Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tatiandreza Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
Contagem/MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatiandreza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciação
    Postado: 27 Mai 2016 as 14:36
Boa tarde,

Sou novata aqui no fórum, meu primeiro post LOL

Preciso incluir uma atividade aeróbica na parte da manhã (madrugada 5h30), porém no meu bairro é um tanto que perigoso sair nesse horário. Pensei em comprar um rolo de treinamento e treinar pedal com a bike do meu marido.

Pensei no rolo porque não vira "trambolho" dento de casa, como acontece com a bicicleta ergométrica.

O que vocês acham?
Tem algum problema eu treinar com a bike dele? Mesmo não sendo apropriada para mim, questão do tamanho.
Sobre o rolo, qual é melhor? Custo/benefício.

Agradeço desde já ...


Embarrassed
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 07:20
Normalmente a geometria das bikes femininas é diferente das bikes masculinas, entretanto, se as medidas dele forem iguais as suas, dá para usar a bike dele.

A primeira coisa que você poderia fazer é um bikefit online mesmo, para ver se bate.

A implicação de usar uma bike de tamanho inadequado, começa com o desconforto e pode gerar até algum problema maior pela postura inadequada sobre a bike, além da falta de rendimento.

Sobre os tipos de rolo, você encontra vários modelos no mercado livre que são baratos, mas são extremamente simples, ainda existem rolos modernos, onde você pode ter simulações de terreno (procura por modelos smart no google, que você entenderá as diferenças).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X