Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tatiandreza Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
Contagem/MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatiandreza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciação
    Postado: 27 Mai 2016 as 14:36
Boa tarde,

Sou novata aqui no fórum, meu primeiro post LOL

Preciso incluir uma atividade aeróbica na parte da manhã (madrugada 5h30), porém no meu bairro é um tanto que perigoso sair nesse horário. Pensei em comprar um rolo de treinamento e treinar pedal com a bike do meu marido.

Pensei no rolo porque não vira "trambolho" dento de casa, como acontece com a bicicleta ergométrica.

O que vocês acham?
Tem algum problema eu treinar com a bike dele? Mesmo não sendo apropriada para mim, questão do tamanho.
Sobre o rolo, qual é melhor? Custo/benefício.

Agradeço desde já ...


Embarrassed
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 07:20
Normalmente a geometria das bikes femininas é diferente das bikes masculinas, entretanto, se as medidas dele forem iguais as suas, dá para usar a bike dele.

A primeira coisa que você poderia fazer é um bikefit online mesmo, para ver se bate.