeu pela explicação!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 10:32
sobre o Olx,

a unica coisa que comprei, comprei aqui na cidade mesmo!

e, no anuncio tinha Nota Fiscal, e tinha mesmo, junto com o Manual.
corinthians
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 02:23
Ideal mesmo era conseguir ver a bike de perto antes de comprar até para ver se realmente gostou dela.

Mas se possivel tente pegar uma emprestada e veja se vc gosta, na real vc vai apaixonar, eu quando comecei achei que iria sair fazendo media absurdamente alta e me decepcionei, mas isto vem com o tempo e depois que vc vai andar de MTB vc se sente em um trator.

Mas conforme vc achar algo posta aqui para podermos ajudar
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 15:25
Mais um exemplo de usada boa e com preço razoável:

Specialized Allez Elite -Tamanho 52 => R$ 2.900
Ano 2009
Quadro de alumínio + garfo e triângulo traseiro de carbono
Grupo Shimano 105 de 10v
Local: Piracicaba / SP

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 11:55
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Mais um exemplo de usada boa e com preço razoável:

Specialized Allez Elite -Tamanho 52 => R$ 2.900
<span style="line-height: 1.4;">Ano 2009</span>
Quadro de alumínio + garfo e triângulo traseiro de carbono
Grupo Shimano 105 de 10v
Local: Piracicaba / SP
http://ificados.bikemagazine.com.br/anuncios/19533-specialized-allez-elite - http://classificados.bikemagazine.com.br/anuncios/19533-specialized-allez-elite



Entendo que deve ser um bom negócio, mas não me atrai muito uma bike de 2009. Provavelmente tem que trocar pneus, que são bem caros e mais umas coisinhas...
Fui na bike shop onde costumo ir, eles têm uma Scott (não vi o modelo) do meu tamanho, no mesmo valor da acima, mas 2008! O camarada falou que fez 3o lugar no brasileiro com ela (se n me engano, 2008).
Mas pqp! imagina a rodagem! Tá bem desgastada também, os componentes e tal.


Que acham desta:
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-speed-soul-cycles-ventana-pr-3-aro-700-toda-tiagra-20-marchas-147667897?xtmc=bicicleta+speed&xtnp=1&xtcr=41 ?
Me parece boa

Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 17:15
Originalmente postado por iSpeedAtNite iSpeedAtNite escreveu:

 
Entendo que deve ser um bom negócio, mas não me atrai muito uma bike de 2009. Provavelmente tem que trocar pneus, que são bem caros e mais umas coisinhas...
Fui na bike shop onde costumo ir, eles têm uma Scott (não vi o modelo) do meu tamanho, no mesmo valor da acima, mas 2008! O camarada falou que fez 3o lugar no brasileiro com ela (se n me engano, 2008).
Mas pqp! imagina a rodagem! Tá bem desgastada também, os componentes e tal.

Que acham desta:
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-speed-soul-cycles-ventana-pr-3-aro-700-toda-tiagra-20-marchas-147667897?xtmc=bicicleta+speed&xtnp=1&xtcr=41 ?
Me parece boa

80% do custo de uma bicicleta de estrada são: Quadro + Grafo, Grupo e Rodas.  Assim, foque sua atenção nesses itens que são caros.  Os outros itens (coisas como pneus, fita de guidão, selim e etc.) são peças que podem ser trocadas sem muito custo.  

Bicicletas de estrada usada (salvo ciclistas que compram uma apenas para passear), em geral, são "rodadas". Não é raro rodarem de 6 a 8 mil km por ano.  O bom é que um bom conjunto (105 ou Tiagra, por exemplo) resiste bem a essa rodagem, pois são desenvolvidos para longas km. 

Humnn.... essa sim!
Quadro Soul com garfo de Carbono => Muito bom.
Grupo Tiagra de 10V => Muito bom.
Rodas Shimano WH-R501 => Muito bom.

Ouso dizer que ela é toda original, ou seja, o dono não mudou nada (ou quase nada) nela.
Com pedal clip e sapatilha => O pedal parece ser o Shimano PD-R540 (bom).  Só falta a sapatilha ser do seu tamanho !! Tongue

O preço parece correto, também.  Por R$ 2.800 é uma ótima bicicleta. Thumbs Up

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 10:03
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:


80% do custo de uma bicicleta de estrada são: Quadro + Grafo, Grupo e Rodas.  Assim, foque sua atenção nesses itens que são caros.  Os outros itens (coisas como pneus, fita de guidão, selim e etc.) são peças que podem ser trocadas sem muito custo.  

Bicicletas de estrada usada (salvo ciclistas que compram uma apenas para passear), em geral, são "rodadas". Não é raro rodarem de 6 a 8 mil km por ano.  O bom é que um bom conjunto (105 ou Tiagra, por exemplo) resiste bem a essa rodagem, pois são desenvolvidos para longas km. 




Pode crer. Mas um grupo desenvolvido em 2009 não está "desatualizado" perante um novo?

Valeu pela ajuda! Vou receber em alguns dias e vejo se troco uma ideia com o camarada da soul! =D
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 20:15
Originalmente postado por iSpeedAtNite iSpeedAtNite escreveu:

Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:


80% do custo de uma bicicleta de estrada são: Quadro + Grafo, Grupo e Rodas.  Assim, foque sua atenção nesses itens que são caros.  Os outros itens (coisas como pneus, fita de guidão, selim e etc.) são peças que podem ser trocadas sem muito custo.  

Bicicletas de estrada usada (salvo ciclistas que compram uma apenas para passear), em geral, são "rodadas". Não é raro rodarem de 6 a 8 mil km por ano.  O bom é que um bom conjunto (105 ou Tiagra, por exemplo) resiste bem a essa rodagem, pois são desenvolvidos para longas km. 




Pode crer. Mas um grupo desenvolvido em 2009 não está "desatualizado" perante um novo?

Valeu pela ajuda! Vou receber em alguns dias e vejo se troco uma ideia com o camarada da soul! =D

Sou suspeito para falar do grupo 105 de 10 velocidades por que sou "apaixonado" pelo conjunto.  Apesar de usar um Tiagra novo Serie 4600 ainda acho esse 105 de 10V, da série 5700, um excelente conjunto.
Adoraria ter um grupo 105 de 10V na minha bicicleta pois alia a precisão do 105 com o baixo custo dos componentes (manutenção e trocas de peças) de 10V.  
Devido a "modinha" Embarrassed do 11V muitas pessoas estão vendendo excelentes bicicletas de 10V (grupo 105) por preços convidativos.Tongue



“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2016 as 10:16
Pode crer!

Voltar ao Topo
gabrielwerneck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielwerneck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 14:30
Boa tarde!

 Pessoal achei um quadro de ferro da caloi 10 antiga, estou pensando em montar uma speed a partir desse quadro, com peças atuais não restaurar conforme original, eu quero deixar ela  rápida com peças atuais, eu gostei desse quadro por causa do preço e do tamanho, eu tenho 1,81  de altura, vou usar ela em alfalto de área urbana, cerca de 29 km por dia. Minha bike atual é uma caloi aluminum melhorada... a minha dúvida maior é o seguinte... será que compensa? eu achei o quadro um tanto pesado. será que vale a pena? o cara que 80 pelo quadro.


Voltar ao Topo
gabrielwerneck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielwerneck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 14:33
Eu quero deixar claro que minha ideia não é restaura.... e vou usar mesmo !!!! todos os dias 29km. 14.5 de manha e 14.5 no fim do dia, minha rota é trabalho/casa e casa/trabalho. por isso preciso de algo confiável, e melhor parte.... minha verba para isso é curta Big smile.

Alguém consegue me ajudar? Smile
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 20:08
Como vc teria só o quadro, seria legal pra montar uma single speed ou fixa. Vc vai ter uma bicicleta que vai te dar pouquíssima manutenção e que, dependendo do terreno que vc vai pegar, funciona muito bem como commuter. Mais do que isso, se começa a gastar muito sem um retorno proporcional. Pra treino, nem pensar.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 11:31
Gabrielwerneck, eu não investiria nesse quadro se a questão é querer uma bike rápida para o deslocamento urbano. Primeiro eu não sei a compatibilidade das peças atuais com o seu quadro (deve ter tópicos com isso), mas o movimento central, freios e diâmetros de canote, guidão, podem ter medidas distintas, que podem complicar na hora da montagem. Depois tem o tamanho do quadro. Muitas bikes antigas são aro 27,5 e não 700. Tem menos opções de pneus, rodas, e só aí já encarece. E nesse contexto, 90% do seu orçamento vai para as peças. Pensa no quanto vc quer/pode gastar, e faça uma pesquisa de preços. Comprar todo o resto da bike, menos o quadro, é caro pra caramba. Provavelmente vc encontraria uma usada, montada, por um preço mais acessível. E claro, em aluminio, muito mais leve.
Voltar ao Topo
gabrielwerneck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielwerneck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:06
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

Gabrielwerneck, eu não investiria nesse quadro se a questão é querer uma bike rápida para o deslocamento urbano. Primeiro eu não sei a compatibilidade das peças atuais com o seu quadro (deve ter tópicos com isso), mas o movimento central, freios e diâmetros de canote, guidão, podem ter medidas distintas, que podem complicar na hora da montagem. Depois tem o tamanho do quadro. Muitas bikes antigas são aro 27,5 e não 700. Tem menos opções de pneus, rodas, e só aí já encarece. E nesse contexto, 90% do seu orçamento vai para as peças. Pensa no quanto vc quer/pode gastar, e faça uma pesquisa de preços. Comprar todo o resto da bike, menos o quadro, é caro pra caramba. Provavelmente vc encontraria uma usada, montada, por um preço mais acessível. E claro, em aluminio, muito mais leve.


Desisti... Obrigado. Eu achei o quadro realmente muito pesado.
Voltar ao Topo
gabrielwerneck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielwerneck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:07
Originalmente postado por dreluis dreluis escreveu:

Como vc teria só o quadro, seria legal pra montar uma single speed ou fixa. Vc vai ter uma bicicleta que vai te dar pouquíssima manutenção e que, dependendo do terreno que vc vai pegar, funciona muito bem como commuter. Mais do que isso, se começa a gastar muito sem um retorno proporcional. Pra treino, nem pensar.


Acho que uma fixa para mim, não vai dar certo, e u pego ums 3 laderinha aqui para vir ao trabalho que são f0d4!
Voltar ao Topo
leoofreitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoofreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 14:42
Galera
Estou pra comprar minha primeira speed
Estou em duvida entre duas bikes
Uma é a giant t mobile com grupo tiagra garfo em carbono.
O valor é de 2500
A outra é uma specialized allez quadro traseira em carbono grupo 105 10v
Por 3500
Qual o melhor custo beneficio
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 15:51
leoofreitas, primeiro confira se o tamanho (do quadro) das duas bikes são ideais para você, através de um bikefit. Depois, é necessário saber o ano dos dois produtos, e qual o estado da relação. Melhor um tiagra em bom estado do que um 105 zoado.
Na verdade, a primeira precaução é saber a origem dos produtos. O preço está muito baixo para qualquer uma das duas. Abre o olho! Contando que tudo esteja ok, a relação em bom estado, eu iria de spz, pelo quadro e pelo grupo 105.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 22:27
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

leoofreitas, primeiro confira se o tamanho (do quadro) das duas bikes são ideais para você, através de um bikefit. Depois, é necessário saber o ano dos dois produtos, e qual o estado da relação. Melhor um tiagra em bom estado do que um 105 zoado.
Na verdade, a primeira precaução é saber a origem dos produtos. O preço está muito baixo para qualquer uma das duas. Abre o olho! Contando que tudo esteja ok, a relação em bom estado, eu iria de spz, pelo quadro e pelo grupo 105.

Concordo:

1-) Bike fit: a melhor bicicleta é a adequada ao seu tamanho.

2-) Tamanho: Procurar uma bicicleta adequada ao seu tamanho e necessidades.

3-) Custo/Benefício:  entre as opções que atendem ao tamanho, escolher a que oferece o melhor custo/benefício/performance. 

Particularmente, não gosto de quadros com o triângulo traseiro em carbono.  Foi uma ideia empregada à alguns anos atrás e abandonada por todos fabricantes.  Hoje só há quadro+garfo em alumínio, quadro de alumínio+garfo de fibra de carbono ou quadro+garfo em fibra de carbono.

Procurando, vc encontra opções boas, como essa:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 12:01
As duas tem quase uma década, então verifique a condição do quadro, rodas, transmissão e pneus, não dá pra opinar sobre custo beneficio de uma bike usada sem verificar estes itens.
Voltar ao Topo
mdondo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mdondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2016 as 14:18
Caros, também possuo a mesma dúvida, estava pensando em comprar uma speed para fazer alguns treinos sem muita expectativa de performance. Andei muito de mtb no passado, mas agora pretendo ir ao trabalho (+/- 12km ida e volta) e fazer alguns treinos de leve no fim de semana com a bike speed que vou comprar.

Um vizinho esta vendendo uma Bianchi 2004 por uns R$2500,00, mas a bike esta sem rodar uns 10 anos, vi que o cassete, corrente e a pedevela estão totalmente oxidadas e os pneus estão rachados. Sem contar que não dá para saber como estão os movimentos centrais, cubos, etc. Por isso já sei que vou gastar mais uns R$700,00 para arrumar a bicicleta. 

Vi na internet um cara anunciando uma via nirone 2014, pouco usada, por +/-R$6000,00. 

Será que compro a bike mais barata, arrisco de tomar um preju e depois faço um upgrade caso queira treinar de vez? Ou será que compro logo a bicicleta mais nova, que vai "durar" mais tempo e vai precisar de menos manutenção?


Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 02:22
mdondo, provavelmente o seu vizinho está cobrando um preço salgado, a não ser que seja um super quadro. Pela idade, eu duvido. Eu acho as bianchi muito bonitas, e estou doido para comprar uma. Tem Nirones tiagra 2013-14, usadas por R$4.000-4.500 (estou namorando uma faz tempo!). Pode optar por outras usadas ou novas, aí é com você, mas essa do seu amigo, não parece um bom negocio.
Voltar ao Topo
mdondo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mdondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 15:05
Obrigado pela resposta Daniel, realmente não é um super quadro, não lembro o modelo, mas era o básico de speed da época. Mas menos que R$2000,00 o cara não faz. Como queria uma bike só para "brincar" e não para seguir ritmo de pelotão, estava cogitando em pagar menos pela bicicleta mais antiga, mas ai que mora meu medo de ter que comprar um grupo completo Campagnolo e gastar o mesmo que a Via Nirone seminova. 

Vou pesquisar mais na internet, mas só acho as Bianchis mais novas por mais de 5k, se tivesse uma Via Nirone por 4k eu levava na hora. Tava pensando em tacar o foda-se e comprar uma Caloi Sprint nova, mas desde muleque eu queria ter uma Bianchi, por causa do Pantani. 
Voltar ao Topo
leoofreitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoofreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 21:10
Pessoal fiz o bike fit em uma concept store da specialized aqui perto de casa.
Com ajustes consigo usar os tanto o 54 e o 56 deles.
Em uma outra bike store encontrei uma Allez Elite 2014 54 nova
O grupo é sora de. 9.
Garfo em carbono
Rodas AXIS Classic
O selim Body Geometry Riva Road Gel
O valor dela está em 4500 e divide em 10x
O q acham da bike?
O preço esta bom?


mailto:leoofreitas(a)aol.com - https://lh4.googleusercontent.com/proxy/bxHAq62xpi9Fa7hDaeP1KLJGi2msyFkmOLsxTcpR7qa8k0ka9R_ErVdObxTBJsHeOkAN7c2Ph3nMWBfIy2UFvgP8V54ParU2gbTWxOnqRNxEHXrwddiYvNqIM3YACV0GZhwHqo61ORmuQhaPMiCTQr-vw90mZWoVRipKGq4mfi8QKlh926NEvSoggL8xTkgnzVCpzSbRCTYlsx7M1iCmhx8R_19k56Wn20rRgXnYNqqbDxIrJqVKB1SFE4k=w473-h311-nc
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 22:58
A Specialized é uma das marcas mais caras, eu tenho e recomendo a Allez, mas você poderia considerar uma usada, por 4.500 da pra pegar uma usada com grupo 105Thumbs Up
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 12:02
Originalmente postado por leoofreitas leoofreitas escreveu:

Pessoal fiz o bike fit em uma concept store da specialized aqui perto de casa.
Com ajustes consigo usar os tanto o 54 e o 56 deles.
Em uma outra bike store encontrei uma Allez Elite 2014 54 nova
O grupo é sora de. 9.
Garfo em carbono
Rodas AXIS Classic
O selim Body Geometry Riva Road Gel
O valor dela está em 4500 e divide em 10x
O q acham da bike?
O preço esta bom?


mailto:leoofreitas(a)aol.com - https://lh4.googleusercontent.com/proxy/bxHAq62xpi9Fa7hDaeP1KLJGi2msyFkmOLsxTcpR7qa8k0ka9R_ErVdObxTBJsHeOkAN7c2Ph3nMWBfIy2UFvgP8V54ParU2gbTWxOnqRNxEHXrwddiYvNqIM3YACV0GZhwHqo61ORmuQhaPMiCTQr-vw90mZWoVRipKGq4mfi8QKlh926NEvSoggL8xTkgnzVCpzSbRCTYlsx7M1iCmhx8R_19k56Wn20rRgXnYNqqbDxIrJqVKB1SFE4k=w473-h311-nc

Concordo com o Agnaldo Ap.  Para uma bicicleta de 2 anos atrás, ainda que nova, esta muito cara.

Veja, por exemplo, por R$ 4.800 vc compra uma Specialized Tarmac com quadro em carbono e grupo 105, como essa:

por R$ 5.000 (negociáveis) vc pode comprar uma Cannondale CAAD8 (quadro melhor que o Spz), Grupo 105 (melhor) e rodas originais, como essa:

por R$ 3.400 vc pode comprar uma Specialized com grupo 105/Tiagra e que já vem com pedais, como essa:

Enfim, com R$ 3.800 vc pode comprar essa KHS Flite 320 com grupo Sora de 9V, como essa:


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
leoofreitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoofreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 16:19
Pessoal o q acham dessa Fuji?

http://classificados.bikemagazine.com.br/anuncios/19371-fuji-sst-10-carbon
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 20:22
Originalmente postado por leoofreitas leoofreitas escreveu:

Pessoal o q acham dessa Fuji?

http://classificados.bikemagazine.com.br/anuncios/19371-fuji-sst-10-carbon

O modelo SST-10 é um top de linha da Fuji.  O quadro é excepcional e muito recomendado.
Porém, o modelo original é totalmente equipado com componentes Shimano Dura Ace e rodas Oval 535, ou seja, da Fuji original a Fuji do anúncio só tem o quadro.
Me impressiona negativamente a mistura de componentes Campagnolo (de séries diferentes) e Shimano nesta bicicleta.  Me parece que o antigo dono "depenou" os componentes da Fuji original e lançou um monte de peças "antigas que estavam sobrando" no quadro só para vender.  

Assim era essa originalmente essa bicicleta:


Na minha opinião é uma "fria"... Confused

Em tempo: Atente que o tamanho do quadro da Fuji é 56, ou seja, grande. 


Editado por Pepebike - 29 Fev 2016 as 21:44
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 21:48
a mim, acho negocio, Preço está honesto!

se for Original, com Nota Fiscal, só esse quadro, já vale... imagine, mais as rodas,

Muuito bonito a combinação do conjunto, pelas fotos.
corinthians
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X